Mina Lovegood escrita por Eduarda Malfoy Odair Di Angelo


Capítulo 4
Ok Senhora Granger!.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421039/chapter/4

-Olha Mina...a Pansy é uma pessoa que não gosta de meninas perto do Malfoy...-Começa Hermione.

-Disso eu sei.

-Como?.

-Bom...digamos que eu estou....ah! eu não é da sua conta agora pode começar falando sobre a Pansy!.

-Não! Eu não vou falar nada sobre a Pakinson!,só vou falar quando você disser oque como você sabe que a Pansy não gosta quando as garotas ficam em cima do Malfoy!.

-Tudo bem,Tudo bem,Ontem eu estava no Salão Comunal ai eu cai em cima do Draco ai nos dois começamos a brincar ai eu dei um beijo na bochecha do Draco e depois eu falei para mim mesma que eu era uma Idiota...

-Parece mesmo! Como é que você pode beijar a bochecha daquele idiota?!.

-Isso não vem ao caso!...Depois eu fui procurar o um quar e depois eu encontrei a Pansy ai ela começou a falar que não queria que eu ficasse perto do Draco e coisas parecidas...depois os duas começamos a brigar só isso.

-Tá...também teve um dia que a Pansy ficou P da vida quando soube que o Malfoy ia fazer um trabalho com uma garota que os meninos dizem que ela é bonita.

-E oque aconteceu???-Pergunto Curiosa.

-A Pansy pegou um feitiço que fazia o Cabelo ficar horrível, e o cabelo daquela garota era muito bonito e depois ficou realmente muito feio tipo muito feio mesmo.

-Nossa...

-Mina não faça nada de mal com a Pansy ela não é uma garota que todos podem contar.Ok?.

-Ok Senhora Granger!.

Rimos.

-Vamos! Temos que ir para o almoço e depois temos aula com o professor Lupim.

-Quem?.

-O professor Lupim!.Ele da aula de defesa contra a artes das trevas.

-Ah....

-Ah...vamos logo garota!.

-Ei Hermione!.

-Oque?!.

-Eu vi você com o Rony na aula do Hagrid.

-É? Bem...digamos que eu gosto um pouco dele mais ele nem me nota sabe.

-É serio isso mesmo? Cara...ta na cara que o Rony gosta de você!.

-Chega de papo eu to com fome!.

-Tá...tá.

Eu e Hermione começamos a correr eu e ela estávamos com muito fome.

Chegamos.

-Mina quer sentar com agente denovo?-Pergunta Hermione.

-Agora não eu ainda não vi o Draco tenho que falar com ele.

-Então Tchau até a aula de Defesa Contra A Artes Das Trevas.

-Até.

Fui em direção a mesa da Sonserina e adivinha.Aquela Pansy já está se fazendo de interessada e olhando para o braço machucado do MEU Draquinho.

-Oh...Draquinho como você está se sentindo?.-Pergunta Pansy.Como foi que ela pegou o meu apelido do Draco?.

-Draco! Desculpa não falar com você é que o Hagrid não deixou então eu fui falar com a Mione!-Vou já falando com Draco.Mione é um apelido da Hermione.

-Tudo bem...Eu já estou ficando melhor.-Diz Draco sendo fofo.-É...Mina podemos conversa depois das aulas?.

-Claro!.

-Mina-Uma voz conhecida me chama...Ron?.

-Ron?.

-Sim...vem aqui.-Ron me puxa.

-Oque?!.

-Não ver que o Draco só está sendo bolzinho para poder te conquistar e depois esmagar seu coração?.

-Olha Senhor Weasley eu sei muito bem me cuidar sozinha ta!.

-Ok senhora Lovegood! Mais depois não diga que avisei.

-Tá Ron Tá!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mina Lovegood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.