Poppin escrita por Thunder


Capítulo 2
Poppin - 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura & comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419288/chapter/2

Poppin

Sam acordou com o corpo todo dorido por ter dormido naquele sofá duro feito pedra. Olhou para os lados e viu Finn dormindo ao seu lado, também de mal jeito, e Quinn dormindo com a cabeça encostada na TV. Viu que ainda estava escuro e então olhou o  relógio.

– 6 horas da manhã. –Resmungou baixinho. Se levantou e pegou ,com cuidado,Quinn no colo.A levando para o seu quarto,e com o mesmo cuidado de antes,a deitou na cama e a cobriu.E para finalizar,deu um beijo na testa da loira,desejando boa noite.Foi caminhando para a grande sala,desligando a TV.Colocou os braços de Finn em seu ombro e o levantou .Finalmente chegou ao seu quarto e deitou o moreno na cama.Suspirou casado,antes de deitar em sua cama e apagar de vez.

##

Ela está vindo. – Santana avisou, começando a comer o seu lanche. Quinn olhou para os lados e avistou Brittany sorrindo e indo em sua direção . Tampou os olhos com a mão, como se fosse ficar invisível com o ato. Era isso que a loira achava.

– Ela está te vendo Quinnie! Você não tampou direito. – A latina colocou as mãos por cima das da loira, como se isso ajudasse.

– Oi Quinn. – Brittany cumprimentou com uma voz manhosa. Santana bufou e tirou as mãos do rosto da amiga.

– Ela é bruxa, só pode ser. – Comentou.

– Hey! Eu sou uma princesa, não uma bruxa. – Brittany ficou irritada.

Quinn olhava tudo com uma expressão vazia, enquanto babava. Não porque ela achara algo atraente,como batatas fritas ou algum doce.Isso acontece de vez em quando.Quinn as vezes perde a noção do real e do surreal .

– Soube que teremos uma garota nova aqui. – A loira de olhos azuis, comentou.

– Dizem que ela é uma estrela. – Santana complementou, fazendo Quinn arregalar os olhos.

– Uma estrela? – Perguntou com esperança na voz. Já se levantando da cadeira e pondo as duas mãos na mesa.As duas garotas concordaram.- Uma estrela como Rachel Berry? – Disse com os olhos brilhando. Mas afirmou do que perguntou , e as duas novamente concordaram .E isso foi a deixa para Quinn correr com um sorriso no rosto,por todo o hospício .

– Você é uma bruxa. – Santana estreitou os olhos.

– Não sou!

– É sim. Uma bruxa... bobona!

– Você que é! – Retrucou firme.

– Bobona! – Santana disse, fazendo Brittany sair do refeitório, pisando fundo. – Bobona. – Sussurrou para si mesma. Com um sorriso no rosto .

– Sam! – Quinn corria para perto do amigo.

– O que houve? – Recebeu a amiga com um sorriso.

– Vai vim estrela. Vai vim estrela. – Dava pulinhos. O loiro franziu o cenho ,não entendendo.Mas daí caiu a ficha.

– Oh! Sim. E soube que é muito bonita. – Comentou, abraçando a loira.

– Estrela como Rachel Berry... – Sussurrou, retribuindo o abraço de um jeito desajeitado. O loiro pensou em falar,mas pensou bem,e decidiu deixar para uma surpresa.Afinal Rachel iria chegar ainda hoje .

##

Rachel resmungou a viagem de avião toda, e agora estava resmungando dentro da limousine, a caminho ao hospício de Lima. Estavam saindo da cidade e entrando entre montanhas , o lugar era lindo e..........

– Afastado de tudo. Principalmente das minhas bebidas. – Bufou.

– O que a senhorita disse? – O motorista perguntou, a olhando pelo o retrovisor.

– Nada não. – Suspirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poppin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.