Poppin escrita por Thunder


Capítulo 13
Poppin - 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419288/chapter/13

Poppin

Já estava ficando de noite e nem um sinal do quarteto. Sam já estava ficando preocupado ,então decidiu   agir ao invés de ficar parado .Pegou as coisas necessárias e foi chamar Quinn e Rachel . O rapaz teve uma surpresa ao ver as duas peladas e abraçadas. Rapidamente colocou  as mãos sobre os olhos.

- Quinn, Rachel. Acordem . – Chamou.

Quinn foi a primeira a acordar e quando o viu o loiro parado na frente da barraca, deu um pulo, assustando Rachel e a fazendo acordar.

- AAAAAAAAAH! – A atriz começou a gritar.

- Calma. – O loiro com os olhos fechados, tentava explicar. – Eu estou aqui porque estou preocupado com Brittany, Santana, Marley e Finn.

- O que aconteceu com eles. – Perguntou Rachel, se enrolando no cobertor.

- Eles foram para a cachoeira faz 2 horas, e não voltaram ainda. – Explicou. Virando dês costas e deixando as garotas se vestirem. -Temos de ir procura – los .

- Vamos procura – los! – Quinn gritou e pulo nas costas do loiro.

##

- Ai eu estou cansado. – Disse o moreno, limpando o suor imaginário da testa.

Marley olhou para ele indignado. Ela é que estava o carregando nas costas e caminhando por duas horas.

- Acho que estamos chegando ao parque. – Brittany sorriu.

- Que parque Britt? – Santana franziu o cenho.

- Para o parque de diversão. Não estamos indo para lá? – A loira perguntou confusa.

- Estamos?

##

- Temos que seguir os rastros. – Quinn disse, olhando para o chão com uma luneta. Fazendo Rachel revirar os olhos e se questionar.” Minutos atrás ela nem parecia a Quinn que conheço, mas agora voltou tudo ao normal. E isso é estranho “Pensou.

- Não Quinnie. Temos de seguir a trilha .  – Sam apontou para a trilha na frente deles.

- Mas se a gente seguir a trilha vai ficar perdido. Não é isso que ela faz? Confunde as nossas cabeças. Melhor seguimos os rastros. – Disse, fazendo Sam e Rachel se entreolharem.

- Que tal seguir os rastros da trilha. – Rachel acariciou os cabelos da amada, fazendo a mesma voltar a babar. – Está vendo aquela marca de dinossauro? São as pegadas de Finn. – Riu, e os dois concordaram.

- Vamos seguir a trilha! – Exclamou.

##

- Eu estou ficando com medo. – Disse Finn, encolhido nos braços de Marley como um bebê. – Ouviram isso? – Perguntou assustado. – São os monstros, vamos morrer! – Ficou rolando para cá e para lá. – AH! – Começou a gritar.

O quarto agora estava descansando. Já era noite ,e seria melhor se ficassem ali .

- Será que vai demorar muito para chegar ao parque? – Brittany perguntou.

- Não tem parque. – Marley deu uma tapa na própria testa.

- Não tem parque? – Santana perguntou com uma voz de choro.

- Não.

- NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou legal D: acho que vou me aposentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poppin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.