Uma História Por Trás De Soul Eater escrita por Anjinha Lima


Capítulo 6
Capítulo 6 - Esperanças


Notas iniciais do capítulo

a história está chegando ao final :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418833/chapter/6

“quer namorar comigo?” é uma pergunta com palavras fortes.

— Sabe, Soul, uma vez Stein me contou uma história sobre algo que tinha acontecido com ele. – Maka olhou para o horizonte – Ele me disse que há muito tempo, quando ele tinha 17 anos, ele teve sua primeira namorada. Ele gostava muito dela e ela dele. Ele a admirava tanto, achava ela tão bonita, gostava tanto dela que não conseguia mais se segurar. Uma noite, ela dormiu na casa dele e ele não pode se conter, ele queria dissecar ela, mas ela acordou antes de ser anestesiada. – ela voltou o olhar para Soul – Ele disse que ela terminou com ele de uma forma tão brutal que fez com que ele não quisesse mais se relacionar com nenhuma garota com medo de machucar ela.

— É claro que ela iria terminar com ele! Uma pessoa que quer e faz coisas assim não pode ser normal.

— Você não entende! Ele ficou tanto tempo assim, com medo de machucar alguém, que seu lado sensível foi trancado pouco a pouco.

— E ele tinha algum lado sensível antes?

Maka ficou furiosa. Mas não fez nada, exceto dizer algo que queria ter dito antes.

— Ele disse que certa tarde o laboratório teve que ser usado e a aula extra teve que ser na casa dele, ele e sua única aluna acabaram passando muito do horário e estava tarde para ela voltar para casa sozinha, então ele ofereceu para ela dormir lá. Nessa noite a aluna se confessou, no começo ele ignorou os sentimentos dela, mas depois, algo mexeu com ele e aquela aluna destrancou o lado sensível dele que há muito tempo tinha ficado preso.

— Então naquela noite você não dormiu na casa de uma amiga?

— Não. E é por isso que eu acho que misturando a insanidade com o tempo que ficamos longe, ele tenha se trancado de novo e quando tudo acabar ele vai voltar a ser o que era! – Maka falou cheia de esperança

— Você acha mesmo que isso vai acontecer? – Soul falou meio impaciente, pois não acreditava nessa possibilidade.

— Sim, tenho certeza!

— Se for assim eu não posso fazer nada, mas se isso não acontecer, saiba que eu estarei lá.

Depois de uma conversa tão tensa os dois voltaram para as atividades normais. Mas era difícil não pensar no que tinha acabado de acontecer.

Voltando para o Kid, logo após BlackStar sair ele seguiu Liz que tinha entrado no quarto. Ele bateu na porta uma, duas três vezes e ela não respondeu, então ele entrou. Liz estava sentada, surpresa, com a mão sobre a boca.

— Liz, o que aconteceu? – Kid perguntou preocupado. Liz não respondeu – Você ouviu alguma coisa? Foi isso? – Liz balançou a cabeça dizendo que sim – Liz escuta, eu posso esplicar. – ele andou em direção a ela

— Não se aproxime! Fique ai! – Liz respirou fundo – Kid, eu ouvi direito? Você e o BlackStar... – sua voz falhou – Kid, você é gay? E não contou nada? Como assim? – ela se levantou e foi até Kid – Eu não entendo. Por que não nos contaria algo como isso?

— Calma! Senta! Vou explicar. – Kid deu uma breve pausa – Bom, é assim desde que eu me lembro. Sim, eu sou gay! E eu amo BlackStar!

— Vocês estão namorando? – Liz ainda estava mais curiosa que surpresa

— Não, ainda não. Liz, não precisa ficar assustada. O que tem de errado?

— Não há nada de errado! Desculpa.

— Tudo bem. – ele sentou ao lado de Liz – Você pode manter segredo? Principalmente para a Patty, não sei como ela reagiria.

— Ok, eu não conto. Mas isso não significa que vou ajudar você! Eu ainda estou chateada por não ter contado antes. E tenha mais cuidado quando chamar BlackStar para vir aqui. Se quer mesmo manter segredo, claro.

— Ok ok, vou tomar cuidado. – Kid se levantou, foi em direção a porta e parou pouco antes de sair – Obrigada Liz.

— De nada. – Liz sorriu

Agora, por hora, a situação de cada um estava estabilizada.

...

Finalmente chegou o dia de enfrentar o Kishin. Ele estava escondido na lua. Após derrotarem os palhaços com a ajuda das bruxas, Free levou o pessoal para longe, deixando lá apenas Maka, Soul, Kid, Liz, Patty, BlackStar, Tsubaki, Stein, Mary, Kim, Jacqueline, Spirit, Sid, Nigus e a pobre Chrona que havia sido absorvida pelo Kshin. A luta estava difícil. A insanidade tomava conta da mente de de Stein, impossibilitando ele de lutar. Mesmo assim ele não desistia.

— Me cubram! – Stein avançou, o Kishin desviou do golpe e jogou Stein contra as pedras, Stein ficou muito machucado, o próximo golpe poderia ser o ultimo.

— Professor?! – todos gritaram


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo: A luta contra o Kishin. o que acontecerá?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História Por Trás De Soul Eater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.