Uma História Por Trás De Soul Eater escrita por Anjinha Lima


Capítulo 3
Capítulo 3 - Um dia.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo fala da parte mais intima dos casais, apesar de que eu preferi ocultar os detalhes...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418833/chapter/3

A situação era a seguinte: BlackStar e Kid sozinhos na casa do Kid, no quarto do Kid, deitados na cama do Kid. “Como assim? Não tem algum que você gosta?” “Na verdade tem: você.”

— C-c-c-como assim? S-sem querer ser bruto, mas eu não sou gay! – BlackStar ficou muito assustado ao ouvir aquelas palavras.

— Tudo bem, eu já esperava isso. – Kid ficou meio decepcionado.

— Hey Kid, por que eu?

— Também me pergunto isso. Por que logo alguém tão imaturo e idiota como você. – Kid riu.

— Ei! Assim não vale!

Após isso, os dois passaram um tempo sem se reunir. Quando o Kid chamava BlackStar para ir na casa dele, BlackStar sempre tinha uma desculpa, até que um dia ele mesmo se ofereceu para ir na casa do Kid. Eles passaram a tarde quase toda jogando como sempre, mas de repente aquele assunto veio entre os dois.

— BlackStar, você deixa eu te beijar? Só hoje? – insistia Kid.

— Você tá louco? Por que eu deixaria?

— Ninguém precisa saber, não tem ninguém em casa e você não precisa se comprometer se não quiser.

— Ninguém saber... Sem compromissos... Que diferença isso faz?

— Tudo bem se não quiser. – Kid levantou e foi em direção à porta – Pensando bem! Esquece o que eu disse! Eu vou ali pegar água e já volto.

— Espera! Kid... BlackStar levantou também. Kid continuou de costas para ele – Eu vim hoje porque não gosto do clima tenso que ficou desde aquele dia. Você tentou disfarçar, mas ainda percebi que estava desconfortável.

— Desculpa. Eu... – ele virou para o amigo.

— Não precisa pedir desculpas! Não aconteceu nada de errado.

— Você passou mais de um mês praticamente me ignorando! Como nada de errado? – Kid não sabia se ficava triste ou com raiva – Eu não devia ter dito aquilo! Se não fosse por isso...

Ele não conseguiu terminar a frase, estava a ponto de chorar. BlackStar andou até ele.

— Eu tô aqui agora.

BlackStar segurou a mão de Kid, que olhou-o surpreso, depois aproximou-se pouco a pouco. Ambos corações batiam rápido. Ambos estavam nervosos e ansiosos.

— O que foi isso? – Kid mal conseguia olhar pra ele.

— Um beijo.

— Por quê? Não entendo...

— Todo ninja tem seu segredo! E esse pode ser o meu.

BlackStar desligou as luzes e sentou na cama com Kid.

— Você já fez isso antes? – BlackStar, apesar de inseguro, deu início ao que seria o começo de algo valioso.

 

.

.

.

 

Enquanto isso, o relacionamento do Stein com a Maka parecia um conto de fadas, aos olhos dela. Algumas vezes, em vez de ela ir à casa dele, acontecia o contrario, eles aproveitavam quando Soul tinha alguma coisa pra fazer e ia passar a tarde fora, mas isso é um situação rara. Na primeira vez que ele foi lá, Blair estava na casa também.

— Hey Blair, porque você não vai comprar a comida que falta para o jantar? – Maka entregou o dinheiro para Blair

— Aqui tem mais dinheiro do que precisa.

— Tudo bem, é para você comprar alguma coisa a mais se quiser, como roupas, por exemplo.

Blair saiu animada. Mas ela não era boba, não, assim que saiu do prédio usou sua mágica para ficar espiando pela janela da sala. Ela só tinha esquecido sobre habilidade dos artesões de percepção de alma. Stein quando percebeu usou como desculpa que ia ao banheiro, pulou a janela e surpreendeu Blair. Contou a ela a situação e convenceu-a de deixar ele sozinho com a Maka. Ao voltar, chegou de mansinho por trás da Maka e abraçou ela.

— Assim eu não posso fazer o lanche! – ela fechou porta da geladeira e virou-se para Stein.

— Não me importo, desde que esteja com você. – ele sorriu como quem está escondendo algo.

— Ok, então você quer tomar um banho?

Dito e feito eles foram pro banheiro. Tiraram as roupas enquanto a banheira enchia. Sentaram um ao lado do outro enquanto sentiam a água refrescar seus corpos. Maka estava simplesmente estava corada, isso fazia Stein rir da situação.

— Não ria! – ela abraçou o braço dele.

— Acho melhor você não fazer isso... – ele corou.

— Por quê? – Stein baixou a cabeça e Maka soltou seu braço – Pervertido!!

— Você quer o que? Eu to numa banheira com minha namorada. Não tem como não ficar assim! – ele olhou para ela e mudou o tom de voz – Maka, me dê sua mão.

— Não!!

— Já faz um tempo que nós estamos juntos, né? – ele falou sorrindo. – Que tal a gente aproveitar hoje? Você quer isso?

— É verdade, já faz um tempo. – ela escondeu o rosto encostando-o no ombro dele – Sim, eu quero aproveitar. – eles se aproximaram para o beijo que marcou o inicio de uma maior intimidade entre o casal.

 

Uns dias depois, foi o aniversário da Shibusen onde a bruxa Medusa aproveitou para atacar e reviver o Kishin, onde durante a luta Maka e Chrona se tornaram amigas. Após a árdua luta, os estudantes ganharam um dia de folga pra se recuperar. Durante essa folga, Stein resolveu ter uma conversa com Maka.

— Maka. Eu sei que é repentino e estranho, mas... Acho melhor terminarmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo capitulo: Soul se aproveita da situação. A aventura atrás do Kishin começa. A volta de Stein?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História Por Trás De Soul Eater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.