Poppin escrita por Thunder


Capítulo 26
Special - 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^~^ e avisando.Irá ter somente 3 capítulos especiais,e eu não sei quando irei postar o segundo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419288/chapter/26

Quinn acordou com o cheiro forte e delicioso de Bacon. Seus olhos abriram rapidamente,assim como o sorriso em seus lábios.Se levantou e as pressas  foi até a cozinha,onde encontrou Rachel a esperando já sentada.Beijou os lábios de sua morena e sorriu para a mesma,depois para o Bacon em seu prato.Enquanto saboreava o seu café da manhã,ouviu um grito de socorro, o que a fez levantar da cadeira e fazer uma pose com as mãos na cintura.

- O dever me chama. – Disse destemida, quase voando para a sala. E como pensava, lá estava Marley tentando agarrar Puck “a força”. – Larga Marley. - Pedia,enquanto empurrava a morena para longe do latino .Marley já estava com a língua para fora,pronta para lambuzar o rapaz de moicano,com o seu desejo infinito e carência.Então todos param o que estavam fazendo quando a porta foi aberta,liberando uma Santana cheia de marcas da magia negra que Brittany tinha lançado minutos atrás.A loira entrou em seguida,com um sorriso malicioso no rosto,e Quinn não pode deixar de dizer.

- O dever me chama novamente. – Disse, correndo e pulando em cima da loira.

- Quinnie! – Rachel gritou, puxando a loira pela camisa e a tirando de cima de Brittany.

- Kryptonita não! – Choramingou, enquanto se rastejava no chão e se contorcia. Rachel vendo aquilo deu um tapa em sua própria testa, mas não conseguiu segurar o riso. Sua noiva era uma bobinha ,e por isso que a amava.

Poppin

Estavam todos na sala assistindo um filme qualquer de terror, e de vez em quando Finn dava seus gritos e Quinn os seus pulinhos. Sam já estava roncando,Marley dando indiretas para o latino,e Brittana se pegando no tapete.Rachel havia saído com sua mãe para resolver as coisas sobre o casamento,mas já devia estar voltando.Todos estavam aprestando atenção no filme,exceto Brittana,quando a luz acabou.

- AAAAAAAAAAH! –Finn deu um de seus gritos afinados, e foi logo se abraçando a Santana, que murmurou.

- De novo não...

- Eu vou buscar a lanterna. –Puck disse, mostrando que não tinha medo de nada. Mas logo se arrependeu do que disse,quando um barulho foi ouvido .Estavam todos cagando baguinhos.

- Alguém tem que ir lá. - Finn comentou,enquanto apertava mais a latina,que já estava roxa,em seus braços.Brittany tentava soltar a namorada,mas o moreno eram muito forte.

- Quinn deve ir, pois ela é uma heroína não é? – Marley disse, com a sua doce vingança por mais cedo.

- N-não. – A loira negou, roendo as unhas dos dedos.

- Sam deve ir então. – Puck comentou, fazendo todos olharem para o loiro. Mas infelizmente ele ainda estava dormindo,e roncando muito.

- Vamos jogar pedra papel tesoura para ver quem vai. – Santana sugeriu, quando finalmente se soltou dos braços de Finn e recuperou o fôlego. Todos concordaram,começando a jogar .E os perdedores foram Finn e Quinn,a liga “n”.Os dois foram com passos leves e silenciosos,enquanto temiam que vissem algo assustador. Na verdade só Quinn temia, pois Finn permanecia de olhos fechados e grudados na loira. Um barulho de porta batendo se vez no ar,fazendo os dois darem um pulo e passos para trás.

- A noiva fantasma! – Finn gritou, apontando para a porta onde havia uma mulher vestida de noiva.

- Não chegue perto espírito! – Quinn disse, fazendo gestos com a mão, tentando inutilmente afastar a mulher.

- O que foi Quinnie? – Rachel acendeu a lanterna sem sua mão.Os dois suspiram em alivio ao ver que era a morena.

- Kryptonita! – A loira berrou, enquanto rastejava pelo chão e fazendo a morena dar novamente um tapa em sua própria testa.

- Eu mereço... – Murmurou, sorrindo logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poppin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.