Contamination - A Vingança escrita por Fenix


Capítulo 5
Em direção ao encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418376/chapter/5

- Entraram - Afirma Madison, ao cronometrar o relógio, ela aproxima-se de Bruna, que está em frente ao vidro da imagem de Hélio.

- O esquadrão de fuga está vindo para lhe ajudar a voltar para a superfície - Diz Hélio.

- Eles vão eliminar a existência da Livit, vão nos encontrar e nos levar pra fora! - Diz Madison, enquanto Bruna ajeita as submetralhadoras - Dois amigos seus estão juntos com eles!

Bruna Mozzi lhe encara rapidamente surpresa.

- Leonardo Velasco...

- Ele está vivo? - Bruna diz esperançosa.

Madison confirma com a cabeça.

- E Ana Beatriz - Ela conclui.

- Ana? - Bruna fica surpresa.

---------------------------------

Todos estão no elevador redondo sem paredes.

- Muito bem, preparem-se ,hoje o dia vai ser longo - Diz Sam, ao descer a alavanca e fazer o elevador descer junto.

Ana segura sua metralhadora firme com as mãos, Leonardo está ao seu lado. Mike prepara suas pistolas e Bruno respira fundo encarando o chão ainda bem afastado.

- Sincronizar relógios - Anuncia Bruno - Em 3...2...1!

A bomba colada nos tubos é ativada e preparada para explodir em 1h59min.

- Bruno, vamos acionar os explosivos por controle - Diz Leonardo, retirando o casaco.

Todos começam a tirar os casacos, Ana está com um traje preto colado no corpo e botas de salto alto.

- Melhor não, eles podem interferir no sinal - Responde Bruno - Sendo bem sucedidos ou não, essa unidade tem que ser destruída!

- E se a gente demorar mais que duas horas? - Pergunta Ana.

- Espero que você seja muito boa em prender a respiração - Responde Sam, depois um sorriso sarcástico.

Ana levanta uma sobrancelha encarando-o de costas.

----------------------------------

- A chefe de segurança, Marcelle, chegou a unidade de testes de Tóquio, ela está rastreando você!

- Droga, estão vindo pra cá! - Madison pega sua arma.

Bruna rapidamente levanta as mãos com as submetralhadoras e encara a porta.

- As ordens dela são: Capturá-la se possível...

Bruna vira-se encarando Hélio.

- Ou, exterminá-la se necessário!

Bruna da um sorriso de canto irónico. No canto da tela mostra Marcelle e seus seguranças já entrando no corredor.

- Quem está dando essas ordens? - Pergunta Bruna.

- Rainha Negra!

- O computador? - Pergunta Bruna, estranhando.

- Sim, a mesma inteligência artificial que você encontrou na unidade subterrânea da Livit em Potter City!

A imagem de uma menina gráfica branca aparece no canto da tela.

- Ela agora controla o que restou da Livit Corporation... Nada pode impedi-la de evitar sua saída para a superfície!

Bruna levanta as sobrancelhas dando um sorriso debochado.

- Eu tracei uma rota de fuga...

A rota vai aparecendo na tela.

- Vocês cruzarão o ambiente de Nova Iorque até Subúrbia, onde irão encontrar com a equipe de invasão... Eles levaram vocês até Moscou e depois aos Banquer's Submarinos e peguem o elevador de volta para a superfície...

A imagem fica destorcida.

- A Rainha Negra interceptou o meu sinal... Ela... Vai retomar o controle... Controle completo... Dessa instala...

A Rainha Negra aparece na tela, Bruna a encara séria, Madison vira-se e da um suspiro aflito.

- Não escutem o traidor Hélio, eu estou no controle agora...

Tiros são disparados contra a porta, Bruna e Madison miram na direção.

- Projeto Bruna, Madison Lopez, fiquem onde estão...

­Faíscas começam a sair da porta, vários tiros são recebidos.

- Vamos embora - Diz Bruna.

Madison corre para o lado, Bruna a segue correndo.

- Projeto Bruna...

Bruna para de correr e a encara.

- Vocês todos vão morrer aqui!

- Eu já ouvi isso antes! - Diz Bruna sorrindo, ela volta a correr.

Madison e Bruna Mozzi correm em direção ao corredor ao lado, elas continuam com as armas apontadas para a porta.

--------------------------------

Acesso não autorizado - Intrusos no elevador 02

Seis soldados da Livit correm até o elevador, eles ficam preparados e com as armas apontadas. O elevador vai descendo, eles ficam esperando algum movimento, de repente uma bola de ferro é lançada para fora do elevador, toda a bola dispara balas para todos os lados. Cada soldado é lançado brutalmente contra a parede e mortos com as costas destroçadas.

Leonardo e os outros levantam do chão com as armas apontadas, eles caminham em frente com cautela.

- Os Barquer's ficam ali na frente - Diz Mike.

Todos o seguem.

- Bruno... - Diz Ana - Vamos na frente, temos que encontrar Bruna e Madison em 30 minutos - Ela toma a dianteira e olhando para todos os lados.

Leonardo olha para trás e está tudo limpo. Dois soldados da Livit vão em direção a uma escada no chão, quando são mortos por tiros, Bruno aparece subindo a escada. Outros soldados que estavam nas colunas perto do teto, são mortos por disparados de Ana. Leonardo observa os submarinos com o simbolo da Livit.

- Isso é que é banquers - Diz Leonardo.

- Clássico Tornado, os maiores submarinos já feito pelos soviéticos - Diz Mike - Com eles a Livit transportou armas biológicas para todo o mundo!

- Acelerando o passo, temos menos de 90 minutos - Diz Bruno.

A câmera os avista.

- Intrusos detectados, matá-los para extermínio! - Diz a voz robótica da Rainha Negra.

-----------------------------

Bruna anda pela rua por entre os táxis, carros e ônibus, ela olha ao seu redor.

- Nova Iorque! - Ela diz, estando na Times Square.

- Precisamos atravessar mais dois ambientes de testes para escapar! - Diz Madison - Vamos logo!

Bruna a segue, ela observa os prédios e o céu negro.

- Porque a Livit continua realizando esses testes? - Pergunta Bruna.

- Eles querem estudar o risco biológico... Saber como controlá-lo - Responde Madison.

A imagem fica vermelho, a Rainha Negra as observa.

- Iniciar sequência de Nova Iorque.... Ativar ataque biológico!

Bruna e Madison continuam caminhando por entre os carros.

- Aguardando...

Bruna e Madison param de andar estranhando.

- Aguardando... Sequência de Nova Iorque, iniciada!

- A Rainha Negra... - Diz Madison - Está ativando armas biológicas para nos deter, vamos!

Madison da um passo e Bruna lhe manda parar, Madison a encara.

- Ouviu isso? - Pergunta Bruna, encarando a neblina no final da rua.

Um batedouro gigante de metal com manchas de sangue é arrastado pelo chão, lentamente. Madison volta para perto da Bruna, as duas ficam atentas.

- Você sabe o que é? - Pergunta Madison.

- Eu acho que sei sim! - Bruna saca suas submetralhadoras.

Um ser de dois metros, gordo, com um pano na cabeça e pregos grossos enfiados, usando um macacão e um avental despedaçado de açougueiro sujo de sangue, aparece no fim da rua dentro da neblina.

- X-Lion... Não pode ser - Diz Bruna, séria.

Ele para e as encara, do outro lado do batedouro, era a lamina de um machado. Outro X-Lion aparece do outro lado da rua, Bruna sente sua presença e olha para trás, ela arregala os olhos.

- Só pode ser brincadeira! - Ela diz, irritada, então vira-se para ele.

Bruna e Madison ficam de costas coladas e armas apontadas. Os X-Lion se aproximam correndo, Bruna e Madison atiram em suas cabeças, mas não estavam interferindo em nada, eles aproximam-se e atacam com os machados, Madison e Bruna giram para a direita e os deixam fincar o machado no concreto. Madison atira contra um e afasta-se ao mesmo tempo, Bruna apoia o pé na parte do batedouro e da um pulo pra frente, assim com os braços erguidos pros lados e atirando neles.

Os X-Lion retiram os machado do chão e as seguem. Madison entra no ônibus, X-Lion lhe ataca com o machado partindo a frente do ônibus, Madison lança-se no chão rapidamente com um grito, sua arma gira pelo chão até debaixo de um banco.

- Droga! - Ela diz em voz alta.

Bruna corre em direção a um carro, salta, apoia o pé no teto do táxi e da um mortal para trás, passando por cima do X-Lion que a seguia, no ar, Bruna o empurra com os pés e cai de joelho no chão, X-Lion da uns passos para frente e vira-se. Ele a ataca com o machado, Bruna inclina-se para trás, o machado passa centímetros de seu rosto, porém a parte do batedouro bate em seu ombro e Bruna é lançada para o lado, ela bate contra um táxi e o arrasta até bater em outro veículo, em seguida cai no chão.

Madison arrasta-se pelo chão do ônibus quando de repente o machado atravessa o teto do ônibus e é fincado no chão perto de seus pés, Madison levanta o tronco do corpo rapidamente com o susto. Logo vira-se e arrasta-se com mais rapidez, o machado é retirado, ela está quase pegando a arma, o machado é fincado em sua frente, Madison da um grito, mas consegue pegar sua arma e se levantar. O machado é retirado, aproveitando a oportunidade, Madison corre para o fim do ônibus e atravessa o vidro traseiro, caindo em cima do capô de um carro.

Bruna levanta e corre para o lado, o X-Lion lança o machado em sua direção, Bruna olha para trás e agacha sem para de correr, o machado passa por cima dela e prende no caminhão de gasolina, o líquido começa a vazar com rapidez. X-Lion corre em sua direção, Bruna salta para o carro do lado e depois para cima do ônibus a esquerda, X-Lion passa por entre o carro.

Madison está caída em cima do capô do carro, X-Lion se aproxima e levanta o machado, Madison arregala os olhos, de repente as costa de X-Lion são metralhadas, ele vira-se e encara Bruna entre os carros atirando contra ele. Bruna para de atirar e olha para trás, o outro retira o machado do caminhão de gasolina, os dois seguem Bruna pela rua reta. Ela olha para trás e agacha-se, o machado passa perto de sua cabeça e parte o teto do carro ao lado, ela novamente olha para trás e agacha, o machado vem pela esquerda e quebra o carro ao lado. Ela apoia o pé no táxi em frente e salta com uma estrala para o outro lado, os machados são fincados no veículo, eles vão subindo o carro levemente.

- Meninos - Bruna os chama.

Eles a encara.

- Péssima ideia! - Ela diz.

Madison chega ao seu lado, a gasolina escorre pelos pés dos X-Lion, Bruna e Madison atiram no tanque do carro, fazendo-o explodir, o carro os esmaga contra o chão.

Bruna os encara queimando, Madison olha seu relógio 01h29min.

- Vamos logo, estamos atrasadas! - Diz Madison.

Bruna a segue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contamination - A Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.