Passion escrita por Ninomiya_Milky


Capítulo 1
Capítulo 1 - Passion


Notas iniciais do capítulo

Aniway primeira Songific :p acho que a música e a fic nem ficaram muito sincronizados mais enfim e.e'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41920/chapter/1

Passion

 

Destiny Island nunca pareceu tão pacata quanto naquele momento para Sora. O garoto cuja cor dos olhos lembrava o céu sem nenhuma única nuvem para atrapalhar aquele tom de azul profundo, soltou um pesado suspiro e alisou os cabelos cor de chocolate.

 

Olhou de relance para o céu.

 

“Quando me lembro de muito, muito tempo atrás
O futuro estava brilhando infinitamente...”

 

Havia acontecido tanta coisa, e em tão pouco tempo! Claro, agora tudo já havia acabado, e estava novamente junto com seus amigos: Riku e Kairi.

 

“Debaixo do lindo céu azul
Nós estávamos um pouco assustados...”

 

Mais então, perguntava-se aflito, sentia aquele aperto no peito? Aquela terrível dor que parecia destroçar seu coração aos poucos sempre que via aquele rapaz de cabelos prateados falando com outras pessoas? Até mesmo com Kairi?

 

“A janela estava banhada numa cor nostálgica”

 

Soltou outro suspiro e deitou-se na areia da praia.

 

Ah. As coisas eram tão mais fáceis quando ele e Riku ainda eram crianças... Aquelas gentis memórias...

 

“Se eu continuar esperando ansiosa
Eu vou te encontrar de novo?”

 

Continuou deitado na areia contemplando o céu. Não sabia o porquê, mais não gostava mais tanto assim de Kairi como gostava antigamente. Não que não estivesse realmente apaixonado pela garota... Naquela época pelo menos estava... Definitivamente Kairi havia sido seu primeiro amor, mais agora, sentia apenas um sentimento de amizade, que chegava quase a ser fraternal pela ruiva.

 

“O futuro continua em algum lugar
Em baixo de um grande sinal”

 

Sim... Havia amado Kairi, mais agora a pessoa a quem dirigia seus sentimentos de afeição, não era ninguém menos que seu melhor amigo... Que possuía aqueles lindos orbes da cor verde... Ah... Riku...

 

“Quero ver os tempos mudarem...”

 

Outro suspiro. Era melhor voltar. Riku e Kairi deveriam estar preocupados, afinal, Sora saiu sem dar maiores satisfações a ninguém, apenas murmurando com uma voz contrariada: vou apenas dar uma volta.

 

“Junto às pessoas e lugares
que eu nunca verei de novo”

 

Levantou-se da areia, e usou as mãos para tirar alguns pequenos grãos que insistiam em prender em sua roupa.

 

O motivo se estar tão zangado, era que de uns tempos pra cá, Riku e Kairi estavam se falando demais. Demais mesmo. Por deuses! Antes de toda essa confusão entre o Kingdom Hearts, os dois mal se falavam! E agora, Riku falava mais com Kairi do que falava com ele, Sora, que por acaso, era seu melhor amigo!

 

“Eu abro essa janela”

 

Chutou uma conchinha longe na água. Sora havia ido até aquele lugar, afastado de seus amigos, pois hoje havia sido o dia em que sua paciência tinha ido por água abaixo. Riku e Kairi estavam em uma discussão animada, por um assunto banal qualquer. Sora até deus uns palpites. Quando eles começaram a cochichar.

ARGH!

 

Por que diabos estavam escondendo algo dele? Por quê? Não foi ele que salvou a Kairi e Riku? Não foi ele que enfrentou todos os Nobodys e ficou procurando que nem um desesperado os dois amigos por todas as dimensões existentes!?

 

Chutou outra concha.

 

“Quando me lembro de muito, muito tempo atrás
O futuro estava brilhando infinitamente
Debaixo do lindo céu azul”

 

Pequenas lágrimas começaram a brotar nos olhos de Sora. A verdade, foi que não agüentou Riku sussurrando no ouvido da ruiva. Aquilo quase o matou de ciúmes.

Sentou-se na areia abraçando os joelhos. Várias e várias lágrimas caiam dos olhos daquele pequeno garoto.

 

Mesmo tendo feito todas aquelas coisas, ele ainda era, e seria por muito tempo, aquilo, e apenas aquilo: um garoto

 

“Nós dormíamos infinitamente”

 

O choro abafado de Sora foi substituído por uma exclamação de surpresa quando ouviu uma voz extremamente familiar as suas costas: “Hei, Sora porque está chorando?”

 

“A pessoa que eu amava há muito tempo atrás
vai ter uma criança no inverno
Nossas promessas de tanto tempo...”

 

O menor se apresou em limpar as lagrimas dos olhos com as costas das mãos e se recompor. Murmurou algo que soou como um muxoxo para Riku: “Quem é que está chorando?”

 

Riku soltou uma pequena risada. Sora era um péssimo mentiroso. Podia ver seus olhos vermelhos e o rosto um pouco inchado por causa do choro. Mesmo assim, o menor empenhava-se em parecer que não havia chorado, inflando as bochechas e virando o rosto.

 

“Fofo” – Foi o que Riku pensou.

 

Aproximou-se mais dele e se ajoelhou na areia para ficar na mesma altura que Sora. Fez um cafuné em sua cabeça, e depois lhe deu um pequeno beijo na testa para que se acalmasse. Logo depois, abraçou o menor, que acabou consequentemente, com o rosto enterrado no peito do maior, que por este fato, não percebeu o enorme rubor que se espalhava na face de Sora, o deixando simplesmente adorável.

 

“Às vezes quero duvidar delas
Eu nunca pude esquecer”

 

Sora retribuiu o abraço, colando seu rosto mais ainda no peito de Riku. Ah... O cheiro dele ele era tão bom... Quando sentiu que o menor havia se acalmado, Riku desfez o abraço e fez o menor, mesmo sobre protestos, sentar em seu colo. Posicionou Sora de um jeito que não podia virar-lhe o rosto e perguntou: “Então, agora irá me dizer o porquê de estar chorando? Ou prefere descontar a raiva nas pobres e inocentes conchinhas?”.

 

Sora corou. Desde quando exatamente o maior vinha lhe observando?

 

“Será que com o seu cartão de ano novo virá uma foto?”

 

A verdade era que Riku sempre observava Sora. Adorava ver as reações do menor. Quando corava, quando ficava bravo, e quando dormia então! Passou a falar mais com Kairi, pois precisava contar a alguém sobre o que sentia para com Sora.

Realmente a ruiva vinha lhe dando alguns conselhos, mais parecia que estava mais distante de Sora do que nunca esses dias.

 

“E então, não vai me dizer?” – Cobrou Riku novamente do menor.

 

Sora parecia relutante quando a dar uma reposta. Mais Riku tinha paciência. Esperou o menor se acalmar. Sora mirou os olhos esverdeados e disse com as bochechas pegando fogo: “É você Riku! Por que vem me ignorando esses dias!? Por que só conversa com a Kairi? E por que diabos eu fui me apaixonar por você...!?”

 

“Todas as coisas que não pudemos fazer...”

 

Riku ficou surpreso com aquela confissão repentina. Então Sora o amava?

Riku viu que Sora estava chorando depois de desabafar... Ah... Poderia alguém ser mais fofo? Aninhou o menor em seus braços. Levantou o queixo do mesmo suavemente e limpou as lagrimas que insistiam em cair naquele rosto tão perfeito. E depois deu um beijo em Sora.

Apenas um simples roçar se lábios, nada mais. O suficiente para deixar o menor tão vermelho quanto um pimentão.

 

“Não seja bobo Sora. Quem eu amo é só você.” – Respondeu sorrindo ternamente.

 

“Olho para trás com tanta nostalgia”

 

Sora enterrou sua cabeça no peito do mais velho para que o mesmo não pudesse ver o grande sorriso de alegria em sua face. Riku o amava também! Não era apenas ele que sentia isso! Agora, Sora estava chorando de alegria e não de felicidade. Claro, a camisa de Riku a esta altura, já estava tão encharcada como um pano de chão.

 

Sora ainda com as bochechas rosadas olhou para Riku com grandes e belos olhos marejados.

Riku teve que se segurar para não agarrar o menor ali naquele momento. Como alguém conseguia ser tão fofo? Deu dois beijos nas bochechas de Sora, sentindo o gosto salgado das lagrimas do mesmo. Depois passou a se concentrar no pescoço.

Atacou o pescoço de Sora com beijos, lambidas e até alguns chupões ouvindo deliciado o menor arfar se prazer e de vergonha em seus braços.

 

“Ri...Ahn...Riku...” – Sora conseguiu dizer entre gemidos.

 

“Sim?” – Perguntou o garoto de fios prateados sem parar o que fazia.

 

“Eu... Eu quero...”

 

Droga aquilo não ia dar certo. Como diria o que estava sentindo para Riku se ele continuasse o que estava fazendo? Tentou controlar a voz, e soltou tudo de uma vez só:

 

“Riku, eu quero que me prometa uma coisa.” – Conseguiu finalmente dizer depois de bastante esforço.

 

Naquele instante, o maior parou o que estava fazendo e mirou os olhos de Sora. Ele parecia decidido, a face ainda estava rubra, deixando o menor ainda com uma aparência adorável aos olhos do mais velho, mais se controlou. Pelo que viu nos olhos de Sora, o que ele queria dizer era importante.

 

“Prometa-me Riku... Se... Se realmente me ama...” – Soro corou terrivelmente nessa parte. – “Que você nunca, nunca ira me abandonar!”

 

Riku estava um pouco surpreso. O rosto de sora era absolutamente sério, e ele parecia ter muita convicção sobre o que dizia. Sorriu ternamente para seu melhor amigo... Ou deveria dizer amante? Ah, isso não importava. Apenas sorriu do jeito mais doce que pode, e se aproximou de Sora até seus lábios ficarem a uns 2 centímetros de distancia.

 

“Sim. Eu prometo que nunca, nunca irei te deixar Sora.” – E selou a promessa com um beijo.

 

“Debaixo do céu azul...”

 

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Provavelmente daqui a um mês vou ler isso e pensar: "caraleou como pude achar que isto estava bom?" mais por enquanto esse texto fofo e a história me agradam e.e Mereço reviews?