Goodbye My Lover escrita por Biih Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ola meninas,essa one ja ta escrita a um tempao,desde quando eu estava na metada de Quando ela se foi,eu como sou uma chorona chorei escrevendo ela mais ela nao foi feita pra chorar.nos vemos nas notas finais
ps:as partes em italico sao as falas do Edward



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418023/chapter/1

''It's been raining since you left me

Now I'm drowning in the flood

You see I've always been a fighter

But without you I give up''

   A sala estava parcialmente escura,a pouca iluminação ,provinha apenas da lareira as brasas crepitavam freneticamente.A mulher desceu as escadas preguiçosamente,andou até a lareira ,sorriu - o que raramente acontecia - aquele lugar fora palco de tantas lembranças ,lembranças que ela jamais esqueceria .Claro  que também existia outros lugares que foram palco do amos deles,mas a lareira era o mais especial.           
   A mulher afagou a barriga de 7 meses - eles fizeram tantos planos ,tantas promessas , nenhum seria concretizado.Deu meia volta e andou em direção do sofá ,se sentou com um pouco de dificuldade e puxou para o colo o notebook ,o ligou - o papel de parede mostrava a foto de Edward e Bella sorrindo - Sinto sua falta  -sussurrou. Depois conferir que tinha bateria suficiente para uma hora, resolveu começar a escrever o mundo precisava saber da história de amor deles - uma linda e trágica história de amor.        
    Ela começou a digitar :          
     Essa teria tudo para ser uma história normal e comum ,mais a verdade é que o termo comum e normal não se aplica aqui,não foi amor a primeira vista ,muito menos  um feliz para sempre ,aconteceu apenas um começo conturbado, um meio perfeito e um final infeliz.           
     Eles se conheceram da forma mais clichê possível .Ela era uma nerd e ele o capitão do time de futebol americano .Bella viveu quase toda sua vida na pequena e úmida cidade de Forks ,porém aos 16 anos fora obrigada a se mudar para a isolada Jacksonville com a mãe e o pai e na escola nova ela não fizera amigos - como previsto - mais acabou meses depois,se apaixonando por Edward.
    Ah Edward ! Ele era o sonho de consumo de quase toda a população feminina.Por onde passava arrancava suspiros ,ele era a personificação de um Deus - seu único defeito era ser um mero imortal.

    Bella respirou fundo,escrever aquelas palavras lhe doíam o coração ,ela não queria uma vida perfeita ,ela só queria ele - Edward seu marido ,pai dos seus filhos.Ela voltou a digitar as palavras nada seria suficiente para acalentar o coração despedaçado de Isabella.   
    _Eu não vou conseguir-sussurrou- para a tela do notebook .
    "Você consegue querida,você é capaz,você é guerreira.Eu me apaixonei por uma Bella forte e determinada e não por uma que desiste no primeiro obstáculo " - a voz rouca de Edward sussurrou para ela -.Bella sabia que era alucinação de sua cabeça ,ele jamais voltaria.   
     -Eu sinto a sua falta - repetiu com a voz embargada .
      Sua alucinação disse: "Não sinta"   
     -Como não?Eu não sou nada sem você .
   A gargalhada doce de Edward rompeu o silêncio da sala.
      -Você sempre foi tudo sem mim - a alucinação rebateu .
      -Isso não é verdade - naquela altura do campeonato Bella não se importava se estava tendo ilusões  com Edward - qualquer coisa era válida para aplacar a dor em seu peito - mesmo ela sabendo que tudo não passava de fruto de sua imaginação.  
     -Lembra-se de quando nós tínhamos 17 anos e você disse que estava grávida?-a ilusão perguntou-nós éramos amigos com benefícios e quando você me falou que estava grávida eu pirei,me perdoe Bella .         
     Bella sorriu minimamente ,é claro que ela se lembrava (então ela não estava tendo ilusões eram apenas flashes back do seu passado com Edward) ele chegou a dizer se realmente era o pai ,aquela com certeza fora a pergunta mais idiota que ele já fizera na vida,com 17 anos Edward era um bad-boy e Bella era uma nerd,ele jamais admitiria que dormia com ela ,no fundo ele a amava e a prova disso foi que assim que Edward perguntou sobre a paternidade  do bebê de Bella a mesma  virou as costas transtornada e acabou sofrendo um acidente de carro,quando Edward ficou sabendo correu em sua direção.            
 
    Flash' Black 10 anos atrás
 
    -Eu estou grávida! exclamou.   
    -O quê?
    -Eu estou grávida - repetiu .
       O garoto levou as mãos ao cabelo em um claro sinal de desespero .  
    -Tem certeza? -Perguntou olhando diretamente ,para a barriga de Bella - para Edward não havia mudança nenhuma. A garota entregou um papel,  Edward  o abriu em letras garrafais estava escrito "Positivo",o garoto arfou.
    -Droga - exclamou - Você tem certeza?
    -Você não está vendo!? É um teste de sanguíneo.      
     Edward maneou com a cabeça.
    -Não é isso que estou perguntando -fez uma pausa - Quero saber se sou o pai .
    A garota prendeu a respiração por 3 segundos antes de encará-lo ,ela o olhou nos olhos. Bella não acreditou no que ouviu .Ela abriu a boca para falar mais um enorme nó se formou em sua garganta.Como havia lhe dado todas as provas que o amava - ela aceitou ser "amiga com benefício" dele sem que ninguém soubesse ,ela entregou seu bem  mais precioso,sua virgindade, - ela sempre deixou claro que o amava e era assim que ele retribuía.       
   -Eu ... - a garota sussurro sem fôlego .Ela o amava ,com toda sua vida,mas a prioridade agora era o seu bebê - que não teria um pai - com lágrima nos olhos ela se virou e saiu em direção a sua velha caminhonete chevy laranja desbotada .  Com um pouco de dificuldade ,devido as lágrimas ela abriu a porta do seu carro e saiu acelerando o mais rápido que sua velha caminhonete permitia .  
    Edward ficou estático por uns 10 minutos ,ela estava grávida ,eles teriam um bebê - ele estava arrependido de ter perguntado sobre a paternidade da criança-ela só tinha 17 anos e estava com medo. Ele correu em direção a garagem ,destravou o alarme do seu Volvo e saiu cantando pneus, ele voava pelas ruas de Jacksonville ,quando ele virou uma curva Edward freou bruscamente ,abriu a porta do carro onde vários paramédicos estavam em volta da caminhonete de Bella- que tinha batido em uma árvore.
    Ele se desesperou só de pensar na probabilidade de alguma coisa acontecer com Bella e  o bebê.Edward jamais se perdoaria ,talvez fosse um castigo de Deus por ele ter rejeitado o filho.Os olhos de Edward encheram-se de lágrimas ele respirou fundo e andou até os paramédicos,Bella estava sendo retirada do carro.Um homem de branco o barrou.
   -Garoto você não pode passar .
  -Eu a conheço - Edward falou - ela está grávida .
   O paramédico o olhou nos olhos,era mais complicado do que ele imaginava .
   -O que você é dela?
   Edward hesitou por um segundo e disse:
   -Namorado - o paramédico rapidamente liberou a passagem - Ela vai ficar  bem?
  -Ela bateu a cabeça e está desacordada nós estamos levando-a para o hospital.      
   -Vou ligar para meu pai e pedir para ele ficar esperando com o restante da equipe médica - falou rapidamente.
   -Quem é seu pai?
   -_Carlislei
   -Oh!-exclamou surpreso - Então você é o Edward?
   -Sim,eu posso ir com ela?
O homem o olhou com pena,nesse instante Bella foi tirada do carro,Edward correu ate a maca onde jazia o corpo de Bella,mais dois pares de braços o impediram de chegar.
-Bella,me perdoa-conseguiu balbuciar-me perdoa...

  Flash back of

   -Você cuidou de mim Edward,você ficou comigo naquele hospital nos 3 dias que eu fiquei desacordada .Você disse que me amava e que nos casaríamos.Eu me senti a mulher mais feliz do mundo - Bella disse com a voz embargada para a ilusão.
   -Ah Bella!Eu fiquei desesperado quando meu pai disse que corria riscos de você perder o nosso bebê,eu jamais me perdoaria - a ilusão confidenciou.    
   Bella prensou os lábios, com as mãos trêmulas afagou a barriga de 7 meses ,Edward ficará tão feliz com a descoberta da 2ª gravidez de Bella,ele fizera tantos planos,planos esses que jamais seriam cumprido.Ele e Valentina-a primeira filha do casal que tinha 12 anos-ficaram eufóricos com a descoberta de que Bella esperava um menino.
    -Você é forte Bella - ele disse - Você saberá viver sem mim.
    -Não!-Exclamou com lágrimas banhando seu rosto - Quando  contei para meus pais que eu estava grávida eles me expulsaram de casa,a mulher que deveria me apoiar me expulsou de casa,foi você Edward quem me ajudou.
    Ele riu sacudindo a cabeça
    -Bella foi eu quem te engravidou ,era o máximo que eu podia fazer .Eu te amo.
    -Eu te amo - repetiu - Se não  fosse você eu jamais teria voltado a falar com meus pais.
    -Ah Bella,você me fez ser o homem que sou hoje.      
    A chama da lareira trepidavam pela sala pouco iluminada .Seu coração estava assim também ,escuro e sombrio. Foi tanta dificuldade que foram para a faculdade e cuidaram de um bebê ,mas eles venceram.Edward se tornou um importante ginecologista e obstetra.Quando acabaram a faculdade voltaram para Jacksonvill onde o pai consegui um emprego no hospital,Bella se formou em literatura e dos 25 aos 27 anos deu aula na escola em que se formou ,até que por insistência de Edward enviou uma copia de um livro que escrevera Bella se tornou uma importante escritora depois disso.
    -Eu disse que não seria para sempre ,mas disse que seria perfeito pelo tempo que durasse ,não foi? - Edward disse gentilmente.
    -Eu não quero que seja perfeito - exclamou - Só quero que seja para sempre .
    -Você foi feliz pelo tempo que estivemos juntos? -Perguntou.
    -O mais feliz possível.
    -Então Bella,quando você sentir saudade de mim,lembre-se de que foi  perfeito enquanto durou ,eu vou te amar para sempre. - a ilusão disse desaparecendo lentamente.
    -Edward volte aqui! - exclamou,mas já era tarde demais ele se fora pra sempre.

''And I will love you baby always

And I'll be there forever and a day always

I'll be there till the stars don't shine

Till the heavens burst and the words don't rhyme

And I know when I die you'll be on my mind

And I'll love you always''

   1 mês depois
 
   Bella foi cegada pelos vários fleches,hoje era o lançamento de seu livro,o livro que contava a linda e trágica história de amor que vivera.Valentina e Renée estavam na primeira fileira do salão,Valentina era tão parecida com o pai - cabelos cor de bronze e olhos verdes,era tão desengonçada quanto a mãe ,Renée e Valentina acenaram para a Bella que retribuiu com um sorriso.
   -Bella - uma jornalista a chamou.
   -Sim?
   -No final do livro diz que o personagem principal,continuava em coma,isso aconteceu com seu marido?
    A vida de Edward fora tirada da pior forma possível,ele estava em um estacionamento,uma mulher que ele nunca vira na vida estava dando a luz dentro de um carro,o marido da mulher estava desesperado e Edward prontamente se pôs a ajudar ,infelizmente  um assaltante atirou na cabeça de Edward - o levando ao coma.Bella queria ter dito que milagrosamente,ele acordara do coma mas a vida não era assim - e amanhã os equipamentos que mantinham Edward vivo seriam desligados.
   -Amanhã - Bella disse com a voz falhando ,olhando para a filha e afagando a barriga de 8 meses e meio-os equipamentos serão desligados .
    - Sinto muito.

''Now your pictures that you left behind

Are just memories of a different life

Some that made us laugh

Some that made us cry

One that made you have to say good bye''

.

.

.

.

.


  Semanas depois  (Final alternativo )  

     Não ouve uma pessoa que não chorou ao ler o livro de Bella,era tão linda a história de amor deles,era uma amor sincero e verdadeiro,Edward era a personificação de um Deus,ele era um verdadeiro cavalheiro.O título do livro era:Adeus meu amor.Fazia todo o sentido,afinal ela estava se despedindo dele.
     Bella respirou fundo e abriu a porta ,andou até o berço e pegou o embrulho azul,o menino nascera a 6 dias atrás e era lindo-tão parecido com o pai-o garoto recebeu o mesmo nome que o pai.Bella sentiu braços rodarem sua cintura.
     -Você não deveria ter levantado - advertiu - Seu pai disse que você têm que ficar de repouso.
     -Eu estou bem - sussurrou em seu ouvido,os pelos da nuca de Bella eriçaram.
     -O quê? - perguntou rindo.
     Milagrosamente Edward acordara do coma uma hora antes de desligarem os aparelhos.Milagres acontecem basta ter fé.        
     -Eu te amo-sussurrou para Bella - Aliás eu amo vocês três-falou passando as mãos no cabelo do filho.
     -Nós também te amamos Edward.
     -Obrigada por não desistir de mim Bella.
     -Você prometeu que seria para sempre,mas disse que seria uma vida longa e feliz,eu confiei em você.
      Ele sorriu e os abraçou ,a vida estava lhe dando uma segunda chance e ele não a jogaria no lixo.Edward amava Bella e agora poderia desfrutar do mais novo membro da família,eles teriam uma vida longa e feliz.  

    Fim?!

Não é o fim é só a vida dando uma segunda chance.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao o que acharam?espero que gostem...
como eu nao consigo matar o edward(team edward sempre)eu fiz um final alternativo,quem quiser que ele morra é so ignorar o final alternativo,ja quem quer que ele viva considere o final alternativo.leiam minhas outras fic's

os trechos é da musica ALWAYS do bon jovi