Violet - Fremione escrita por Polly


Capítulo 7
We will rock you!


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu nem ia postar esse cap. Mas, hj eu to MUITO feliz. Pq? Pq a minha queridissima CaMalfoyS me presenteou com uma recomendação maravilhosa!
Esse cap é pequeno, mas é dedicado a todos os 35 leitores, 26 comentários, 8 favoritos e 1 e primeira recomendação! Muito obrigada mesmo, vcs não sabem o quanto me deixa feliz! Tamanha é a minha felicidade que eu vou escrever o cap pelo celular!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419127/chapter/7

Elissandra andava com o nariz empinado, rebolando e rindo como uma retardada.

– Lá vem a vadia - Gina deu um sorriso maldoso - Ela deveria aprender a olhar por onde anda.

– O que você...

Gina esticou a perna, bem na hora que Elissandra passava. parece que tudo se passou foi em camêra lenta. A loira que andava com a cabeça erguida, caiu de cara no chão.

– Ai meu deus - gritou e começou a chorar - me nariz.

Ela olhou pra cima.

– Porque fez isso?! - Gritou.

– Desculpa querida - Gina fez sua melhor cara de cínica - é que eu precisava dar uma esticada na minha perna sabe?

A ruiva agarrou meu braço, e nós duas saímos dando gargalhadas.

– Merlin, Gina! - exclamei - Agora ela vai te persiguir também!

Deu de ombros.

– Não ligo. Aquela vadia não teve nem metade do que merece.

Olhei pra minha amiga desconfiada.

– O que planeja? - Perguntei.

Fez cara de pensativa.

– Apenas saiba que: Mexeu com você, mexeu comigo.

Rimos e continuamos nosso caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg pela leitura!
Suas lindas e maravilhosa!
Sei que foi pequeno, mas é o que dá pra eu fazer pelo celular.
Beijos.