Naruto, Sasuke e Sakura escrita por Shantalas


Capítulo 23
Beijo de despedida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41843/chapter/23

Kabuto olhava Sasuke se distanciando na floresta, depois que ele tinha o perdido de vista se vira para olhar o homem caído ao chão que outra hora era a criatura derrotada por Sasuke.

“Então a especie SAN3-4 veio parar aqui, tão distante da base ...Claro com o acrescento das asas já era de se esperar.”

Kabuto se aproxima do corpo puxa um pergaminho, faz algumas anotações, depois colaca no chão e faz alguns selos e o corpoe é transferido para o pergaminho tornando-se um novo selo.

“Ao contrario SAN3-2 e 3 o 4 viveu por muito tempo... Agora com o corpo de volta me aproximarei da perfeição com os teste no 5 e 6”.

Kabuto agora se aproxima de Ukon que estava desmaiado no chão. Kabuto checa as batidas no pescoço de Ukon, observa de perto os olhos.
“Sem duvida alguma, é um genjutsu”. Ele toca no ombro de Ukon e fala “Kai”, porem nada acontece, Kabuto se espanta e tenta novamente, mas continua sem efeito.

“O que é isso? Não é um genjutsu normal... Ele não tem utilidade mais mesmo, depois vejo o que faço com esse idiota”. Kabuto começa a puxar outro pergaminho e se da conta do corpo de Sakura caído ao chão.

“Sakura-san, que final trágico. Quando eu vi você no meio do Naruto e Sasuke eu soube que seu destino seria esse”. Kabuto retoma sua atenção para Ukon, mas percebe que a mão de Sakura se fecha sozinha, logo ele a observa novamente.

“Isso foi impressão...?”. Ele se aproxima dela, se agacha e checa o pulso, em seguida ele se levanta, ajeita o óculos, olha para Ukon novamente e rapidamente tem uma lembrança.

Na lembrança, Orochimaru estava descansando, ele Havia acabado de trocar de corpo e estava com o rosto todo enfaixado. Ele estava sentado em sua cadeira que mais parecia um trono em sua sala escura de umas das bases secretas. Kabuto em pé no corredor de acesso apenas observava.

- Sinto muito senhor – Kabuto fazia reverencia - Por Sasuke não chegar a tempo para a troca de corpos, poderíamos ter enviado Kimimaro para agilizar o processo, mas ele esta muito doente.

- Não se preocupe Kabuto, por enquanto eu não tenho pressa, além do mais Kimimaro será uma peça importante no projeto SAN3, foi melhor não o ter enviado. De qualquer forma, a culpa de eu ter que trocar de corpo tão rápido continua sendo daquele maldito Sandaime

- Orochimaru-sama, você não acha que futuramente, levando em consideração o potencial de Sasuke, ele não poderia tentar nos trair? Quero dizer... Não há como controlá-lo e isso me preocupa.

- Não se preocupe quanto a isso Kabuto, Sasuke estará na palma da minha mão quando chegar a época da troca de corpos

- Será mesmo...?

- Você está duvidando de mim Kabuto? Já não viu o que sou capaz de fazer

- Oh desculpe, não estou duvidando do senhor... – Kabuto se inclina como reverencia mais um vez.

- Ótimo! Agora vá ver porque esses inúteis estão demorando tanto, parece que você é o único que presta por aqui

- Claro – Kabuto se retira.

Voltando a si, ainda meditava na floresta entre o Ukon caido e o corpo de Sakura. “Não é que eu duvide de sua capacidade Orochimaru-sama... É só que eu desconheço a capacidade do Sharingan.”

Voltando aos jovens ninjas de Konoha. Kiba retorna ao orfanato com Hinata e a criança que Naruto e Hinata encontraram na caverna. Yurico vem de encontro a eles e as crianças a abraça.

- E os outros? – Yurico pergunta para Kiba- Temos a confirmação de dois inimigos abatidos e três companheiros ainda desaparecidos, o outro está procurando pelo restante.

Hinata estava visivelmente preocupada, a todo instante ela olhava a floresta. Kiba, vendo a aflição da amiga, diz:

- Yurico, trate dos ferimentos dela que eu vou atrás do restante...

Antes que Yurico pudesse repreendê-lo, Shino vem mancado com a ajuda do garoto. Kiba e Hinata correm para ajudá-lo a chegar até o orfanato. A criança anda normalmente até o orfanato.

Pegando no braço no amigo, para ajuda-lo, Hinata percebe que está quebrado:

- Shino-kun...seu baraço!

- o que ouve? – Kiba pergunta

- Mais tarde eu conto os detalhes a vocês o importante é que temos uma garota dos adversários derrotada.- Yurico me falou dessa garota e o Sasuke o que ouve? – Kiba indaga

- Separamos-nos antes de eu encontrar a garota, não sei dele mais tenho como localizá-lo. E os outros?

- Naruto está atrás de Sakura que foi raptada por esses caras

- A Sakura? – estranha Shino

- É. Eu também não entendi

-Vocês também entraram em combate?

Eles se sentam na porta do orfanato enquanto Yurico faz primeiros socorros em Shino, Kiba explica com detalhes o que aconteceu com ele dês de a captura de Sakura até o encontro com Naruto e Hinata. Hinata o tempo todo calada e apreensiva, Shino ainda tenta extrair dela detalhes do combate, mas ela não consegue contar direito por estar muito angustiada.

- ...Então o Naruto-kun...Acabou com o inimigo usando o rasengan

- Mas você não disse que ele estava quase morto? – Shino pergunta

- Sim...Mas...Mas...Tem esse chakra.... – Kiba a interrompe.

- Está bem Hinata depois você conta os detalhes, eu vou atrás deles.

Yurico já estava dentro do orfanato cuidando das crianças que haviam chegado agora, por isso não estava lá para impedi-lo. Mas Hinata e Shino o alertam respectivamente.

- Kiba...kun...

- Isso é meio imprudente...

- Eu sei mas.... - Kiba não aquentava mais ver Hinata se moer de preocupação e sua própria consciência pesava por causa de Sakura.

Shino examinando a aflição do companheiro diz:

- Faça o que achar melhor.

Kiba corre para a floresta seguindo o cheiro de Naruto que, longe dali percorria a floresta com toda velocidade, o manto da raposa surge em volta de seu corpo, o poderoso chakra vermelho borbulhava dando formato de uma raposa, a cauda se formava atrás dele progressivamente. “Sakura, Sakura, Sakura, Sakura!” era só o que o rapaz pensava.

Cada vez que ele dava um impulso um galho era arrebentado pela força proporcionada pelo chakra da Kyuubi. Naruto estava muito preocupado por causa do sonho que teve no curto espaço de tempo em que ele desmaiou após o combate com Kidoumaru , ele ainda podia sentir o gosto do beijo dela em seus lábios.

No sonho ele era beijado por Sakura, depois ela se afasta dele sorrindo e dando tchau, por mais que ele corresse não conseguia alcançá-la, foi como uma despedida em sonhos.

Lagrimas de preocupação e desespero escorria pelos cantos dos olhos de Naruto, logo elas são evaporadas pelo calor emitido do chakra.

Naruto começa a se lembrar das vezes em que andou com Sakura, de sua expressão quando ficava irritado com ele, do jeito que ela gritava seu nome quando ficava com raiva, de seu rosto apaixonado quando estava próximo a Sasuke, de sua seriedade na hora da missão, do beijo que ela lhe deu em seu sonho instantes atrás, foi um beijo tão real.

“Não, a Sakura está bem, nada pode ter acontecido com ela, no final vai dar tudo certo e quando eu a encontrar vou fazer o que eu vi em sonhos, mesmo que ela me mate depois, vou morrer feliz”

Quando seus pensamentos se tornaram mais positivos o chakra da Kyuubi começa a regredir. Então ele encontra um corpo carbonizado no meio de uma pequena cratera ao chão da floresta. Ele se aproxima do corpo, era praticamente impossível saber de quem era o corpo.

- Mas, o que é isso?

Naruto sentiu como se tivessem cravado uma faca em seu peito, ele não podia acreditar no que seus olhos viam. Ele se aproxima do corpo deformado, coloca no colo carinhosamente e pega nos poucos fios de cabelo rosa que se escondiam atrás da cabeça queimada.

- Não...Não...Não... - Seus olhos começam a marejar - ...Não...Isso não pode ser....Não, não, não, não...- Naruto chora -...NÃÃÃÃÃOOO! ISSO NÃO É VERDADE! SAKUUUURAAAAA! ISSO É UM SONHO, EU ESTOU DURMINDO, É UM GENJUTSU, ME TIREM DAQUI, ALGUEM! ...KAKASHI-SENSEI...ME SALVE... - Abraça o corpo chorando.

Ainda chorando Naruto percebe um protetor da folha pendurado por uma Kunai em uma arvore, lentamente ele larga o corpo no chão, se aproxima da arvore e tira o protetor dela, Naruto cheira o protetor e sente a fraancia que era emitido dos cabelos de Sakura.

-Sakura....

Em uma arvore a adjacente ele repara em umas escrituras, provavelmente feito a kunai, estava escrito:

“Não venham atrás de mim.
Uchiha Sasuke.”

 - O que isso quer dizer...A quem eles querem enganar? Sasuke nunca faria isso a Sakura.Os olhos dá Kyuubi aparecem, a tristeza de Naruto se converte em ódio.

“Eles mataram a Sakura, levaram o Sasuke com eles... isso não vai ficar assim”

Nesse momento Kiba chega.

- Naruto!

Sem olhar para Kiba Naruto diz baixinho:

- Eles raptarão o Sasuke...E mataram...A...

Kiba tenta sentir o cheiro da Sakura, mas o forte cheiro de carne queimada o atrapalha, porem ele percebe alguns tufos de cabelo rosa no corpo queimado.

- Não acredito... - Imediatamente Kiba se sente culpado por aquilo. Ele olha Naruto, olha o corpo de Sakura no chão e com uma mistura de ódio e tristeza cai de joelhos e soca o chão varias fezes gritando: - DROGA, DROGA, DROGA, FOI TUDO CULPA MINHA!

Naruto coloca os dedos nos lábios lembrando do beijo de Sakura no sonho, depois se lembra dela dando tchau e se distanciando. Então, sem olhar o amigo, Naruto pegunta:

- Kiba, você consegue sentir o cheiro do Sasuke?-Acho que sim...- Vamos resgatá-lo e destruir os assassinos da Sakura...

- sim – Kiba fecha o punho arranhando o chão e se levanta, ele se aproxima de onde estava os rabiscos na arvore, guiado pelo cheiro de Sasuke.

- Estranho, eu sinto o cheiro da sakura nessa direção- Deve ser por causa disso

– Naruto ergue o protetor da amiga

- Ah é...

Eles ficam alguns segundos em silencio. Naruto esperando Kiba farejar enquanto Kiba refletia. Sem paciência Naruto pergunta:

- Então?

- Eles pegaram a Sakura para chantagear o Sasuke... – Naruto apenas escuta - ...Isso não faz sentido... Somente um ninja daqueles não daria conta do Sasuke

- O que quer dizer?

- Pense bem, se eles queriam a Sakura para chantagear o Sasuke, então porque ela está morta?

- Enganarão o Sasuke...

- Sasuke não é do tipo que é enganado fácil...Além do mais, essa cratera e essas queimaduras no corpo, isso parece ser feito por um jutsu Katon.

O silencio se instalo entre eles, até que Naruto se move e acerta um soco no rosto de Kiba que se desequilibra e cai sentado.

- O QUE VOCÊ ESTÁ INSINUANDO? – Naruto grita com um selvagem

- Só estou juntando os fatos...

- ISSO NÃO FAZ O MENOR SENTIDO, ISSO É O QUE O INIMIGO QUER QUE ACHEMOS! – Naruto bufava olhando irado para Kiba, ele contunua falando mais calmo -  Se você não quer me ajudar então eu irei sozinho

Naruto pula para um galho, mas seu corpo não responde como deveria, ele acaba batendo de cabeça no galho e cai no chão.

- Naruto!- Droga, meu corpo, eu não o sinto direito... - Naruto começa a perder os sentidos. - Eu não posso perder dois...companheiros assim...eu....o Sasuke... – Tudo escurece na vista de Naruto, o que ele viu após isso foi apenas uma lembrança distante

Sakura pega na mão de Naruto e de Sasuke dizendo

- Naruto, Sasuke-kun, vamos!

Sasuke fecha a cara e reclama:

- Não me puxe

Naruto apenas sorri. Naquela época, ele era feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto, Sasuke e Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.