Corujas Para Você escrita por Amanda


Capítulo 4
Como ficaremos?


Notas iniciais do capítulo

Oiie, aviso no final ;D Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421080/chapter/4

O sol batia no rosto de Fred, acentuava a cor avermelhada de seus cabelos ruivos, seus olhos verdes e seus lábios comprimidos mostrando uma pontada de nervosismo. Hermione hesitou a responder, sabia que não era certo, por Mérlin, ele era o irmão mais velho de seu melhor amigo. Abriu a boca duas ou três vezes, mas a fechou novamente.

-Eu entendi. –Fred diz virando-se para voltar para a casa, mas tem seu braço segurado por Hermione que tinha a expressão de seu rosto séria.

-Você não me deixou falar. –A garota encara seus olhos verdes e sorri. –Aceito tentar.

O ruivo abre um sorriso e segura a cintura de Hermione, levantando-a, beija então os lábios macios da garota que retribui agarrando-se ao pescoço do rapaz.

O ruivo puxava a cintura da garota para cada vez mais perto, acabando com qualquer espaço entre seus corpos. Beijava os macios lábios de Hermione que lhe deixava com mais desejo a cada toque. Algum tempo se passou e então por falta de fôlego separaram-se delicadamente, selando os lábios delicadamente e finalizando com um sorriso ao cruzarem seus olhares.

-Vamos, acho que já estão dando sua falta! –Segura a mão de Hermione que sorri e não segue o ruivo.

-Na verdade eu disse que viria ler. –Balançou um grosso exemplar em sua mão.

-E eu disse que iria pensar em algumas ideias para a loja. –O rapaz sorri abraçando a cintura da garota enquanto tirava seus pés do chão em um breve giro. Sentaram-se de baixo de uma árvore e ficaram por mais algumas horas entre beijos e abraços.

-Como ficaremos a partir de amanhã? –Hermione pergunta brincando com os fios do ruivo que estava deitado em seu colo.

-Bem, andei pensando nisso. –Abriu os olhos e encarou o rosto preocupado da garota. –Podemos mandar cartas, e também podemos nos encontrar nas visitas à Hogsmeade. –Encontrou agora um olhar mais despreocupado e um sorriso de leve estampado no delicado rosto da garota. –Daremos um jeito, mas por agora, acho melhor você voltar. Vão estranhar se chegarmos juntos, te darei cinco minutos.

Hermione levanta, se inclina para frente e da um beijo de “despedida” em Fred. Caminha tranquilamente até casa e não demora a chegar. Assim que entra Harry, Ron e Gina a encaram.

-Quando disse que ia botar a leitura em dia não estava brincando! –Ron comenta e lança uma carta na mesa. –Conseguiu termina-lo?

-Sim. –Sorri colocando o livro de baixo dos braços e subindo as escadas pode ouvir a voz de Fred dizendo um “cheguei” todo animado. Hermione não sabia o que estava acontecendo, mas não conseguia tirar aquele sorriso bobo de seu rosto. Infelizmente não demorou para que alguém percebesse.

-Que sorrisinho idiota é esse? –Gina sorri para a amiga que guardava o livro em seu malão ao lado da cama.

-Nada! Só estou feliz por ter terminado esse livro. –Aponta para o exemplar de capa verde vômito.

-Só você mesmo para passar seu ultimo dia de férias lendo. –A ruiva sai do quarto com algo nas mãos.

Hermione deita-se na cama e fecha os olhos, ficou lembrando-se do ocorrido durante toda a tarde, as palavras de Fred ecoavam por sua cabeça a todo o momento. Até ser interrompida pelo ranger da porta se abrindo.

-Deitada amor? –A voz fez com que Hermione quisesse rir por dentro, mas segurou-se deixando seu rosto sério como antes. Sem abrir os olhos deduziu.

-O que você que George? –Perguntou e então espiou o ruivo a encarando.

-O que me denunciou? –O ruivo pergunta escorando-se ao lado de cama de Gina. –Talvez essa coisa de “amor”?

-Também. –A garota senta-se para encarar o rapaz que riu. –O que quer?

-Bom. Harry conseguiu com os itens trouxas do papai, ligar algo chamado... –O ruivo entortou os lábios tentando pensar. –Acho que é filme.

-Que ótimo. Vamos lá. –Em um salto delicado e harmônico Hermione se levanta, mas tem seu braço segurado por George.

-Antes de descermos, preciso saber... Você e Fred? –Agora o ruivo levanta-se ficando mais alto que Hermione.

-É algo complicado para explicar agora, converse com Fred depois, ele sim pode explicar. –A garota sorri quando o rapaz solta seu braço e logo a acompanha para a sala onde todos já estavam sentados no sofá. Ao ver Hermione ao lado do irmão, Fred os encara sério e com a sobrancelha erguida, demonstrando algo, talvez ciúmes.

-Acho melhor sair de perto de você antes que eu seja azarado. –Diz George provocador ao ouvido da garota que ri e senta-se do lado de Harry e Ron. Percebe um olhar em si, mas resolve abraçar uma almofada e prestar atenção no filme.

O filme era algo interessante para os Weasley, já que no mundo bruxo aquilo realmente era algo que não existia. Harry explicou para Ron pelo menos algumas vezes que naquele filme não existia varinhas nem poções. Assim que terminou os jovens ali foram chamados para o jantar, o qual foi repleto de comentário de como sentiriam saudades, Molly se emocionou só de pensar que teria a casa vazia novamente.

-Esqueceu que continuaremos aqui? –Pergunta George para a mãe que lhe dá um tapa de leve.

A sobremesa também passa por vários momentos de piadas e brincadeiras, até que todos se reúnem na sala para combinar como ocorrerá a ida para a estação no dia seguinte. Hermione estava de pé atrás do sofá, seus braços estavam cruzados enquanto ouvia atentamente o que Molly falava e argumentava com os demais.

-Depois que todos dormirem me encontre aqui. –Fred sussurra no ouvido de Hermione que sente seu corpo se arrepiar por inteiro, odeia-se por isso, mas respira tentando voltar ao normal. Se é que era possível com a proximidade de Fred.

-Certo Hermione? –Molly a tira de seus devaneios. A garota mesmo sem ter escutado a pergunta apenas assente. Ouve uma risada baixa à suas costas e logo a proximidade novamente.

-Ela disse que farão duas viagens. E que você vai na primeira junto de Harry e Ron. –Sussurra Fred novamente ao seu ouvido. Ela, porém, assente em agradecimento e se despede de todos, manda uma piscadela discreta para Fred que se posiciona onde a garota estava segundos atrás.

.....

Como combinado, após todos dormirem Hermione desce com a ponta da varinha irradiando uma luz fraca, mas necessária, procura pela ampla saleta por Fred.

-Achou. –A voz de repente soou aos ouvidos da garota que empunhou a varinha pronta para azarar qualquer um. –Ei, calma.

Os ombros da garota relaxaram com o toque de Fred.

-Nunca mais me assuste dessa maneira. –Disse Hermione abaixando a varinha.

-Admita que você não teria coragem de me azarar. –Disse Fred se convencendo da ideia, mas após olhar para a garota séria que apertava a varinha entre o punho levantou as mãos em rendição. –Ok, você teria.

Hermione então dá de ombros como se aquilo não importasse. O ruivo puxou Hermione até o meio da sala, pegou a varinha da garota e colocou sobre a mesa, em seguida entrelaçou suas mãos.

-Não sei como vou aguentar ficar sem ver você até a primeira visita à Hogsmeade. –Disse Fred carinhosamente para a garota que corou e agradeceu pela pouca luminosidade que encobria seu rosto agora avermelhado. –Acredite, sei que está corada. Você normalmente pisca algumas vezes e olha para baixo por alguns segundos.

-Você presta muita atenção em detalhes. –Disse a garota logo selando seus lábios em um toque leve. –E acredite, vou sentir saudades.

O ruivo sorri com o comentário e levanta Hermione que sorri e beija o rapaz.

-Fred! Preciso voltar para a cama. –A garota diz com a voz embargada pelo sono.

-Certo, quero apenas mais um beijo, já que amanhã duvido que consiga. –Hermione o beija e em seguida se esgueira para a escada acenando e mandando um “boa noite”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

leitoras fantasmas, apareçam e comentem o que estão achando. Só para que eu saiba como estou indo ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corujas Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.