Poppin escrita por Thunder


Capítulo 7
Poppin - 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419288/chapter/7

Poppin

Sam acendia algumas velas, enquanto Finn tremia encolhido no sofá, junto à latina. Quinn estava com medo, mas não medo do escuro, e sim medo que Rachel estivesse perdida lá fora. Já fazia duas horas que a morena tinha sumido. E a chuva não ajudava muito.

– Vou escrever um livro. “O terror no hospício de Lima”. – Finn comentou, quase sufocando a latina ao seu lado.

– Onde está Rachel? – Quinn se levantou do chão e foi até Sam, com a preocupação visível em seus olhos.

– Eu não sei Quinnie. Deve estar em seu quarto. – Respondeu o loiro.

– Isso! O nome do livro vai ser “Onde está Rachel?” – O moreno sorriu esperançoso. – Depois vou fazer um filme e a Rachel vai estar no filme, porque ela é ela, entenderam? E também posso chamar a Angelina Jolie para as duas fazerem uma cena lésbica! – Quinn mandou um olhar mortal para Finn que desmanchou o sorriso imediatamente em um biquinho. – Ok. Sem cena lésbica. – Disse triste.

No mesmo instante Rachel chega à sala, toda suja de lama. Fazendo todos ali a olharam,principalmente Quinn ,que a olhava aliviada.

– O meu deus. Megan Fox ! – Finn exclamou do sofá, onde estava com quase o corpo todo em cima da latina.

– Eu não consigo respirar. – Santana sussurrou quase sem voz.

– Não sou a Megan Fox. – Rachel disse, tirando um pouco de lama de seu rosto.

– Mas parece com ela no filme “Garota Infernal”. – Riu, recebendo mais um olhar mortal. Então fez biquinho e abaixou a cabeça.

– Arg... – Santana tentava respirar e sair debaixo do moreno.

– Rach! – Quinn não agüentou e correu para os braços de Rachel. Não se preocupava em se sujar de lama,nem com o mal humor da morena.Só estava com saudades,e feliz por não ter acontecido nada a sua estrela .Abraçou forte a morena,como se nunca mais fosse vê – La.E foi isso que ela pensou,a uns minutos atrás .O medo da perda era grande,muito grande .

Enquanto Rachel. Ela estava surpresa com o abraço forte e que transmitia todo o sentimento amoroso e carinhoso possível. Aquele ato a pegou de jeito. Seu coração parecia querer sair do peito ,de tão forte que eram as suas batidas.

– Eu fiquei com medo de te perder. – Quinn disse com uma voz de choro. Desfez o abraço e olhou em cada parte do corpo moreno, para ver se ela havia se machucado. E para sua felicidade , não encontrou nenhum,só uma grande quantia de lama .

Rachel não respondeu. Só puxou a loira para mais perto e a abraçou novamente.

– Eu preciso tomar banho – Disse Rachel se afastando da loira e a olhando nos olhos avelã. – De canequinha. Riram.

Rachel deu boa noite a todos ali na sala e então foi para o seu quarto.

Àquela hora Finn já dormia e babava em cima de Santana.

– Socorro. – Pedia ajuda, mas todos já tinham ido para os seus devidos quartos. – Tem alguém ai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram ? Tem mais depois,mas só depois.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poppin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.