Estrela Cadente escrita por millionarie f


Capítulo 5
Capítulo 5 - Conhecendo


Notas iniciais do capítulo

mandem reviews :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41968/chapter/5

            Chegando a imensa casa, estava eu nas costas de Jacob, e Jhonnie era meio impaciente, porque acompanhar o ritmo de um lobo na forma humana era extremamente tediante.

            Ao chegar ao grande abeto onde estava nossa imensa casa, Jhonnie parou e apreciou a casa. Também a achava linda, tia Rose juntamente com tia Alice e Vó Esme tinham mãos de fada em decoração, era um tanto encantadora.

            A casa tinha três andares, na entrada havia um arco com várias plantas com flores coloridas, a porta parecia um arco e algumas pilastras num ar medieval, enquanto a arquitetura era contemporânea, criando uma harmonia perfeita. No alto da casa havia como uma coroa de flores como as do arco, trazendo a natureza pra mais perto do nosso lar.

            Parei e esperei que Jhonnie continuasse a andar. Agora, quem estava impaciente era Jacob.

            Papai fique calmo é apenas um “amigo” que conhecemos, não há motivo de pânico. Ele tem um poder incrível e ele explicará para vocês, é realmente fascinante. Não entre em pânico... Pensei, papai acharia estranho um novo vampiro por aqui. Jhonnie se comportava bem, era simpático, lindo, mas não era como minha família. Sangue humano, vidas jogadas fora.

            _ Vamos Jhonnie, entre.

            Antes que pudesse abrir a porta, vovô Carlisle abriu-a. Ele nos olhou com um sorriso e cumprimentou.

            _ Olá Nessie. Olá Jacob. Vejo que vocês trouxeram um amigo.

            Jacob bufou. Amigo seria errado, porque Jacob não gostava nem um pouquinho de John. Vi papai rir, não sei se foi com meu pensamento ou com o de Jacob, com certeza o de Jacob. Vi papai assentir pelo canto do olho.

            _ Meu nome é Jhonnie. Eu não moro aqui, sou um nômade, moro com meus “pais”, Thomas e Louise.

            _ Seja bem-vindo Jhonnie. – vovô respondeu com um sorriso. – mas vejo que você bebe sangue humano... Isso pode causar problemas à nossos amigos humanos daqui...

            _ Obrigado. Sim, acabei de encontrar com alguns humanos infelizes, com mentes tão ruins que...

            Claro, ele teria de explicar, mas acho que papai já havia entendido o que ele fazia, porque ele deve ter sintonizado em cada pensamento de John.

            _ Como assim? Você tem um dom, mas...?

            Jhonnie explicou com calma, e acho que todos ficaram impressionados com sua habilidade. Meu pai explicou a ele cada habilidade de nós e explicou que bebemos sangue animal, ele se impressionou, mas pareceu interessado nisso. Também explicou sobre mim, de minha diferença e de minha habilidade, também tentou entrar na mente da mamãe e claro, ele não conseguiu.

            John também explicou como vive. Thomas foi transformado quase como tia Alice, no escuro e nunca soube como e quem o transformou. Logo, depois de 14 anos, sozinho, procurava alguém pra ser sua companhia, e encontrou Louise e sentiu o forte laço entre eles. Quase a matou porque estava com sede, mas percebeu que ela era tudo pra ele, e conseguiu se controlar. Louise não tinha nenhuma habilidade, mas amava crianças, que se pudesse, se não fosse pela lei dos Volturi, teria um monte de crianças imortais. Arrepiei-me ao pensar que fui enganada e quase morri por pensarem que era uma criança imortal.

            Já ele, estava morrendo. Ele foi agredido por alguns meninos da escola, ele sofria preconceito por ser muito inteligente e bonito, e os garotos tinham inveja dele, então começaram a atacá-lo, bateram nele e o jogaram num rio, e Louise estava por perto e o levou até Thomas, porque seu lado maternal gritava pra ela, que o transformou em vampiro.

            Jacob teve que ir embora, porque ele precisava encontrar com Sam pra resolver uns problemas sobre Leah. Carlisle explicou a Jhonnie para caçar em uma distância de oitocentos quilômetros da cidade pra não causar problemas e acabar envolvendo os Volturi, e pediu a ele que avisasse a Thomas e Louise sobre isso, ou senão pediriam a eles pra se mudarem. Então, fui pra fora e fiquei conversando com Jhonnie, já que minha melhor companhia não estava presente. Ele era realmente muito simpático.

            _ Fiquei fascinado com sua habilidade John! – disse, mostrando simpatia.

            _ Também fiquei deslumbrado com a sua, ainda mais com sua beleza. – ele se aproximou de mim

            Corei. Isso era tão estranho, essa coisa se sentir atração. Vi que meu rosto ficou mais quente ainda quando sua mão encostou-se ao fim da minha coluna, fazendo movimentos circulares. Abaixei minha cabeça pra esconder minha vermelhidão estúpida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor, me façam feliz ! mandem reviews :*