Shield Iniciative - Interativa escrita por Bwinchester


Capítulo 1
Prólogo - A new begin


Notas iniciais do capítulo

Gente...então, espero que gostem desse capitulo e tals e que mandem fichas ahhh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420219/chapter/1

O homem manteve sua postura intacta, fitando o horizote através da enorme janela da base. Ele mantinha as mão na parte de trás do corpo, o que lhe dava uma elegante postura junto com seu pelo sobretudo preto. Pensava incansavelmente em como defender sua amada Terra de uma nova ameaça. Seus melhores homens haviam sido convocados, porém o medo de que nem eles fossem suficiente tomou aquele líder e fora em prol disso que os “heróis” foram chamados. Mas...e se nem mesmo aquele pequeno grupo de superpoderosos bastasse?

Havia um segundo eixo de raciocinio no qual Nick Fury se apoiava. Ele devia ter algum tempo para montar um gurpo de apoio, mas, esse grupo de apoio estaria pronto para ser montado? Ele tinha suas duvidas quando a esse aspecto, fora por isso que preparara a mase marinha para treinamento. O lider da SHIELD montara toda a estrutura com a ajuda do poderoso telepata Charles Xavier, ainda antes desde ser morto. No entanto, Charles agora era caso a parte, o que restara dele e o que Nick tinha a seu dispor no momento, possuia uma mente enorme e um ego maior ainda.

–Fury? – Maria Hill entrou no local com seu andar milimetricoparando na lateral do homem.- Já contatei os Vingadores e eles estão a caminho, também já envii agentes a procura do grupo que me pediu, eles devem ser levados a base em breve, mesmo que ofereçam resistencia.

– Certo...- Nick apenas assentiu sem mudar de expressão. Sabia quão poderoso eram os inimigos a caminho.

–Acha que ele virá? – a moça ergueu a sobrancelha.

–Mandei agentes atrás deles...mas, Gabreel tem uma mente confusa...

–E o Xavier, Senhor? – Nick mudou o semblante para perturbado, não gostava de falar do Xavier.

–Depois de me fazer voltar em minha posição e lhe nomear chefe de operações, eu espero que venha.

– Não entendo por que nomeá-lo. – Maria deu de ombros.

–Por mero capricho, minha cara. – o sotaque britanico tomou o lugar. Maria virou-se e deu de cara com o homem alto nas suas costas, ele sorriu de canto e assentiu para Nick.

–Já fez tudo o que eu disse? – olhou para Fury, que revirou os olhos.

–Sim, Theobald.

–Ótimo, será um bom começo...que comecem os jogos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome civil:
Tem apelido? Se sim, qual?
Idade:
Frase( deve ser uma frase do seu char ou sobre seu char):
Herói / Agente / Vilão( se for agente, colocar a especialização):
Nome de Profissional ( do herói ou agente):
História:
Como chegou a Iniciativa:
Personalidade:
Qualidades(3):
Defeitos(3):
Poderes / Habilidades ( no Maximo, 3 descrever):
Como adquiriu os poderes ou como chegou a essas habilidades?
Fraquezas ( deve ter uma para cada poder que tiver):
Aparencia( por favor, ser de alguém conhecido):
Alguma observação?


É isso galera, espero que curtam, xoxo