A Irmã de Harry Potter escrita por MandySilva


Capítulo 8
Cara a cara com minha metade


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418000/chapter/8

Hannah acordara cedo, provavelmente foi a primeira a cruzar o salão comunal da Sonserina em direção ao Salão Principal. Após o café da manhã, voltou correndo para o Salão Comunal mais ainda era cedo de mais, porém, havia alguém sentado em uma poltrona no Salão.

—Oi! Acordou tão cedo assim? – Era Draco.

—Sim. Fiquei ansiosa com aquela história de que eu era, quero dizer ... sou irmã do Harry, e acordei cedo para ver se conseguia encontrar ele durante o café da manhã, mas não deu muito certo. – Respondeu a garota com um tom de tristeza.

—Vem aqui! – Disse Draco enquanto puxava Hannah para seu colo. – Você acha que é mesmo importante para você descobrir se o Potter é mesmo seu irmão?

—Descobrir para quê? Eu já sei que Harry é meu irmão. – Respondeu Hannah se levantando do colo de Draco.

—Tá bom. Vamos mudar de assunto? Por que não vamos explorar a escola? Afinal não conhecemos nada por aqui. – Propôs Draco.

—Mas e se a gente se perder até a primeira aula? – Perguntou Hannah.

—Teremos um ao outro para não nos sentirmos só. – Respondeu Draco.

Hannah se sentiu melhor ao ouvir isso do garoto e então foram conhecer Hogwarts.

Pov Pansy

Como aquela Potter ousa roubar o Draquinho de mim? Aquela megera.

Acordei bem cedinho hoje de manhã, estava descendo as escadas quando ouvi a voz linda e angelical de Draco, ele disse:

—Oi! Acordou tão cedo assim?

Ai meu Merlim, ele havia me visto, bom é melhor eu responder. Mas, quando eu ia sair da escada e ocupar o salão comunal para Draco estar em minha presença, descobri que a pergunta não era para mim, e sim para aquela idiota e intrometida da Hannah. Fiquei espiando os dois.

—Sim. Fiquei ansiosa com aquela história de que eu era, quero dizer ... sou irmã do Harry, e acordei cedo para ver se conseguia encontrar ele durante o café da manhã, mas não deu muito certo. – Respondeu ela.

—Vem aqui! – Disse Draquinho enquanto puxava a babaca da Hannah para sentar no colo dele. Eu fiquei sedenta de raiva, me deu uma vontade súbita de matar ela. – Você acha que é mesmo importante para você descobrir se o Potter é mesmo seu irmão?

—Descobrir para quê? Eu já sei que Harry é meu irmão. – Respondeu Hannah se levantando do colo de Draco, e essa foi a única vez que eu possa ter gostado de algo que ela fez. Aliás, essa é a primeira vez até então que Hannah fez alguma coisa que eu gostei e aprovasse tanto.

—Tá bom. Vamos mudar de assunto? Por que não vamos explorar a escola? Afinal não conhecemos nada por aqui. – Não acredito que Draco fez isso. Eu quem propus isto a ele, eu é quem devia ir explorar a escola com ele, e não essa idiota.

—Mas e se a gente se perder até a primeira aula? – Perguntou a babaca.

—Teremos um ao outro para não nos sentirmos só. – Respondeu Draco beijando a testa dela.

Meu coração se estilhaçou. Draco nunca teve tanto carinho por alguém assim desse jeito, ainda mais se ele ainda não conhecesse a pessoa com pelo menos 24 horas. Draco abraçou aquela sem sal e saíram andando para fora das masmorras. Nunca me senti tão triste como naquele momento.

Pov Neville

Hoje acordei tão cedo quanto o normal. Estava disposto a encontrar com Hannah e conversar com ela antes das aulas. Estava conversando com Trevo e tentando acalmá-lo para ele não fugir. Desci ao Salão Comunal da Grifinória e lá estava Harry, pensativo e estranho. Sentei perto dele e disse:

—O que está acontecendo Harry. Você está um pouco ... an .... estranho.

—Estou pensado em Hannah. – Respondeu ele.

—Você também? Digo ... você está pensando nela? E o que te preocupa sobre ela? – Como eu sou idiota, eu ia entregar meus sentimentos assim, de bandeja para o próprio irmão da garota. Muito bom Neville, você está cada vez mais perto de fazer sua própria “cova da vergonha”.

—Bom é porque Hannah ficou um pouco estranha depois que descobrirmos ser irmãos. Pelo menos antes ela ficava toda hora olhando para mim para confirmar que eu estava bem, e agora, depois da seleção das casas, nem se quer fez questão de olhar pra mim. Ela deu muito mais atenção para o Draco do que para qualquer outro da mesa da Grifinória que ela havia conhecido antes no trem. – Harry despejou absolutamente tudo que talvez estivesse entalado em sua garganta.

—Bom. – Comecei a dizer o que eu achava sobre a minha Hanninhah. – Você sabe como são os integrantes da Sonserina não é?

Harry balançou a cabeça dizendo que não.

—A Sonserina é o lar dos estudantes mais espertos, engenhosos e ambiciosos de Hogwarts. Essa casa tem uma reputação muito ruim, pois várias pessoas falam que a casa é a fonte de muitos dos bruxos que envolvem com as Artes das Trevas e a casa tem uma rivalidade antiga com a nossa casa a Grifinória. Acho que essa é uma das explicações das ações de Hannah. – Respondi a Harry. Até me assustei. De onde eu tirei tanta inteligencia?

—Mas mesmo assim, isso não é uma boa explicação para minha irmã ter agido assim. Vamos Neville, tenho que ir ao Salão Principal para tomar café e ver se ela está por lá para conversar com ela. – Disse Harry saindo do Salão Comunal. Eu apenas segui Harry.

******************************

—Nossa! Será se a Hannah ainda não acordou? – Perguntei ao Harry.

—Está tarde Neville. É impossível ela não ter acordado ainda. – Harry respondeu para mim.

De repente, quando olhamos para a porta do Salão Principal, surgiu Hannah abraçada com o Malfoy. A tristeza me invadiu, talvez fosse visível. Não faz nem 1 dia que conheço ela e tudo aquilo que ela já havia feito já era o bastante para eu poder dizer que meu coração já havia sofrido demais com tudo. Eles se sentaram na mesa da Sonserina. Draco começou a tomar café enquanto Hannah analisava as pessoas ao seu redor. De repente ela olhou direto para a minha direção e de Harry, disse algo para o oxigenado e veio até nós, ela se sentou ao lado de Harry e disse:

—Oi ... an... irmão? – Disse aquela linda princesa com um tom de dúvida.

—Oi irmã. – Disse Harry. – Se somos irmãos temos que nos acostumar a dizermos isso, não acha?

—Pois é. Mas é estranho. Nos conhecemos quando íamos comprar nossos materiais, você era um completo estranho, quem iria imaginar que somos irmãos? Que fomos separados. – Respondeu ela totalmente angelical. Se bem que pra mim ela sempre será um anjo.

—Talvés Hagrid conheça mais sobre nós. Ele estava me falando sobre nós naquele dia. Na verdade ele já havia me contado que eu tinha uma irmã e que fomos separados para não corrermos riscos. Eu só não imaginava que bem no momento em que Hagrid estava me contando isso, eu ia encontrar minha irmã.

Os dois deram risada. E como era bom ver o sorriso da minha Hannah.

—Desculpa. Ontem não pude conversar com você. Draco não parava de me perturbar. Que garoto chato. – Disse Hannah.

—Chato? Vocês dois parecem tão ... unidos? – Disse Harry com dúvida.

—Bom, é que Draco provou ser digno de minha amizade, e então de uma hora pra outra nós ficamos unidos. Ele é muito legal e super fofo. – Quando Hannah disse isso, pareceu que o meu sangue ferveu. Minha princesa cobriu aquela paspalho de elogios, que raiva.

Justamente nesse momento, Draco chegou atrás de Hannah e disse:

—Então quer dizer que eu sou legal e fofo?

—Nossa Draco, que susto, deixa de ser idiota, você quem ouviu mal e muito mal. – Disse Hanninhah tentando disfarçar.

—Vamos. Não se infecte com a presença desses dois idiotas. – Disse Malfoy com ar superior.

—Não vou permitir que você insulte meu irmão e Neville. – Quando ela disse aquilo, simplesmente fiquei nas nuvens. Ela lembrou de mim, ela me defendeu.

—Hannah, não defenda o Longbotton. Você é muito mais que isso. – Disse o Malfoy.

Hannah ficou um tempo cala. Depois de alguns longos segundos, disse:

—Você pode ter razão, mas qualquer um que esteja com meu irmão e não esteja fazendo mal a mim e nem a ele você não tem o direito de falar mal e nem se quer se atrever a fazer mal. Se Neville é amigo do Harry, ele é meu amigo também.

Preciso dizer que fiquei nas nuvens?

—Que seja. – Respondeu o oxigenado totalmente desapontado com aquilo que minha Hanninhah dissera. – Vamos, não pretendo me atrasar para o primeiro dia de aula, e acho que você também não quer.

—Nossa, não sabia que você me conhecia assim tão bem. Como sabe que detesto me atrasar pra fazer algo, a não ser que seja extremamente importante? – Perguntou ela com tom de surpresa.

—Hannah, dá para ver em você. Qualquer um enxerga isso em você. Mas então, vamos?

—Claro Draco. – Disse ela.

Draco estendeu a mão para Hannah e os dois saíram do Salão de mãos dadas. Aquilo me deixou desconcertado, mas fiquei feliz por ela ter me defendido.

Foto Promocional :


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem este capítulo galera, fiquem ligados para os próximos capítulos ^^