Choram as Rosas escrita por Camy, Harumihatae


Capítulo 10
Seja bem-vindo ao mundo dos bakas Max!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mas por problemas pessoais essa fanfic, ficou "abandonada", prometemos não demorar tanto!!
OK, então continue lendo!!! Atualização feita por Fenanda Harumi Hatae.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42083/chapter/10

Capitulo 10

Seja bem-vindo ao mundo dos bakas Max!


May não aguenta mais as discussões dos dois e pelo que percebe o motorista também não.

LUNA: Seu estupido!

DAISUKE: Sua riquinha mimada metida a besta! IGNORANTE!

LUNA: ORA SEU…!

MAY: CHEGA! Calem a boca que merda! Vamos fazer assim. Quem conseguir ficar em silêncio até nós chegarmos à casa do Drew ganha o que quiser? Certo? – os dois sorriram marotos e resolveram aceitar a proposta de May.

     Quando estavam bem perto da casa dele e May suspirou aliviada, mas seu sossego não durou muito.

LUNA: Chega! Não aguento mais esse imbecíl me olhando! Desisto da aposta.

DAISUKE: GANHEEEEI! – ele ficou com os olhos brilhantes e sorriu maliciosamente para a morena de olhos safiras.

MAY: Na verdade, ninguém ganhou, pois o combinado foi que nós chegássemos a casa do Drew e só DEPOIS um de vocês poderia falar, mas já que os dois falaram antes…

     A morena deixou a frase no ar.

DAISUKE: INJUSTIÇA!

LUNA: Eu pela primeira vez tenho que concordar com o boboca destruidor de vestidos brancos vindos da Itália.

DAISUKE: Só espero que não vire mania em?! – sorriu malicioso.

LUNA: Idiota! Ainda nem acredito que concordei com você. Retiro o que eu disse – falou fazendo bico.

DAISUKE: Não me interessa agora você já falou! Não pode retirar.

LUNA: Posso sim!

     May recostou-se atrás no banco e suspirou fundo.

“Não será nem um pouco fácil conviver com esses dois de baixo do mesmo teto” – ela respirando fundo, tentou pensar em qualquer outra coisa, mas seu pensamento sempre voltava para Drew. A mesma não pode deixar de sorrir com esse pensamento.

     Longe daquele taxi, Max caminhava distraído pelas ruas. Estava com raiva de May, mas ao mesmo tempo queria entender a irmã, mas isso parecia impossível. Como ela ficava assim por alguém? Ele jamais sentiu nada parecido e duvidava que um dia fosse sentir, afinal, esse sentimento era idiota e apenas os bakas sentiam esse amor tão profundo por alguém.

     Max estava tão distraído, que nem percebe que acaba esbarrando em alguém. O mesmo olha para frente e pensa estar vendo uma bonequinha. “Ela não pode ser real, nenhum ser humano tem o poder de ser assim tão linda”. A única coisa que faltava nela eram as asas, para o mesmo ter certeza de que ela era um anjo.

     Ele levantou num pulo e estendeu a mão para a bela garota que estava entre os próprios joelhos, por causa do tombo.

MAX: Desculpa… e-eu… est-tava di-dis-distraído e a-acabei nem t-te v-vendo, desculpa – ele corou de imediato. Nunca antes gaguejara e não entendia o motivo disso agora.

GAROTA: Não foi nada – ela sorriu, o que a fez ficar ainda mais bela – você sempre gagueja assim ou é impressão minha? – ela riu meiga e aceitou a mão dele, enquanto com a outra, ainda segurava um coelhinho de pano. Um choque elétrico passou pelo corpo de Max assim que a tocou.

MAX: Ah! Não, não… é que eu ainda estou me recuperando do choque.

GAROTA: Que choque? – ela perguntou curiosa.

MAX: O de ter derrubado um anjo – ele sorriu para ela que corou de imediato, retribuindo o sorriso, mesmo ainda estando muito corada.

     Vê-la corando foi a mesma coisa que ver o paraíso para Max, que ficou com um sorriso bobo.

GAROTA: Qual seu nome garoto galanteador?

MAX: Meu nome é Max princesa, e o seu?

GAROTA: Sou Midori. Você, por favor, poderia parar de me elogiar?

MAX: Por que Mi-chan?

MIDORI: Porque você está começando a me irritar.

MAX: Ver você com raiva é a mesma coisa que ver o paraíso para mim Mi-chan.

MIDORI: Para de me chamar de Mi-chan!

MAX: Mas você combina tanto com Mi-chan! – falou galanteador.

MIDORI: Mas eu não gostei de você!

MAX: Para seu azar eu gostei de você. Isso é um problema, pois aprendi com um amigo que nunca devemos desistir – “nunca pensei que eu diria que aprendi algo com Ash” pensou estranhando o significado da frase.

MIDORI: Mas eu também sei ser teimosa sabia garoto chato?

???: Midori! Pare de falar assim com o Max!

MAX: Soledad?

MIDORI: Mana?

SOLEDAD: Oi Max! – ela abre os braços e Max lhe abraça bem forte. O mesmo sentiu saudades da amiga.

MAX: Quanto tempo Soledad! Nunca pensei que você tivesse uma irmã!

SOLEDAD: Achei que já tivesse conversado com vocês sobre Midori. Isso não importa. Como as coisas estão Max?

MAX: Muuuuuuuito mal.

SOLEDAD: Por quê?

MAX: A May e o Drew estão namorando – falou emburrado.

SOLEDAD: Eu sabia que isso ia acabar acontecendo mais cedo ou mais tarde – ela falou sorrindo.

MIDORI: Quem?

MAX: Minha irmã e uma gosma ambulante.

MIDORI: Sua irmã namora uma gosma ambulante? – perguntou achando graça do garoto e rindo sem parar.

MAX: Infelizmente Mi-chan, infelizmente.

SOLEDAD: Que intimidade é essa com a minha irmã Sr. Max? – ela perguntou, fingindo estar irritada.

MAX: Erm… - ele ficou nervoso e uma gota de suor começou a escorrer por sua face.

     Soledad começou a rir e ele soltou um sorriso forçado, Midori não conseguiu deixar de rir com a situação.

MAX: Você é má Soledad – falou emburrado, fazendo as duas irmãs rirem ainda mais.

SOLEDAD: Desculpe Max, mas não pude deixar de zoar com os dois. Vocês não se importam de ficar um pouco sozinhos não é mesmo? Eu preciso resolver umas coisas e não gostaria de deixar Mi-chan sozinha. Você se importaria de ficar com ela e deixá-la no CP às seis horas Max?

MAX: Claro que não Soledad! Com o maior prazer!

     Midori fechou a cara, mas resolveu não discutir com a irmã. Sempre perdia quando ambas discutiam.

     Soledad deu um beijo na irmã e despediu-se de Max com um abraço apertado.

     Quando não Soledad não podia mais ser vista, Max olhou para o belo anjo de olhos violeta ao seu lado.

MAX: Quer ir ao cinema?

MIDORI: Ver que filme? – ela perguntou um pouco desconfiada dele.

MAX: Sei lá um de comédia qualquer – ele deu de ombros.

     Percebendo que ele não queria nada com ela, a garota abriu um lindo sorriso e aceitou. Por um momento Max perdeu-se nos lindos olhos e no sorriso luminoso de sua linda Mi-chan… sua não, de Soledad.

MAX: Vamos – disse pegando na mão dela enquanto a puxava animado para o cinema. A rosada apenas sorriu e o acompanhou como pode.

     Eles ficaram assistindo ao filme mais engraçado que acharam “Se meu apartamento falasse” tinha bastante romance, mas ao mesmo tempo não deixaram de dar boas gargalhadas com o filme.

     Quando saíram do cinema, ambos conversavam animadamente sobre o filme.

MAX: Você viu a cara de taxo que ele fez quando descobriu que a amante do presidente era a mulher que ele amava?

MIDORI: Muito engraçada! Quase chorei de tanto rir Max!

     Ambos riram juntos e foram ao CP. Afinal, tinham apenas meia hora até Soledad chegar.

     No meio do caminho, Max tentou pegar na mão de Midori, mas a mesmo não permitiu, soltando-se assim que ele a tocou.

MIDORI: Olhe Max! Já chegamos! – ela falou sorrindo docemente, enquanto começava a correr. Mas sorriu para ela e correu junto da mesma. Dessa vez foi Midori quem pegou na mão de Max e os dois correram de mãos dadas até o CP.

     Eles ficaram no jardim até que perceberam Soledad se aproximando. Max não gostou muito, mas suspirou. Foram as horas mais divertidas e estranhas de sua vida.

     Ele levantou-se do banco e foi até uma árvore de Sakuras, de onde tirou uma linda flor de cerejeira.

MIDORI: Já vai Max?

MAX: Vou sim Mi-chan, mas nem se preocupe. Vemos-nos amanhã. Garanto-te que nem ao menos sentirá minha falta – ele sorriu convencido e ela estava pronta para retrucar enraivecia, quando ele coloca a flor que pegou na boca dela – até amanhã princesa.

     Ele soltou a flor nas mãos dela e saiu dali.

     Soledad chegou poucos minutos depois e olhou preocupada para a irmã que encarava o horizonte completamente, corada.

SOLEDAD: Já está apaixonada maninha? – perguntou rindo.

MIDORI: Deixe-me em paz Sol! – ela saiu bufando, mas as palavras da irmã sempre voltavam para sua mente.

     “Será? Não… nunca irei me apaixonar por alguém como ele” – ela deu de ombros e foi tomar um banho bem longo e relaxante.

     Já perto da casa de Drew, Max ainda não havia conseguido tirar a bela garota da cabeça. Pensou na flor que deu a ela… “estou passando tempo demais com o Drew” pensou rindo.

     Seu coração palpitava e ele finalmente parecia estar entendendo a sua irmã e o amor incondicional dela ao Drew. Quase podia ouvir a voz de May em sua cabeça… “Bem-vindo ao mundo dos bakas apaixonados maninho”. Franziu o senho com esse pensamento. Não estava apaixonado por ela… ou ao menos era isso que ele imaginava.

Continua…

CONVERSA ENTRE FERNANDA E MAX ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU:Max, o que você esta sentindo agora que esta apaixonado?
MAX:Tô me sentindo o ser mais bobo desse planeta!
EU:BOBO você sempre foi!!
MAX:O queê?
EU:Isso que se ouvi!!
MAX:Olha sua...
EU:Se eu fosse você, não fazia nada... Comigo, porque eu posso fazer a MIDORI de odiar até o fim dessa fanfic...
MAX:OK...Não quero a Mi-chan me odiando!!
EU:MAX, você se lembra da ameça que eu fiz no capitulo anterior??
MAX:Que você quer me fazer sofrer??
EU: Isso, mesmo!!
MAX:O que têm a ver com o meu momento apaixonado???
EU: Então vamos fazer você pagar tudo o que você vai aprontar com a MAY e com o DREW!!
MAX: EU VOU FAZER O QUE COM O CASAL PROTAGONISTA???
EU: Você vai DESCOBRIR!!
MAX: ¬¬'
EU: VOCÊ SOFRERÁ BASTANTES... MAS ENQUANTO ISSO O PRÓXIMO CAPITULO, VAI SER VOLTADO EM CIMA DA LUNA E DO DAISUKE. MAS,QUEM SABE VOCÊ APARECE DE NOVO PARA CONQUISTAR O CORAÇÃO DA MIDORI???
MAX: É serio??
EU: PODE SER... Posso de falar um coisa MAX??
MAX: MANDA!!
EU: É melhor seguir os passos do DREW nessa coisa de conquista... Do que seguir os metodos do BROCK,coitado.
Em nenhuma fanfic ele se da bem... Todo mundo gosta de fazer ele sofrer...
MAX: Você tem RAZÃO...
EU: Até a próxima!!
MAX:Até lá espero não morrer!!