Corujas Para Você escrita por Amanda


Capítulo 16
Os sete Potter


Notas iniciais do capítulo

Oiie, espero que gostem! E eu estou super ansiosa para postar, então estou adiantando os capítulos, mas sinto informar que já estamos terminando a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421080/chapter/16

O céu novamente nublado, nenhum rastro de luz havia aparecido desde o acontecimento em Hogwarts. Os alunos foram mandados para casa mais cedo por conta do ocorrido, terminando assim o ano letivo de Hogwarts. Antes do funeral de Dumbledore, Harry terminou com Gina. Hermione ainda tinha dúvidas do que faria depois.

Todos se reuniram em um circulo, em torno da lápide bem desenhada do diretor. Ron estava com o braço sobre o ombro de Hermione que chorava silenciosamente. Um pouco mais afastado estava o restante dos Weasley, todos com expressões sérias e tristes.

Fred estava odiando o fato de ter que olha Hermione sendo consolada pelo irmão mais novo, seu punho já estava fechado. Mas foi apenas quando George tocou seu braço que ele relaxou.

-Acalme-se! –Disse para o irmão. –Já vai acabar e então vocês conversam!

Fred assente a continua ouvindo algumas palavras de amigos do antigo diretor. Quando terminou Fred se distanciou para conversar com Lino que não viam a algum tempo. Hermione de cabeça baixa passou longe dos ruivos, talvez por não vê-los visto ou por realmente não estar em um momento bom para conversar. Fred percebeu e seguiu a garota com o olhar. Lino e seu irmão pareceu perceberem e seguiram com o olhar na mesma direção.

-Vai lá falar com ela! - Dizia Lino. –Sei que você está louco para abraça-la!

-Não se esqueça de beija-la! –George disse à Lino que sorriu e assentiu. Fred revirou os olhos e saiu andando, porém não sabia o que falar. Enquanto andava com as mãos nos bolsos e de cabeça baixa pensou em milhares de possibilidades para falar, pareciam que eram estranhos e que aquela seria a primeira vez que ele tentava se aproximar da garota. Conversar e consolar sua namorada deveriam ser coisas fáceis de fazer, mas naquele momento era difícil até mesmo de manda-la um sorriso ou um aceno.

-Fred! –Exclamou a garota com a voz baixa e embargada pelo choro de alguns minutos atrás.

-Hã... Oi! –Respondeu o ruivo mexendo nos cabelos, parecia extremamente nervoso. Hermione apenas observava as reações do rapaz.

-Fred! –Diz chamando-lhe a atenção. –Não podemos nos tratar como estranhos!

-Você está certa! –Dizia o ruivo que parecia ter treze anos. –É só que eu sei o quanto deve estar sendo difícil para você e não queria falar besteira, ou apressa alguma coisa.

Hermione estava séria, diferente. E com os braços cruzados apenas assentiu.

-Precisamos conversar sobre nós, mas agora não! –Disse e então viu uma lágrima cair de seu rosto. Fred prontamente aproximou-se e com sua mão limpou a teimosa lágrima solitária.

-Shii. –Disse acariciando o rosto da garota. –Temo tempo para isso, sei que está com medo, mas estou aqui!

E em um movimento rápido, o ruivo puxou Hermione para perto de seu corpo abraçando-a. George e Lino observavam o casal que demorou para ter algum contato, mas foi apenas quando Fred delicadamente tocou os lábios de Hermione que alguns outros Weasley e bruxos observaram o casal.

Após o leve toque juntaram suas testas e por segundos permaneceram assim. Hermione olhava no fundo dos olhos de Fred que ainda segurava-a em seus braços.

-Isso é tão errado! –Sussurrou a garota hesitante em olhar em sua volta.

-Dane-se! –Respondeu o ruivo que soltou a garota que abaixou a cabeça novamente, abraçou os próprios braços e seguiu seu caminho. Fred a observava caminhar um tanto cambaleante, enquanto o irmão e Lino se aproximavam.

-Achei que contaria para a família em uma ocasião mais... –George colocou o dedo nos lábios pensativo.

-Alegre!? –Lino se intromete.

-Não importa! Só precisava fazer isso! –Diz ainda observando a namorada caminhar lentamente ao lado de Harry.

Um ruivo irritado passa por Fred quase o derrubando, era Ronald que após chocar-se contra o irmão acelerou o passo para juntar-se aos amigos.

-Bem, se fosse para mostrar a todos que vocês estão juntos, pelo menos a beijasse e não apenas aquele projeto de beijo! –George ria baixo para não incomodar o sofrimento dos outros.

.....

Obliviate, o feitiço foi dito, e logo as lembranças sumiram. Hermione agora era uma completa estranha em sua casa. Saiu então andando pelas ruas que cresceu, evitou olhar para trás o máximo que podia. Encontrou todos na Toca, esperavam-na para ir ao encontro de Potter e realizar a viagem. Assim que chegou olhou para todos, Fred levantou o rosto para procura-la, mas Hermione já estava posta ao lado de Ronald. Minutos depois, todos voavam em vassouras, testrálios e apenas Hagrid na moto que um dia foi de Sirius. Ao chegar na residência dos Dursley, Harry abraçou Hermione e Ron com força, e em seguida toda a ordem adentrou a casa contando como procederia o plano. Harry não aceitou, mas teve alguns fios de cabelo arrancado pela a amiga que passou e Le puxou um chumaço da cabeça.

Rajadas de luzes iluminavam os céus de Londres, eram raios verdes, vermelhos e azuis. Sombras encapuzadas procuravam pelo Potter certo, mas com dificuldade entre tantas cópias idênticas.

.....

Hermione após ter abraçado os amigos ouviu algo sobre um do gêmeos e correu para dentro, todos observavam o sofá, que ganhara uma figura ruiva ensanguentada. E pela primeira vez a garota não conseguiu ver diferença entre os gêmeos. Jogou-se ao lado do ruivo pálido.

-É o George! –Sussurrou Harry tentando tranquilizar a amiga que já conjurara alguns curativos para Molly fazer.

Quando Fred adentrou a casa a única coisa que fez foi rapidamente abraçar Hermione e logo correr até seu irmão que sem perder o gosto, fez uma piada sobre ter perdido a orelha. Edwiges e Olho tonto morreram no trajeto.

Assim que Fred voltou do quarto, onde ficou com o irmão por alguns momentos, abraçou Hermione com força.

-Estava com tanto medo de perder você! –Sussurrava ao ombro da namorada que lutava para conter as lágrimas. Hermione apertava-o cada vez mais contra o seu corpo.

-Quando eu vi George ensanguentado... –Agora falava com dificuldade por conta das lágrimas. –Eu tive a certeza de que era você, eu não consegui pensar em nada!

Hermione soluçava.

-Shii, estamos bem. Nada vai acontecer enquanto eu estiver com você! –Dizia Fred conduzindo Hermione para o jardim. –E eu sinto muito pelos seus pais.

E foi então que Hermione chorou ainda mais.

-Eu sei meu amor! –Fred murmurava ao ouvido de Hermione que agora liberava toda frustração que guardava dentro de si. O ruivo sentou-se de baixo de uma árvore e ficou ali com a namorada até o inicio da madrugada. –Dorme comigo essa noite? Preciso ter certeza de que estará bem!

Hermione assente e entrelaça os dedos do ruivo nos seus. A toca inteira dormira há muito tempo, então silenciosamente, Fred guiou Hermione até seu quarto.

-Já estava na hora irmão! –Murmurava George com os olhos fechados e um sorriso no rosto.

-Se não se importar, Hermione vai dormir comigo! –Fred disse pegando mais um travesseiro.

-Desde que vocês sejam silenciosos. –O ruivo deitado faz alguns sinais com a mão. –Sei que você ficou vermelha Mi, mas agora, Boa noite.

Hermione realmente havia ruborizado com o comentário, mas não achou necessário manifestar-se entre a escuridão do quarto para rebater.

-Fred! Eu não trouxe roupa! –Disse ao ouvido do rapaz que andou até o guarda roupa e lhe jogou uma camisa de um time de quadribol e uma calça de flanela.

Hermione vestiu-se cuidando para que nenhum dos ruivos a vissem em trajes inadequados. Deitou-se então e levantou o cobertor para Fred juntar-se a ela. Dormiram juntos e acordaram com George contando que Harry e Gina estavam se “pegando” na cozinha.

-Hermione, você fiz realmente perfeita com essa camisa! –George riu das roupas largas da garota. Fred remexeu-se na cama, mas havia voltado a dormir. –A propósito, adorei sua lingerie vermelha.

Hermione ruborizou como nunca havia ruborizado antes.

-C-Como você sabe? –Perguntou desconfortável.

-Vi você se trocando ontem! –George lançou-lhe uma piscadela e saiu do quarto novamente.

Hermione observava e porta, com um acenar da varinha trancou-a para evitar uma surpresa de George. Vestiu então sua calça jeans surrada, mas não teve tempo para trocar de camiseta, Fred acordou no momento em que procurava sua blusa.

-Bom dia! –Disse observando Hermione procurando sua roupa do dia anterior.

-Ah, bom dia! –Disse a garota tomando um susto. –Viu minha camiseta?

-Não! –Disse e levantou rapidamente, aproximou Hermione ao seu corpo e lhe deu um beijo leve. –mas você fica melhor com a minha!

Hermione olhou-se, a larga camiseta de quadribol caía perfeitamente em seu corpo, deixava-lhe sem nenhum formato conhecido, escondia suas curvas, mas para Fred, estava perfeita.

-Certo! Então quando achar a minha, fique com ela! –Disse Hermione abrindo a porta. –Vou me trocar, provavelmente faremos algo durante a tarde.

-Certo! Nos vemos depois! –Um ultimo beijo antes de Hermione ir até o quarto de Gina que era onde suas roupas estavam.

Hermione viu que a amiga já havia levantado, aliás, a maioria já havia levantado. Trocou sua roupa então e guardou a camisa de Fred em sua bolsa. Desceu e encontrou Molly exasperada, ordenando tarefas a todos.

-Oh, Hermione querida. Você e Ron irão arrumar as mesas depois que os rapazes erguerem a tenda! –Disse sorridente e a garota apenas assentiu junto de Ronald que lhe entregou uma maça.

Logo, os gêmeos, Gui, Ron e Arthur com um feitiço de levitação arrumavam a tenda onde seria realizado o casamento. Hermione observava Fred com as mangas dobradas até o cotovelo.

-Tem uma baba aqui! –Disse Harry.

-Eu não vou conseguir terminar com ele! –Hermione balançou a cabeça.

-Não precisa e você sabe disso! –Respondeu Harry rapidamente.

-Não posso arriscar a vida do Fred! –Disse já com água nos olhos. –Não posso perdê-lo.

-Então, aconselho que faça logo! –Disse Harry afagando o ombro da amiga que assentiu.

Hermione voltou a observar os rapazes que já haviam terminado. Ron acenava para que Hermione fosse ajuda-lo a arrumar as mesas. Andou então até o amigo que já levitava algumas peças. Iniciou então sua tarefa, Ron amontoava algumas cadeiras no canto direto, enquanto Hermione arrumava as mesas no lado oposto.

Distraída não percebeu quando Fred se aproximou e lhe beijou o pescoço. Em um salto virou-se empunhando a varinha.

-Esteja ciente de que da próxima vez será azarado! –Retruca a garota abaixando a varinha.

Fred sorriu e roubou um beijo de Hermione que precisava ficar na ponta dos pés para que conseguisse acompanhar o beijo sem se pendurar no pescoço do ruivo.

-Eu te amo! –Sussurrou o ruivo. Hermione estremeceu, pois se realmente quisesse terminar tudo para seguir com seus amigos, não podia dizer “eu te amo” a todo o momento. Mas não foi necessário. Fred beijou-a novamente, e como no funeral de Dumbledore, alguns Weasley observaram a cena. Ninguém havia questionado o porquê de Fred ter beijado Hermione duas vezes, e realmente foi melhor assim. O ruivo então beija rapidamente Hermione e volta para suas tarefas longe dali.

A tarde foi corrida, todos arrumavam os preparativos para o casamento que seria na noite seguinte. Durante o jantar Fred pediu para que Harry deixasse-o sentar ao lado de Hermione, todos pareciam ignorar.

A conversa fluía durante o jantar tranquilo da família, até que Fleur, sem saber pergunta para Hermione sobre seus pais.

A garota congela, Fred por de baixo da mesa segura sua mão que tremia levemente. A senhora Weasley que já não era a maior “fã” da loira, tinha vontade de pular em seu pescoço. George encara Hermione com compaixão, queria poder ajudar também.

-M-meus pais. –Hermione engole em seco e levanta-se. –Desculpa.

Solta com força a mão de Fred que tenta puxa-la de volta.

-Foi algo que eu disse? –Perguntou a loira confusa.

-Ela precisou apagar as memórias dos pais dela para poder participar da batalha! –Disse Harry em tom sério. A loira abre a boa em um “Oh”. –Tudo bem, ela não contou para ninguém.

Fred olhou para Harry confuso. Hermione não contara nem para ele sobre isso. Levantou-se decidido.

-Fred querido! –Molly chamou o filho. –Deixe-a por um momento!

Ron olhou-o com ódio.

-Preciso conversar com ela! –Dá mais alguns passos e então sobre as escadas. Hermione não estava no quarto de Gina. Foi correndo para seu quarto e então encontrou a garota lá, sentada no parapeito da janela observando o jardim. Assim que entrou Hermione o olhou, seu rosto já estava seco, apenas seus olhos mostravam que havia chorado alguns segundos atrás.

-Desculpe! –Disse baixo para o ruivo que puxou uma cadeira e sentou-se perto da janela.

-Pelo o que? –Perguntou Fred segurando as próprias mãos.

-Pela cena lá em baixo. Estraguei um jantar! –Disse ainda olhando para o jardim. –E por não ter te contado que apaguei as memórias dos meus pais!

-Tudo bem pelas duas coisas. Você só não queria me preocupar mais! –Disse olhando agora nos fundos dos olhos da morena. –Mas você não pode continuar escondendo coisas de mim. Somos namorados e não completos estranhos!

-Eu sei. –Disse. –Fred, eu quero dormir com você de novo. Posso?

Fred a olhou com um sorriso no rosto.

-É claro meu amor! Hoje podemos expulsar George! –Disse. –Aliás, vou fazer isso agora. Quer que eu pegue alguma roupa para você?

-Apenas a sua camisa de quadribol! Está na minha bolsa! –Fred assentiu e apontou um armaria cheio delas.

Não demorou para que o ruivo voltasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corujas Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.