Closer To You escrita por Hoberon Ryuji


Capítulo 3
Enfeites


Notas iniciais do capítulo

Aí é mostrado duma forma bem casual da parte do Fubuki os problemas dele . Ah , só pra avisar , desde o início a história é contado pelo Fubuki . Quando mudar o narrador é avisado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419393/chapter/3

O professor passou um trabalho , uma releitura do quadro O Grito . Pediu para que montassemos duplas , e a minha foi Haruna Kido , irmã de Yuto Kido . Eles também são gêmeos , assim como Atsuya e eu . 

- Fubuki - san - Ela me chamou

- Me chame de Shirou Haruna- chan- Falei pra ela

- OK , Shirou- kun , e que ... EU não sei desenhar

- Tudo bem , eu faço e depois você ajuda a pintar , ok ?

- ok

Comecei a dar alguns traços , esboçando o que eu queria . Com o termino do desenho , vi o que eu fiz : Eu me desenhei em meio a neve , todo ensanguentado , cheio de cortes , principalmente nos pulsos e eu gritava , mas não de dor física , mas sim de dor pscicológica.

- Shirou , o que são esses cortes nos seus pulsos - Me olhou confusa apontando pros meus pulsos

- São uns "Enfeites" que eu faço de vez em quando . Nada sério , já superei

- Acho bom mesmo - Me  fuzilou com o olhar

As aulas passaram rapidamente e logo chegou a noite e nosso horário livre .  Nisso um ruivo que eu descobri ser Nagumo Haruya " acidentalmente " derramou suco de uva em mim .

- Ah , desculpe Fubuki-san - Mentiu sínicamente - Vá no banheiro se limpar - Me indicou onde era e eu ingenuamente fui. Não passou pela minha brilhante mente ir pro meu quarto trocar de roupa , mas NÃO , eu tinha que ser o paspalho de ouvir , e sabe o que eu encontrei ? Suzuno , Atsuya , Matsuno , Genda , Sakuma e Fudou cheio de balões de tinta e o resto é só ligar os pontos . Acabei imundo e os idiotinhas tendo convulsões de risos . Ah , como aquilo me deu raiva dos outros , mas de Atsuya não . Dele eu sentia mágoa , remorso . Como as vezes passava na minha mente que eu não queria que ele sobrevivesse ao acidente . Mas no resto dos momentos , queria que EU que não tivesse sobrevivido . 

Fiz um sorriso falso como sempre e fui ao quarto , direto ao banheiro tirar aquela tinta de mim .  Após isso fiquei no meu quarto . Não quis ir jantar . Aliás eu não sou muito de sentir fome , só como quando me dá vontade , mas isso tem diminuido a cada dia mais.

Dias e semanas se passaram e Atsuya e seus amiguinhos só aprontavam comigo , e eu ainda não sei o por quê . E aliás , eu não sei que problema é esse que eu tenho , que sou mais digno de preocupação do que o baka do Atsuya .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que foi MUITO pequenininho. Mas quem gostou valeu ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Closer To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.