Manhattan High School escrita por A Girl Free, Kiss


Capítulo 8
Festa Clark.


Notas iniciais do capítulo

O capitulo esta um pouco grande, espero que gostem. Galera o ultimo capitulo que postei recebi cerca de quatro reviews. ( Agradeço quem deixou, mesmo) Sendo que o fanfiction dedurou que onze pessoas leram, então por favor, me ajudem. Deixe reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419315/chapter/8

Pov. Alice

Acordei mais tarde que o normal e as meninas ainda dormiam, tomei um banho e me arrumei. Desci ate o refeitório, me servi e sentei na primeira mesa que vi.

_ Preparada? – Perguntou Daniel se sentando com um suco na mão.

_ Para? – Perguntei sem entender.

_ Primeiro final de semana das aulas. – Ele explicou.

_ Tradicional festa Clark. – Disse.

_ Hoje, meia noite na... – Ele começou a dizer.

_ Eu nem sei se eu... – O interrompi.

_ Na porta do refeitório. – Ele continuou me cortando e saiu.

Daniel é o garoto mais popular, ate mais que Ryan. Ele joga no time, tem as melhores garotas, e as melhores festas, além do mais tem acesso à sala do diretor que é o seu tio. Todos os querem e essa tradicional festa de boas vindas é só o começo de tudo que ele faz no ano.

Terminei de comer e segui ate o campo. Peguei meu celular e liguei para minha mãe.

_ Alô? – Ela atendeu.

_ Oi mãe. – Disse animada. – Estou ligando para falar que esse final de semana não vou estar em casa. – Prossegui.

_ Eu sei, o diretor me ligou falando sobre o que vocês aprontaram. – Disse ela.

_ E você não vai brigar? – Perguntei.

_ Filha, não posso conversa com você agora, estou no meio de um ensaio. – Disse ela apressada.

_ Ok, mãe. Estou com saudades, te amo! – Falei.

_ Beijos amor! – Ela falou desligando rápido.

Me sentei sobre o tronco de uma árvore e algumas lagrimas desceram, eu só queria um pouco de atenção.

Passei à tarde no campo pensando e chorando, eu estava me sentindo sozinha, eu estava sozinha.

Meu celular tocou me fazendo ri em meio às lágrimas, o ensaio devi ter acabado. Peguei meu celular e no visor estava escrito “Sam”.

_ Oi. – Disse.

_ Alice, você ainda esta no colégio? – Perguntou ela assim que atendi.

_ Sim. – Respondi.

_ Como você vai para festa? – Ela perguntou.

_ Daniel vai dar um jeito. – Disse determinada a ir.

_ Ok, bye. – Ela falou desligando, enxuguei minhas lágrimas e segui ate o quarto.

Entrei no corredor feminino e já ouvia gargalhadas, continuei andando e entrei no quarto.

_ Hey Alice, vamos começar a se arrumar. – Falou Caroline e eu apenas ignorei.

_ É. Você pode tratar de começar arrumar mais cedo por que lavar o cabelo, secar, e se arrumar demora muito. – Disse Julia.

_ Ate você vai Julia? – Perguntei. – Acho que isso é um aviso de não vai, você será atingida por um meteoro na cabeça.

_ Garota não vou te xingar e te bater por que estou de bom humor hoje. – Disse Julia do banheiro.

_ E esse bom humor tem nome? – Perguntou Caroline do closet.

_ Mentira, me conta tudo que você sabe, Carol! – Gritei.

_ o que você disse? – Perguntou Caroline.

_ Nada, esqueci. – Tentei me conter.

_ Caroline para de sonhar, volta para terra. – Julia falou.

_ Essa aí não é da terra. – Disse.

_ Vai arrumar garota. – Disse Julia.

_ To ficando com medo de ir. – Disse.

_ Julia, ela também esta de bom humor. – Disse Caroline.

_ Cala boca garota. – Disse.

_ Vai arrumar agora, Alice. – Gritou Julia.

_ E se eu não quiser. – Disse.

_ Ah você vai, essa semana foi difícil e todo mundo precisa de um pouco de vodka, ate você que é essa garota chata, patricinha e... – Julia começou a dizer.

_ Você esta preocupada comigo garota? – Perguntei rindo.

_ Gente vai ter bebida? – Caroline apareceu fora do closet desesperada.

_ O desenformada, festa do Daniel sem bebida é recreio. – Disse.

_ Passa para dentro agora. – Gritou Julia com uma toalha na mão me fazendo entrar no banheiro e tomar banho.

Nos arrumamos e esperamos o sinal de se recolher tocar. Combinamos de nos encontrar na porta do refeitório e foi o que fizemos.

Com cuidado eu, Julia e Caroline saímos na ponta do pé e dirigimos ate o refeitório.

_ Ai meu Deus! E se der errado? – Perguntou Caroline andando de um lado para o outro.

_ Só estamos esperando os meninos a trinta segundos. – Disse Julia.

_ Garota deixa de ser do outro mundo. – Disse estressada.

_ Garotas vamos! – Apareceu Matt nos chamando.

Ele usava gravata e bermuda, um look descolado e fofinho. Só que de costume sua gravata estava errada.

_ Eu arrumo sua gravata! – Eu e Caroline dissemos em uníssono.

_Não comecem. – Disse Julia.

_ Esta dando em cima dele agora? – Perguntei a Caroline. – Eu arrumo.

_ Não, ele é meu amigo e eu arrumo. – Disse Caroline se estressando.

_ Ninguém arruma. Tira essa gravata que esta brega. – Disse Julia.

_ Ok. Vamos os meninos estão esperando do lado de fora. – Falou Matt.

Então em silêncio saímos ate os fundos do colégio, lá havia uma porta onde os funcionários entram e saem. Ryan e Daniel nos esperavam. Da porta andamos um pouco e quando já estávamos longe o bastante do colégio avistamos o taxi que Daniel havia pedido.

_ Me diz que são dois táxis. – Questionei

_ Pior que não. – Disse Daniel. – Eu só pedi um.

_ Tinha que ser Daniel. – Disse Julia.

_ E agora? – Caroline perguntou preocupada.

_ Alguém vai no porta-malas. – Disse Ryan e todos olharam para Daniel.

_ Não, eu não! – Disse ele percebendo a situação.

_ Você que teve a ideia de chamar só um. – Disse Julia.

Todos nos entramos no carro em silêncio, e em cerca de meia hora o táxi estava parando sobre a praia, pagamos e descemos.

_ Ate que foi barato o tanto que ele comprou para trazer seis pessoas. – Disse Julia.

_ Por que você não foi no porta-malas! – Questionou Daniel.

_ Chega de briga, vamos curti a festa! – Disse Caroline mais solta e menos preocupada.

Comecei andar pela areia. Ali havia duas tendas enormes cobrindo uma pequena boate ao ar livre, luzes e uma musica alta animava várias pessoas que estavam sobre, havia também mesas e caixas térmicas com bebidas de todas os tipos. Todos estavam em movimento, alguns dançavam, outros ate surfavam.

Não estava muito no clima então me sentei na areia um pouco afastado das pessoas.

_ Posso falar com você agora? – Ouvi Ryan dizer ao sentar do meu lado.

_ Pode. – Disse.

_ Eu sei que você deve esta chateada, mas eu nunca imaginei que ela me beijaria. – Disse ele.

_ Tudo bem, tirando esse assunto todo ainda tem o tempo. – Disse fitando o mar.

_ Alice. – Ryan falou chamando minha atenção para ele. ­– Sobre isso... – Ele começou a dizer. – Por mim esse tempo acaba. – Ele falou.

_ Você esta falando isso por dó, Ryan. – Questionei.

_ Não, com tudo isso eu fiquei mal por não poder te ajudar e te proteger. Eu gosto de você. – Ele falou olhando nos meus olhos.

_ Eu não quero me machucar de novo! – Disse.

_ Eu só quero te proteger. – Disse ele ainda me encarando.

_ Qual o motivo do tempo? – Perguntei.

_ A gente estava junto há tanto tempo, eu só queria que nenhum enjoasse um do outro, que esse tempo nos fortalecesse.

_ E fortaleceu? – Perguntei.

_ Não sei, o que você me diz? – Ele perguntou me olhando com um sorriso no canto da boca.

Minha mão direita se firmou em seu pescoço e nos beijamos sobre aquela brisa fresca do mar.

__

Pov. Caroline

De longe eu avistei Ryan e Alice e por mais que eu sinta algo quando o vejo, eu sou amiga da Alice e essa historia de mudar foi muito radical, se for para mudar, eu vou mudar com o tempo e no momento eu só quero conquistar o que eu perdi com essa bobagem.

_ Hey, vamos beber? – Disse Julia atrás de mim.

_ Eu não sei beber. – Disse sendo sincera.

_ Qual é? Beber não tem disso de não saber, você bebe e pronto. – Disse ela segurando uma garrafa de vodka pela metade.

_ Sei lá, agora não! – Disse a ela.

_ Ok, não sabe o que esta perdendo. – Disse ela.

_ E ai? – Disse Matt se aproximando.

_ Não sabia que você surfava. – Disse observando a prancha que ele segurava.

_ Esse ai faz de tudo. – Disse Julia.

_ Nem tanto. – Falou Matt.

_ Quem são aqueles? – Perguntou Julia apontando para um casal.

_ Ryan e Alice. – Disse Matt assim que viu em um tom baixo.

Matt não disse mais nada, deixou sua prancha e saiu em direção às bebidas.

_ Tem certeza que não quer? – Perguntou Julia jogando mais vodka na boca.

_ Não, só toma cuidado! – Disse.

Fui ate as bebidas e peguei um refrigerante.

_ Esta aproveitando a festa?– Daniel apareceu ao meu lado só de bermuda todo molhado com um copo na mão, que me fez suspirar.

_ Não muito. – Disse.

_ Como assim você não esta aproveitando minha festa? – Ele perguntou rindo.

_ Sei lá. – Disse.

_ Relaxa e aproveita. Vou ali conversa com o Ryan. – Disse ele saindo em direção de Alice e Ryan e eu apenas fitei.

Andei pela areia e Ryan já não estava mais com Alice, então segui ate ela.

_ Posso? – Disse me sentando ao seu lado.

_ Já sentou. – Disse ela.

_ Alice, estou muito feliz que você voltou com Ryan. – Disse. – Eu realmente sinto muito, eu não sabia que ele era seu namorado. Serio. – Disse e ela não falou mais nada. – Por favor, não seja criança. – Falei.

_ Nem suspeitava? – Perguntou.

_ Não, nem um pouquinho. – Disse.

_ Foi de quando tempo? De língua? – Ela perguntou.

_ Completamente sem língua. – Disse rindo.

_ Quanto tempo? – Perguntou se fazendo de durona.

_ Dois segundos. – Disse.

_ Ok. – Ela falou.

_ Você me perdoa? – Perguntei.

_ Olha se você fizer isso de novo eu... – Ela começou a dizer.

_ Você não vai se arrepender. – Disse a abraçando.

_ Espero. – Ela falou rindo.

_ Agora sem brigas? – Perguntei.

_ Com você sim, com a marginal nunca. – Respondeu ela.

_ Minha Alice voltou. – Disse rindo.

Ficamos conversando sobre a volta dela e do Ryan, eu estava feliz. Ouvimos alguns barulhos de pessoas gritando e indo em direção do mar.

_ O que esta acontecendo? – Alice perguntou preocupada.

_Não sei. – Disse me levantando.

_ Por que Ryan esta no mar? – Perguntou ela levantando preocupada.

Olhei para Julia e ela estava apavorada perto do mar.

_ Julia deve saber. – Disse desesperada e corremos ate ela.

_ O que aconteceu? – Perguntou Alice preocupada.

_ Parece que Matt caiu da prancha, não consigo vê-lo. – Disse Julia desesperada.

_ Será que ele esta bem? – Perguntei para Alice e quando vi ela não estava mais do meu lado.

Alice já estava lá na frente passando na frente de todo mundo.

Foram cinco minutos agonizantes ate que vimos Ryan trazendo Matt pelos braços. Eu e Julia corremos ate eles.

_ Ele esta bem? – Ouvi Alice desesperada.

_ Eu não sei, da espaço. – Gritou Ryan.

_ Cadê o Daniel? – Perguntou Julia.

_ Não sei, liguem para ambulância. – Disse apavorada.

Ryan começou a bater forte no peito de Matt e a água foi saindo pela sua boca, devagar vi ele abrindo os olhos.

_ Você esta bem? – Perguntou Alice preocupada.

_ Estou. – Disse ele se levantando.

_ Você tem que ir embora. – Alice continuou.

_ Estou bem. – Matt levantou e sem dar muita bola saiu andando como se nada estivesse acontecido.

_ Ele esta bem pessoal, podem continuar a festa. – Disse Ryan e todos voltaram à tenda.

_ Vou atrás do Daniel. – Disse Julia.

_ Você vai o que? – Perguntei.

_ Pegar uma bebida. – Disse Julia saindo.

E apenas sobrou eu, Alice e Ryan.

_ Então... – Comecei a dizer. – Acho melhor eu ir. – Disse saindo e deixando os dois se beijando.

Segui ate Matt que estava sentando na areia com a cara emburrada.

_ Esta bem? – Perguntei me sentando ao seu lado.

_ Estou. – Ele falou.

_ Como você se sente em relação a eles? – Perguntou Matt fitando Alice e Ryan.

_ Eu não sei muito bem. Eu só quero que eles sejam felizes. – Disse.

_ E você não esta mal? – Matt fez outra pergunta.

_ Eu sei que vai passar e com o tempo vai vim novas oportunidades com garotos diferentes. – Disse.

_ Você tem razão. – Falou ele.

_ Se a gente dor ouvir o coração, nunca vamos enxerga a razão. – Disse.

_ E agora o que vamos fazer nessa festa? – Matt perguntou mais uma vez.

_ Vamos parar de pergunta. – Brinquei.

_Ok. Sem perguntas e só atitudes. – Disse ele se levantando.

_ Como? – Perguntei.

_ Sem perguntas. – Disse ele me pegando e jogando sobre seus ombros.

_ Não, por favor. – Gritei ao perceber que ele estava me levando em direção ao mar.

_ Atitudes. – Ele brincou.

_ Isso, atitudes, não maratitudes. – Brinquei misturando a palavra mar e atitudes.

_ Depois dessa piada você merece ser afogada. – Ele me zoou pela piada.

_ Ok. Eu não faço mais piadas se você não me jogar no mar. – Disse.

_ Tarde demais. – Disse ele se jogando comigo em cima.

__

Pov. Julia

Sai andando atrás do Daniel e o encontrei sentado na beira do mar um pouco longe.

_ Você esta bem? – Disse me sentando ao seu lado.

_ Você se preocupando comigo? – Perguntou ele.

_ Não me enche que eu estou feliz. – Disse.

_ Todos ficam na minha festa. – Disse ele um pouco bêbado.

_ Você é muito metido garoto. – Disse.

_ E você gosta. – Disse ele.

_ Esqueci. – Disse me levantando.

_ Não, fica. – Falou ele me puxando.

_ Eu estava certa, não estava? – Perguntei.

_ Sobre? – Ele perguntou fitando o mar e eu fazendo o mesmo.

_ Sobre você ser um filhinho de papai que só quer pegar as meninas.

_ Meu pai tem muitas empresas pelo mundo e eu quase não o vejo, só que ele solta muito dinheiro para meu tio e eu acabo mandando naquele colégio. – Disse ele.

_ E sobre as meninas? – Perguntei.

_ Eu ando por ai pegando todas ate que um dia eu ache uma diferente que me faça desistir de tudo isso por ela.

_ Poético. – Disse.

_ Para você que gosta de ler romance. – Disse ele brincando.

_Se contar isso para alguém eu te mato. – Disse.

_ Eu tenho secretos seus piores. – Falou ele.

_ Tipo? – Perguntei.

_ Tipo que fica na sua fixa. – Disse ele.

_ Você leu minha fixa? – Perguntei.

_ Eu te falei que entro e saio da sala do meu tio quando quiser.

_ Então você sabe além do que pichar muros.

_ Sei. – Disse ele. – Isso é muito serio. – Falou em seguida.

_ Eu sei.

_ Por que você fez isso? – Ele perguntou.

_ Você leu tudo? – Perguntei.

_ Sim, lá diz que você tentou se suicidar por perturbações mentais, eu não acredito que seja por isso. – Disse ele.

_ E não foi. – Disse.

_ Foi por que então? – Ele perguntou.

_ Eu estava me sentindo sozinha. – Disse.

_ Você ainda se senti sozinha? – Perguntou ele.

_ Às vezes. – Disse.

_ Se você se sentir sozinho, eu estou aqui para brigar com você. – Disse ele em um tom de brincadeira, mas por dentro do seu olhar eu via que ele queria me proteger.

_ Pode deixar. – Disse virando o rosto de vergonha.

_ Não precisa se sentir com vergonha. –Daniel falou.

_ Você não sabe como as pessoas me olhavam, eu me sentia julgada pelos olhares. – Disse.

_ Você foi internada, certo? – Perguntou ele.

_ Sim, só que não me aceitaram por muito tempo. – Disse.

_ E seu pai não trocou de clinica? – Perguntou.

_ Eu prometi a ele que se me deixasse livre eu não o faria passar vergonha, você sabe. Empresários estão sempre na mídia. – Disse.

_ Ele não se importa com você? – Ele perguntou novamente.

_ Não, ele é um dos olhos que me julga. – Disse rindo enquanto as lagrimas caiam.

_ Ele não tem medo de te perde? – Perguntou Daniel.

_ Ele tem medo de nunca me perde, eu sou um peso para ele. – Expliquei.

_ Ele é um idiota. – Falou Daniel firme e serio.

Eu nunca tinha me sentido tão segura na minha vida.

Ele estava muito próximo, e por mais que eu jurasse nunca fazer isso eu o beijei intensamente e sem medo ou vergonha.

Eu o beijei por que me sentia segura e com ele eu não sentia medo das minhas próprias atitudes por que eu sei que ele sempre me pararia.

_ O que você vai falar para seu tio? Como vai fazer ele me expulsar? – Perguntei curiosa.

_ Julia, eu tenho que te falar algo. – Ele falou.

_ Pode falar. – Disse com um sorriso de orelha a orelha.

_ Eu não vou fazer isso. – Disse ele fazendo meu sorriso desmanchar.

_ Como não, você me prometeu. – Disse começando a ficar seria.

_ Eu te prometi, não dei minha palavra. – Disse ele.

Eu me levantei entendo o que estava acontecendo.

_ Parabéns! Você conseguiu ficar comigo e fazer que eu conte os detalhes, agora vai se vingar por tudo o que eu falei biblioteca. – Disse com raiva. – Te odeio. – Gritei correndo longe dali.

_ Julia, espera! – Ouvi ele gritar.

Corri ate onde as pessoas estavam e procurei Matt, depois de muito olhar o vi no mar brincando com a Caroline, Alice esta com Ryan e suas amigas na pista de dança e Jesse a qual eu havia brigado por Daniel também estava lá.

Eu estava sozinha, mais uma vez. E só por que eu não estou feliz eu não vou atrapalhar a festa dessas pessoas.

Corri para o outro lado da rua e sem saber o que fazer, peguei meu celular e liguei para Mikayla

_ Alô? – Ela atendeu.

_ Oi, sou eu Julia. – Disse.

_ Julia, por que esta me ligando essa hora? – Perguntou ela.

_ Deixa.- Antes que ela falasse algo desliguei.

Eu nunca gostei dela e sempre a detonei por sua idade demonstra que ela deveria ser filha do meu pai e não namorada. Eu não sei por que liguei para ela.

Liguei minha internet 3g e procurei um táxi que trabalhe vinte quatro horas.

O táxi demorou um pouco e assim que chegou entrei. Abri a janela e dela avistei Daniel me olhando.

_ Arredores de Manhattan high school. – Disse ao motorista que seguiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso. Deixe reviews, mesmo que sejam um "oi", por favor.

bj.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manhattan High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.