Friendship Or Love escrita por LannitaDobrev


Capítulo 5
Capítulo 5 Um beijo e um pedido


Notas iniciais do capítulo

Foi pouquinho mas foi com amor rsrs

Xoxo'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418597/chapter/5

A semana se passou e Sophia já havia ido embora, mas muita coisa aconteceu. Sophia e Chuck tiveram uma briga feia e eu ando o evitando para que ela não fique mas magoada,tenho medo dela não entender que eu me apaixonei,pelo namorado que agora virou ex. To evitando me encontrar com ele ,já recebi muitas mensagens dele me pedindo para encontra-lo mas eu não fui. E quer saber, cansei, vou atrás da minha felicidade e foda-se o mundo.

Hoje meu dia foi bem normal,nada demais aconteceu... por enquanto , peguei meu celular e mandei uma mensagem.

“Pode vir na minha casa,precisamos conversar!

Ass:B”

Cinco minutos depois ele responde .

“To aqui fora , abre a porta pra mim.”

E assim fiz, abri a porta pra ele e pedi para que ele entrasse.

–Por que mudou de ideia de uma hora pra outra?

–Não queria machucar Sophia mas do que ela já esta .

–E o fez você mudar de ideia?

–O que eu sinto por você ! Chuck me apaixonei pelo namorado da minha melhor amiga,e isso não é fácil.

–Sei que não é,mas me ignorar não vai fazer o que eu e vc sentimos um pelo outro.

–Chuck

Chuck então se aproximava cada vez mais e isso só deixava Blair mas sem chão. Então ele a prensa na parede e vai chegando perto , começa com um selinho,depois um beijo no pescoço e por fim ele a beijou,foi um beijo intenso com muita vontade,mas infelizmente precisamos de oxigênio , então cortou o beijo.

–Blair,aceita o que sentimos e namora comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo foi curto mas prometo compensar no próximo.



Xoxo'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friendship Or Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.