Naruto, Sasuke e Sakura escrita por Shantalas


Capítulo 35
Em sete meses




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41843/chapter/35

Era de noite, a rua estava pouco movimentada. Neji encarava de frente Kiba, Akamaru rosnava contra Neji. Kiba diz:

- O que foi? Ofendeu-se com a verdade? É eu sei. Ela dói às vezes

- Se você ficar se metendo nos negócios do clã Hyuga, eu não sei o que pode lhe acontecer

- Com essa sua cara de topera morta, você quer intimidar quem?

Neji o encara e simplesmente vai embora. Kiba e Akamaru ficam irados.

- Seu...!

- AU!AU!

- Deixe-o ir - Kiba fala para Akamaru, mas olhando para as costas de Neji

- É apenas um pau mandando.... Mas aquele concerteza era Satori Shimado. Vamos Akamaru!

Kiba vai em direção ao portão de Konoha.

Já fazia uma semana que Naruto treinava para aprender o Jutsu do Yondaime Hokage. Eles estavam treinando na floresta agora. Jiraya escorado a uma arvore observava Naruto, que estava sem camiseta, fazer a respiração abdominal.

- Muito bem! - Jiraya incentivava - Você dominou por completo a respiração abdominal, agora ficara mais fácil para você acelerar o fluxo de chakra.

- HEHEHE! ISSO VAI SER MOLEZA! - Naruto sorria alto

- Ele demorou uma semana só para aprender a respirar com abdômen....imagine só para acelerar o fluxo... - Cochicha Jiraya sozinho

- É o que? O que o Ero-senin tá cochichando aí?

- Nada Naruto, mas antes de dominar a aceleração do fluxo, tem uma coisa crucial que você deve aprender...

- O QUE? O QUE?

- Você deve ser capaz de fazer o Rasengan com uma só mão

- Porque?

- Já lhe falei o porque, se você tiver um bom domínio sobre o chakra suas chances de aprender o jutsu aumenta.

- Tudo bem, tudo bem. Vou ver o que eu posso fazer

Naruto ergue uma mão no ar e começa a se concentrar, mas o chakra mal toma forma

- Parece que você vai ter que treinar bem mais - Jiraya ri

O velho Setsuno do clã Satori andava acompanhado de dois ninjas em uma estrada, quando Kiba acompanhado de Akamaru aparece em sua frente.

- Identifique-se - O Velho Setsuno pergunta a KIba e os dois outros ninjas se armam. Ambos ninjas ficam atentos esperando qualquer movimento suspeito, Kiba estava sem seu protetor de Konaha e encarava o velho.

- Prepare-se! - Ele diz sorrindo presunçoso

O Inuzuka avança para cima dos três,  os dois ninjas arremessam shurikens e kunais nele, mas ele desvia-se facilmente de todas se aproximando dos ninjas. Finalmente corpo a corpo os dois ninjas tentam nocautear Kiba com socos, mas esse desvia de tal maneira que faz os ninjas se acertarem, em seguida Akamaru derruba um deles na base da mordida e o outro Kiba o nocauteia com um soco na face.

- Fiu! - Kiba assovia - Deu pro gasto

- O que você deseja? - Diz o ancião Satori sinistro

- Eu vejo que seus guarda-costas não são de nada!

- Na verdade meu jovem, você que é muito bom.

- É eu sei. O senhor não quer um bom guarda-costas? - Kiba sorri, Akamaru balançava a cauda ao seu lado

- Você fez toda essa apresentação, por que quer um emprego?

- Achei que você podia me pagar por dois...

- Você sabe quem eu sou?

- Algum senhor feudal rico?

- Huhuhu! Não, eu sou Satori Setsuno

- Eu deveria conhecer esse nome?

- HAHAHAHAHAHA! Você é engraçado garoto! Quer ganhar dinheiro com suas habilidades?

- Se o salário for bom

- Venha comigo, eu lhe colocarei no exercito de meu clã

- Você tem um exercito?

- Sim. No caminho eu lhe explico os detalhes

Eles começam a ir embora e os dois ninjas ficam desacordados no chão. Kiba segura o sorriso e pensa:

- Parece que o processo de infiltração esta dando certo.

Três meses se passaram nesse tempo Kiba se tornou membro do exercito do clã Satori e Naruto ainda tentava dominar o Rasengan só com uma mão.

A floresta onde Naruto treinava estava cheia de marcas, pois Naruto testava os incompletos Rasengans nas arvores.

- RASENGAN!

A bola de chakra apenas quebra a arvores de forma superficial

- MAS QUE DROGA! ISSO É IMPOSSÍVEL!

- É.- Jiraya dizia entediado - Para você talvez seja...

- EU JÁ PERDI DOIS MESES NESSA MERDA! POR EU NÃO POSSO SIMPLESMENTE TENTAR FAZER O JUTSU DE DESLOCAMENTO????!!!

- Tudo bem Naruto, vamos tenta fazer o Jutsu....

- FINALMENTE!

- Ok. Vamos voltar para o campo, lá é mais fácil para se concentrar

Quanto a Sasuke passou os três meses praticando com sua espada, enquanto Orochimaru parecia mais perto do fim de seu projeto SAN3.

Mais 4 Meses se passam. Kiba ganha destaque no exército de mercenários do clã Satori. Naruto pratica para acelerar o fluxo de seu chakra, mas não tem sucesso. Sasuke resolve aprimorar seus jutsus.

Um dia. Naruto estava deitado no quarto do hotel, seu corpo todo doía, pois já fazia muito tempo que ele treinava a manipulação de chakra em seu corpo. Jiraya entra no quarto exalando sake e perfume barato de bordel. Ele falava alegre:

- Ai, ai, vida boa...

- Ero-senin... - Naruto chama

- Naruto! Você estava acordado? Como vai o corpo? Enquanto a dor não sumir não podemos voltar ao treino...

- Eu sei. “...se não vai prejudicar meu corpo”. - Naruto imita o tom de voz de Jiraya

- Pois é - Ele desaba na cama.

- Mas... Você disse antes que era impossível pra mim aprender esse justu...

- Pois é. Boa noite. - Jiraya fecha os olhos

- Se é impossível...Porque você continua me ensinando?

- Ah... Você não vai deixar eu dormir né? Escuta, eu estou te ensinando isso porque eu acredito que você é o único capaz de aprender uma técnica dessas.

- Serio?

- Não. Só disse isso para você parar de encher o saco e dormir - Jiraya tenta dormir mais uma vez.

- .....

Na manhã seguinte Jiraya acorda.

- Aaaaaaaaaaaí! - O Sannin se espreguiça -  Acorda aí Naruto...Vai comprar alguma coisa pra gente comer...Naruto....Vai logo....Acorda aí....Vai dizer que a dor é insuportável? Naruto?

Jiraya se levanta da cama e vê que não tem ninguém no quarto, nem as coisas de Naruto estavam lá.

- NARUTO! - Ele chama preocupado. Ele percebe um papel em cima da cama do garoto, ele pega e lê. Estava escrito:

"Fui atrás do Sasuke.
Ass. Uzumaki Naruto"

- Naruto...

Naruto andava na estrada saindo da vila, ele estava com uma enorme bolsa nas costas

- Muito bem - O garoto dizia animado -  Minha primeira parada vai seeeeer... Neji! Ele lutou com o Sasuke, eu preciso falar com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo, um novo arco se inicia, acho que posso dizer que será rumo ao prelúdio.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto, Sasuke e Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.