Corujas Para Você escrita por Amanda


Capítulo 50
Casar?


Notas iniciais do capítulo

Olá, penúltimo capítulo! Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421080/chapter/50

Hermione entrou na lareira gritando “Toca”, foi engolida pelas chamas verdes em segundos. Entrou na sala e não encontrou ninguém.

—Hermione querida! —Molly vinha da cozinha. —George está lá em cima, não sei nem se está pronto ainda.

Hermione sorriu e subiu as escadas, passou no quarto de Gina e lhe pediu de volta uma boina de lã vermelha. Ajeitou a boina em seu cabelo e rumou para o quarto do ruivo.

—George? —Escutou um “espere aí”, mas desobedeceu e entrou. O rapaz estava sem camisa e fechava a calça. —Estava sem roupa?

George olhou-a de cara fechada.

—Achei que a sabe-tudo esperaria do lado de fora! —Aproximou-se e a abraçou, passando os longos braços musculosos pela cintura da garota. —Ainda mais contando o fato de ser o quarto de um homem.

—Homem? —Hermione se fez de desentendida. —Achei que você dormisse aqui!

—Engraçadinha! —O garoto vestiu a camisa e logo o casaco.

—Coloque um cachecol, está muito frio na rua e não quero um ruivo doente! —Lhe jogou um cachecol cinza chumbo e entrelaçou seu braço no do rapaz.

—Posso saber aonde vai me levar? —Perguntou enquanto caminhavam já pelo Beco Diagonal.

—Bem, eu estraguei nosso encontro em Hogsmeade, e até agora não me redimi. —Sorriu passando pela porta do Caldeirão Furado. —Vamos à Londres Trouxa e te mostrar um lugar.

George surpreendeu-se.

Hermione o guiava por Londres, iluminando a noite do casal.

—Posso ter pelo o menos uma pista desse lugar? —Perguntou olhando fixamente para Hermione que ria da curiosidade do rapaz.

—Bem, eu adorava o lugar, vinha quase todas as noites! —Sorriu e apontou para o ringue de patinação. —Acho que vai ser divertido!

O ruivo já usava os patins e esperava Hermione se ajeitar.

—Vamos? —Levantou sorridente e segurou a mão do ruivo que a apertou. Puxou o garoto para o ringue e começaram a “patinar”. Hermione puxava George que lentamente deslizava os pés sobre o gelo.

—Espere, isso é complicado! —Reclamava enquanto olhava para os pés.

—Vamos, parece que está com medo de cair! —Hermione ria um pouco mais à frente do rapaz. —Vamos!

Virou-se e ficou encarando a lua, de repente George chamou-a, ao se virar Hermione encontrou George patinando descontroladamente para cima de si. E com um baque os dois caíram, na queda George virou-se para que Hermione ficasse por cima. Amortecendo a queda da garota.

No final, Hermione gargalhava por cima do ruivo que passou uma mecha do cabelo de Hermione para trás de sua orelha.

—Acho melhor você ficar em terra firme! —Hermione sorri, mas George só prestava atenção nos lábios rosados da garota. Com um movimento George esticou o pescoço e selou seus lábios e um beijo demorado e carinhoso.

Separaram os rostos por falta de oxigênio.

—Queria ter feito isso no nosso ultimo encontro! —George sorriu e Hermione corou violentamente.

—Eu também! —Admite ainda mais vermelha. Para desviar o olhar de suas bochechas vermelhas beijou o ruivo novamente, mas agora segurando seu rosto entre as mãos.

—Hermione Granger quer se casar comigo? —George pergunta se ajoelhando na frente da garota enquanto caminhavam de mãos dadas até o caldeirão furado.

Hermione o olhou.

—Está falando sério? —O rapaz assente e a encara novamente. —George eu... Eu preciso de um tempo!

Hermione não queria, mas percebeu o olhar frustrado do rapaz.

—Pense o quanto quiser! —beijou a garota e guiou-a até sua loja no Beco Diagonal. —O quarto do Fred ainda está lá, mas se quiser dormir comigo...

—Com você é mais quentinho! —Sorri tirando o casaco pesado e a boina chamativa.

Aconchegou-se no peito do rapaz, que acariciava seu cabelo, e adormeceu.

Hermione acordou, espreguiçou-se e observou George entrar n quarto sorridente.

—Eu queria te acordar sua chata! —Falou jogando-se ao lado da garota.

—Por quê? —Perguntou sem entender o motivo.

—Porque quero saber qual a sensação de acordar ao seu lado, de te acordar com um beijo! —Sussurrou.

—Certo, finja que ainda estou dormindo! —Hermione se virou e fechou os olhos. George acariciou o braço da garota e passou os lábios pelo ombro, pescoço e finalmente encheu o rosto da castanha de beijinhos até chegar em seus lábios.

—Bom dia meu amor! —Hermione entra na brincadeira.

—Adoraria te acordar todos os dias dessa mesma forma! —Sorri ao encontrar o olhar de Hermione.

Durante a tarde Hermione voltou para casa, mas foi intimida por Molly a jantar com os Weasley no dia seguinte.

Rose estava cada vez maior, já caminhava por praticamente a casa inteira e jogava as coisas de dentro do armário no chão. Rabiscou em um dos livros preferidos de Hermione, que precisou usar um feitiço para ter a capa de volta. George lhe enviou uma coruja com uma bela rosa.

“Hermione,

Eu acho que me precipitei no pedido de casamento, você sabe. Foi repentino, e acredite aquela ideia passou pela minha cabeça naquele momento. Não planejei nada, foi no momento. Não que eu não queria me casar com você, é claro que eu quero. É só que acho que você se surpreendeu, eu fui pego de surpresa por mim quando falei aquilo. Eu quero, realmente quero passar o resto da vida do seu lado porque eu te amo mais que tudo. Talvez, só talvez, seja errado amar a ex-namorada do irmão. Mas eu realmente gostaria de te acordar todos os dias com um beijo, acordar do seu lado. Só quero que desconsidere —ou não— o que falei ontem à noite.

Com amor G.W”

Hermione sorria com a carta. E foi então que entendeu o que realmente queria.

.....

No jantar todos conversavam freneticamente, Harry havia pedido Gina em casamento e estava enfrentando um inquérito dos ruivos. George já havia interrogado o garoto e agora estava ao lado de Hermione que ria do pavor de Harry.

—Vocês ainda vão mata-lo! —Hermione diz entrelaçando seu braço no de George.

—Ele quer se casar com a minha irmãzinha, não fizemos nada que ele não mereça! —Respondeu sorridente.

Hermione respirou fundo. Acalme-se pensou.

—Sabe... —Evitou encarar o rapaz. —Eu acho que adoraria acordar todos os dias do seu lado com seus beijos pelo meu rosto!

George sorria, e naquele instante o sorriso desapareceu de seus lábios. Ele olhou para Hermione que sorria carinhosamente.

—Está dizendo que... —A voz parecia ter desaparecido.

—Sim! —Hermione virou-se para encarar o ruivo. —Eu aceito me casar com você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corujas Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.