Mina Lovegood escrita por Eduarda Malfoy Odair Di Angelo


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421039/chapter/16

Coloco o filme e fico perto de Draco,Gina perto do Harry(eu sabia que tinha alguma coisa),Hermione perto do Rony(vai Mione,Vai Mione) e o Crabbie ficou sozinho(toma,quem manda,não ser bonito, e votar para esse filme,bem feito).

-Não fique com medo,esse filme não é assustador.-Fala Draco tentando me acalmar.

-Eu sei...é que eu tenho medo de um dia o João e a Maria vim me matar.

-Não se preocupe,os irmãos não vão matar você,porque você é uma bruxinha,muito linda e que não é do mal.E além disso,é a futura namorada,do cara mais bonito do mundo.-Fala ele com um sorriso no rosto.

-Quem?!.-Pergunto com uma cara de lerda.

-Esse loirinho aqui.

-Convencido!.

-Calem a boca vocês dois!.-Fala Hermione irritada.

-É melhor nós ficarmos quietos.-Falo baixinho,e Draco acene com a cabeça.

O filme começa,e não eu não estava com medo,não sei o que me deu,falei a primeira coisa que veio na minha cabeça,mais não sei por que falei aquilo.

-Acha que isso vai durar muito?.-Pergunto.

-Acho que sim...

-DROGA!!.-Grito e todos olham para mim.-Desculpa.

[...]

O filme acaba de acabar.Obrigada meu Merlim.

-Graças,a o Merlim que acabou!!-Começo a dançar minha dançinha da vitória.

-Oque vamos fazer agora?.-Pergunta Crabbie.

-Topam,Verdade Ou Desafio?.-Pergunto.

-Mais isso não vai dar certo,viu o que aconteceu na última vez.-Fala Harry.

-Eu sei...mais sabemos quase tudo sobre todos que estão aqui.Não vai terminar em briga.-Falo.-E ai topam?.Crabbie?.

-Por mim.-Crabbie da de ombros.

-Draco?.

-Tá.Tudo bem.

-Gina?.

-Ok.

-Harry?.

-Não sei não...-Nesse momento faço carinha de cachorrinho sem dono.-Tudo bem!.

-Rony?.

-Tá.

-Hermione?.Por favor.

-Ok,né.

-VIVA!.Vamos logo!-Começo a dar pulinhos,pego uma garrafa-Podem sentar no chão!-E todos sentam no chão.Fico perto do Draco e da Hermione.-Quem vai começar primeiro?.

-Eu.-Fala Gina.

Ela gira a garrafa:Draco x Hermione.

-Verdade Ou Desafio?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mina Lovegood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.