Violet - Fremione escrita por Polly


Capítulo 2
Celebrity Skin


Notas iniciais do capítulo

OIIe!!Nossa, vcs não sabem o quanto eu estou feliz! Quero dizer,2 favoritos, 3 comentários e 11 leitores no primeiro capítulo! Muito obrigada mesmo! Esse cap não ficou muito bom, pq eu tinha feito outro antes, mas ai eu perdi ele, então saiu este!Aliais, eu queria dizer que essa fic eu só fiz por diversão e tals, então vai ser (vou tentar pelo menos) vai ser engraçada mas, vai ser tenso que nem nos filmes e livros!Ah e se alguém tiver um Fremione, me avisem que eu juro que leio e também uma Tonks/Lupin,eu estou louca atrás desses shipps!Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419127/chapter/2

Eu estava completamente animada.

Não parava quieta, andava de um lado para o outro na minha casa. Procurava coisas para fazer, tentava me ocupar com qualquer coisa.

Por quê?

Bom, antes das férias prometi a Gina – depois de muita insistência da mesma – que à levaria em alguma loja de roupas trouxa. Eu concordei em leva-la, e ela convidou Ron, Harry, Luna, Lino e, adivinhem só? Fred e Jorge!

Quando eu soube que Gina convidou os garotos, eu fiquei extremamente feliz. Mas decidi que os meninos não iriam gostar de ir a lojas de roupas para garotas, então decidi leva-los em um shopping.

Contei à Gina aonde os levaria, ela amou a ideia.

E esse é o motivo para a minha felicidade. Hoje é o dia que combinamos de ir ao shopping. Gina combinou comigo que viria às cinco horas da tarde, com o carro eu acho.

Coloquei um dos álbuns que eu mais gostava: Celebrity Skin. Era de Rock. Eu gosto desse estilo de musica, não sou fã, mas gosto. Não gosto de rock pesado, prefiro o grunge dos anos 90, como Pearl Jam, Nirvana, Hole, Soundgarden, entre outras bandas.

Comecei a pular, correr, dançar e cantar, por toda a minha casa. Preparei meu almoço – que não estava lá essas coisas – toquei violão, acompanhando a musica que tocava no momento.

Me distraí tanto que nem vi as horas passando. Estava deitada no sofá da sala, pensando em um certo ruivo até que – de repente – uma coruja entrou voando na sala. Reconheci como sendo a cojura dos Weasley.

Pulei do sofá de tanta excitação. Rasguei o envelope e li com atenção a carta:

Mione,

Daqui a duas horas estaremos todos ai. Estou ansiosa para o nosso passeio!

Gina w.

Dei um gritinho agudo de tanta felicidade.

Peguei uma folha qualquer e uma caneta:

Gina,

Perfeito! Só para confirmar, quem vai?

H. G.

Enviei a carta e fiquei esperando ansiosamente pela resposta.

Meia hora depois, outra carta chegou:

Mione,

Sim, quase esqueci de lhe dizer, vamos eu, Harry, Rony, Fred, Jorge e Luna. Lino não poderá ir, sua mãe está doente.

Gina W.

Pulei de alegria e subi correndo as escadas. Teria de escolher uma roupa.

Fiquei revirando o meu armário em busca de algo.

Até que finalmente optei por uma blusa regata na cor violeta, uma calça jeans simples e um All Star cinza, surrado e velho. Coloquei minhas roupas e fui em direção ao espelho. O que faria com o meu cabelo?

Penteei-os, mas ficaram mais feios ainda. Fiz uma trança de lado, mas odiei mais ainda. Então finalmente prendi-os em um coque frouxo.

Olhei-me no grande espelho de meu quarto.

Apresentável.

Fiz minha higiene e desci as escadas.

Me joguei no sofá e fiquei esperando. Esperando. Esperando. Esperando.

Olhei no relógio novamente.

Cinco segundos tinham se passado. Cinco?! Só cinco?!

Bufei e liguei a televisão.

O jornal da tarde passava. Mortes e desaparecimentos trouxas, os repórteres diziam que não faziam ideia do que está acontecendo. Mas eu tenho uma ideia. E todas as minhas conclusões acabam em...

Comensais.

Trouxas não sabem o que são comensais, por isso não sabem dizer o que está acontecendo. Eu tenho minha tese que eles estão por trás disso.

De repente ouvi um barulho de um carro estacionando.

Olhei o relógio novamente e me assustei. Já estava na hora!

Sai do sofá em um pulo e abri a porta. Dei um largo sorriso ao ver vários ruivos, um moreno e uma loira saindo do carro equipados com pequenas malas, pois eles iriam passar três dias em minha casa, enquanto o senhor e a senhora Weasley visitavam Carlinhos.

– Weasleys! Luna! Harry! – Gritei indo abraçar todos.

Quando cheguei nos gêmeos – por conta da altura dos dois – eles abraçaram minha cabeça.

– Mione! – Os dois disseram juntos.

– Sentimos sua falta – Disse Jorge – Depois da nossa fuga não nos vimos mais!

– Passe na nossa loja qualquer dia desses – Fred piscou para mim.

Eu quase derreti com a piscadela, mas me contive.

– Por falar nisso – comecei – a fuga de vocês foi simplesmente genial! Pena que não tive tempo de parabeniza-los – os abracei.

– Nossa Jorge – começou Fred – Hermione Granger a aluna mais inteligente de Hogwarts falou que nossa fuga foi genial!

– Pois é gêmeo, estou começando a achar que somos geniais – Brincou Jorge.

Eu ri.

Alguém pigarreou atrás de mim.

– Então Hermione, você conhece um tal de Harry Potter? Sabe, o da cicatriz, o escolhido, aquele lá que usa óculos? E o amigo dele, você conhece? Um tal de Ronald Weasley? Aquele ruivinho sabe? E que eu saiba, esses dois lindos garotos são seus melhores amigos, não?

– Ciúmes Roniquito? – Brincou Gina.

Todos riram, e fui dar um abraço em Ron e Harry.

– Senti falta de vocês – Disse para os dois em meio ao abraço.

– Nós também – Os dois disseram juntos.

Me separei dos dois e olhei para as duas garotas.

– Ruiva. Loira! – Corri e lhes dei em abraço.

– Hermione – Disse Luna – Seu jardim está cheio de zonzóbulos, é melhor se livrar deles rápido!

“ Lá vai ela...” Ouvi Rony murmurar para Harry.

Eu ri, mesmo achando Luna esquisita, ela era uma boa amiga.

– Traduzido para o português: “Senti sua falta Mione” – Disse Gina fazendo uma péssima imitação de Luna.

Todos riram e entraram em casa. Os garotos e as garotas colocaram suas coisas no meu quarto, mostrei a casa à eles.

– Bom – eu disse – Vamos? Já são quase três e meia.

Gina deu pulinhos de alegria.

– Vamos logo então! – Ela respondeu animada.

Eu ri e fomos todos andando. Os Weasley e Luna olhavam tudo ao seu redor, completamente fascinados, apontado coisas e pessoas. Os trouxas nos olhavam curiosos, como se dissessem:

“O que esses retardados estão apontando?”

Harry e Gina estavam bem atrás de nós, trocando olhares envergonhados. Eu achava aquilo tão fofo.

– Ei, Mione – Fred gritou atrás de mim – Porque não podemos aparatar? – Ele continuou gritando.

Eu arregalei os olhos e olhei para as pessoas que passavam por nós com o olhar curioso, porque afinal, “o que é aparatar?”

– Fala baixo Friedrich! – Eu sussurrei – Trouxas não sabem o que é aparatar!

– Ah, mas eu estou cansado! – Ele murmurou.

– Calma – Eu disse voltando a andar – Nós já chegamos.

Todos pararam de andar e olharam maravilhados para a grande construção na nossa frente. Pude ouvir Ron murmurando um “Uau” e Gina dando gritinhos de alegria.

– Vamos entrar logo – Gritou Gina completamente feliz – Quero ver as roupas!

Eu ri e os conduzi para dentro.

– Ei Mione, vamos fazer o que primeiro? – Perguntou Harry.

– Vamos no cinema – Respondi.

– Assistir o que?

– Os Miseráveis – olhei para todos ali ao meu redor – É um musical baseado em um livro do século XIX de Vitor Hugo. É um ótimo livro – Disse empolgada.

Vi Jorge fingir um bocejo e me irritei, cruzando os braços. O mesmo viu e tratou logo de se desculpar.

– Brincadeira Miolinda, você sabe que eu me interesso MUITO por literatura – Ele piscou pra mim e passou um braço ao meu redor.

Eu ri.

– Vamos logo que o filme vai começar! – Gritei para todos.

Entramos na sala – que não estava lá muito cheia – Jorge continuava com seu braço ao meu redor. Sentamos na última fileira. Eu fiquei entre Fred e Jorge – Para a minha imensa felicidade – Luna ficou do lado de Jorge, Ron ao lado de Luna e Gina e Harry sentaram-se um do lado do outro, ainda trocando olhares envergonhados.

O filme começou e começamos a assistir.

– Argh! Que filme chato Mione! – Disse Ron – E porque eles não paravam de cantar?! Aquilo irrita!

Eu poderia bater em Ronald, gritar com o mesmo, lançar alguns feitiços até o fazer mudar de ideia. Porém, ele estava certo. Foi o filme mais irritante que eu já assisti na minha vida inteira!

– Pois e-eu não achei Ronald! – Ralhou Gina, que se segurava para não chorar – A história deles é tão triste, e tão linda! – Ela finalmente desabou a chorar.

Eu sinceramente não conseguia chorar com filmes, é – em minha opinião – ridículo! Chorar por simples personagens que não existem... Ridículo.

– Calma Gina, é só um filme – Ouvi Harry a acalmando.

– Vem vamos – Olhei no relógio – São oito horas, Londres fica meio perigosa à essa hora.

Já estávamos na minha casa, eu tinha colocado um dos meus CDs preferidos para tocar, todos nós estávamos em uma roda conversando:

– Ah! – Rony – Sim, com certeza! Quanta falta eu vou sentir de vocês dois me enchendo o saco! – ele disse sarcástico, depois de eu lamentar a falta que os gêmeos iriam fazer.

– Ah Rony, isso não é problema – Disse Fred.

– Nós queríamos fazer uma surpresa... – Completou Jorge.

– Nós vamos voltar para Hogwarts esse ano! – os dois disseram juntos

Eu arregalei os olhos:

– E Dumbledore? Ele aceitou vocês de volta?

– Sim, mamãe mandou uma carta pedindo que nos aceitassem de volta – Disse Fred.

– E Dumbledore aceitou normalmente.

Sorri.

– Ei Hermione – Ron – Sem querer ser indelicado, mas... Eu estou com fome – disse passando a mão na barriga.

Revirei os olhos:

– Vou pedir uma pizza.

– Eba! – Exclamou Harry – De queijo!

Assenti.

– Uma o que? – Perguntou Gina.

– Uma pizza – disse Luna para o espanto geral – É uma massa redonda com molho de tomate e queijo por cima. É delicioso – Falou com seu olhar sonhador.

“Desde quando você conhece alguma coisa trouxa?” Ouvi Rony perguntar.

Já na cozinha, peguei o telefone e fiz o pedido. Estava completamente ansiosa para o ano que viria. Não só ansiosa, mas preocupada também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não liguem para o título, é que essa música é muito animada e feliz e o cap era pra ser feliz...Obrigada pela leitura!Beijinhos!