Naruto Shippuden- Visitantes Do Furuto. escrita por Lya De Volkan


Capítulo 10
Episodio 10- Castigo! Por amor a vocês!


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO GENTE!!!!!
Eu estou pensando em colocar o ep 11 ainda hoje, mas pra isso eu vou precisar da colaboração de voces, para que a fic seja mais conhecida e para que ela seja bem mais estendida, para que ela não acabe rapido, eu preciso que voces a recomendem, escrevam o que acham sobre ela, o por que de gostar tanto, sei lá, mas recomendem, se eu ver que teve recomendações o suficiente eu posto o 11 ainda hoje. Mas preciso da colaboração de voces.

Então é isso pessoal! Espero que queriam ler o 11 e que recomendem! Bjs e aproveitem o ep 10 que foi bem grandinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418350/chapter/10

POV Hashirama

Nosso tempo estava acabando rápido de mais, o olho daquela planta estava se abrindo, de vagar mais estava se abrindo! Eu não iria poder ajudar em relação ao Obito, pois ainda estava tendo um enorme trabalho com Madara, ele voltou mais forte do que podia voltar, o Edo Tensei que o Kabuto fez foi realmente muito bem planejado.

-Hashirama, me responde uma pergunta, o que voce acha que vai acontecer quando a arvore se abrir completamente e eu comandar esse mundo? –Ele perguntou e eu fiquei calado, o observei.

-Madara, ainda tem tempo de desistir, ainda tem tempo de voce descansar em paz consigo mesmo. –Uma invalida tentativa de faze-lo mudar de ideia, ele sorriu.

-Eu não revivi para desistir dos meus objetivos Hashirama, voce mesmo esta no objetivo de me parar, a arvore esta quase se abrindo completamente, em menos de duas horas, o mundo será controlado pelo meu sharingam. –Ele falou e eu o fitei, eu tinha que para-lo, mas não era fácil, estamos nessa luta sem fim a muito tempo.

-Para onde foi o seu sonho de fazer o mundo melhor?! –Gritei e ele me fitou.

-Mas eu estou fazendo o meu sonho, eu vou transforma esse mundo em um lugar melhor, sem arrependimentos, sem dor, um mundo controlado por uma pessoa apenas. –Ele falou e eu ainda o fitava.

Parece que nossos sonhos juntos de construir um mundo onde não fosse apenas controlado por lutas, não era mais valido ao seu ponto de vista.

-É como eu suspeitava, voce não é mais humano, voce é um demônio! –Falei fechando os pulsos.

-Nos dois somos mortos ressuscitados por um jutsu proibido Hashirama, tecnicamente não somos mais humanos. –Ele sorriu em deboche fazendo sinal de mão. –Katon gouka mekkyaku! –Ele cuspiu uma enorme bola de fogo em minha direção.

Fiz um sinal de mão para invocar um jutsu.

-Suiton! Baku Suishouha! –Essa voz....será que?

Duas mulheres, uma de cabelos brancos e roupas azuis pousou na minha frente, e outra de cabelos negros e roupas vermelhas pousou na frente de Madara. Arregalei os olhos.

-Olá querido...como voce cresceu. –Ela me falou e eu a fitei.

-Okaa-sama? –Falei pasmo, quem teve a ousadia de trazer minha mãe com o Edo Tensei?

-Kaa-chan? –Madara falou a mulher na sua frente.

-Brigando de novo? Voce não cansa Madara? –A mulher falou seria ainda olhando para nós.

-Mas... –Ele tentou argumentar mas ela fez sinal com a mão para que ele parasse.

-Nada de mas! Não esperava isso de voce, serio filho? Dominar o mundo? Voce herdou essa loucura de seu pai também? –Ela falou e eu fiquei sem ação, ela praticamente estava dando uma bronca nele?

-Okaa-sama, quem é ela? –Perguntei a minha mãe, ela me olhou e sorriu, virou a cabeça pra frente e fitou a outra mulher.

-AMATERASU! EU ACHO QUE ESSAS CRIANÇAS DEVEM TER BRIGADO POR MUITO TEMPO NÃO ACHA? –Ela gritou para a mulher a frente, a de cabelos pretos sorriu.

-HAI TSUBAKI! E ELES SABEM MUITO BEM QUE NÃO ACEITAMOS BRIGAS! –Amaterasu  sorriu com um sorriso um tanto maligno.

-Okaa-sama....do...do que estão falando? –Perguntei.

-Hashirama, eu morri logo após dar a luz a seu irmão caçula, não tive oportunidade de esta do seu lado durante toda sua vida. Com Amaterasu foi a mesma coisa, quando Izuna nasceu, ela morreu 3 minutos depois os deixando sozinhos. Brigar é errado, tanto para voce como para Madara. –Ela estava me dando um sermão? Eu estava pasmo.

-Fomos amigas durante toda nossa vida, Tsubaki é uma Senju e eu sou uma Uchiha, e isso nunca impediu nossa amizade, e logo vocês, nossos filhos, estão lutando feitos loucos para ver quem morre primeiro! QUE PIRRAÇA! QUE INFANTILIDADE! –Amaterasu gritou.

-Não fomos tiradas do nosso descanso para nada, já sabemos o que Orochimaru queria dizer com “para-los, ou o mundo explodira.” Que coisa mais feia meninos, eu admito que esperava um pouco mais de maturidade de vocês. –Okaa-sama falou e eu simplesmente abaixei a cabeça, ela estava certa em tudo que falava, não tinha nada errado em suas palavras, e sim nas nossas ações.

-EU NÃO ACREDITO QUE ESTOU OUVINDO SERMÃO DE VOCES! VOCES PODEM ATÉ SER OS ZETSUS DO OBITO! QUEM VOCES PENSAM QUE SÃO? –Madara gritou e sua mãe se virou rapidamente o dando um chute. Foi tão forte que ele se chocou em uma das rochas.

-Quem penso que sou? –Amaterasu em uma velocidade maior do que a do Yondaime chegou até Madara e o segurou pelo braço. –EU SOU SUA MÃE SEU MOLQUE ATREVIDO! –E o jogou contra outra rocha.

-Okaa-sama! –Falei para minha mãe intervir, mas ela estendeu a mão pra frente.

-Não filho, deixe eles se entenderem, ela é mãe dele e tem todo direito de disciplina-lo, por mais que eu não concorde com esse tipo de disciplina. –Ela falou os olhando.

-Maldita... –Madara murmurou, Amaterasu se manteve em uma posição onde ela parecia superior a ele.

-O que? Como é que é? Repita Madara, repita se tiver coragem... –Amaterasu se aproximou lentamente dele o cerrando com seus olhos de sharingam.

-Eu disse...Maldita! –Ele repetiu, na frente da mãe, ele só podia esta louco, cego pela ganancia de poder.

-Ah...então é assim? Então eu vou lavar essa sua boca imunda! –Ela fez sinal de mão. - Mizu no Muchi! –Ela formou um gigantesco chicote de agua, que envolveu Madara e o colou cara-a-cara com ela.

-Tudo bem, agora admito que ela esta pegando um pouco pesado. –Okaa-sama me falou ainda os olhando.

-Voce...vai levar a pior surra da sua vida que até a sua pele de Edo Tensei não vai aguentar. –Amaterasu ameaçou e Madara tentou se soltar mas ela apertou mais o chicote. –Pensa que ira fugir de mim criança? Esta mesmo precisando de uma boas palmadas!

-Amaterasu! –Okaa-sama apareceu do lado dela e eu apenas observei. -Isso não fara efeito.... –Ela falou e a Uchiha a olhou, só de pensar que minha mãe e uma Uchiha são amigas, faria Tobirama cair pra trás.

-Como não? Acha que uma boa lição nunca muda uma criança? –Amaterasu argumentou.

-Só que eles não são mais crianças, podem até ser para nós, mas não são. Eu tenho uma ideia melhor. –Okaa-sama fitou os olhos da Uchiha e a mesma concordou com a cabeça, ela guiou o chicote de agua até meu lado, soltando Madara ali mesmo.

-Mokuton! Shichūrō no jutsu! –Okaa-sama colocou suas mãos no chão e do nada uma enorme caixa de madeira forte nos envolveu, ela estava lacrada completamente e logo duas cadeiras surgiram lá dentro.

-O QUE É ISSO? –Madara gritou.

-O QUE ESTÃO FAZENDO? –Eu gritei dessa vez.

-Vão ficar ai dentro até se entenderem, e não tentem arrobar as paredes pois estas estão banhadas com chakara! Eu e Amaterasu ficaremos aqui fora o tempo todo, se escutarmos uma briga se quer os dois estarão encrencados, fui clara? –Okaa-sama falou e eu me senti uma criança, mesmo morto e já nessa “idade”, me senti uma criança.

-PAREM DE QUERER NOS TRATAR COMO SE FOSSEMOS CRIANÇAS! –Madara gritou e eu me sentei na cadeira.

-Não adianta, enquanto elas permanecerem assim sempre seremos suas crianças. –Falei me encostando na cadeira.

-Droga. –Madara murmurou.

-E outra, não tem como usarem Jutsus ai dentro, seus chakaras foram drenados e só os terão de volta quando saírem. –Amaterasu falou.

-Só pode ser piada. –Madara falou.

-É melhor voce sentar, sem chakara não somos muito fortes. –Sorri cruzando os braços.

-Pare de querer dá uma de mocinho agora! –Ele gritou se virando pra mim.

-Eu? Eu nunca dei uma de mocinho, voce que sempre quis ser o vilão, “a olha pra mim, olha pra mim, eu sou Madara Uchiha e quero dominar o mundo.” –Imitei a voz dele.

-Voce é patético. –Ele falou e eu suspirei.

-É parece que ficaremos aqui por longas horas. –Falei sorrindo.

-Queridos, pode não parecer, mas estamos fazendo isso por amor a vocês. Sei que agora pode ser ruim, mas depois vocês irão entender. –Okaa-sama falou.

-Isso dói mais em nós do que em vocês, acreditem meninos. –Amaterasu falou e Madara sorriu.

-Há, que piada. –Ele falou e eu suspirei, aquilo seriam longos e longos minutos com ele naquele mal humor interminável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram? Comentem bastante e não esqueçam de recomendar viu amados? Bjs