A Irmã de Harry Potter escrita por MandySilva


Capítulo 11
Personalidades


Notas iniciais do capítulo

Desculpem ter demorado a postar, eu simplesmente estava

1. Sem tempo pra atualizar a história;
2. Sem criatividade;
3. Com preguiça de corrigir os erros ortográficos.

Bom, mas agora .... aproveitem mais um capítulo da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418000/chapter/11

Pov Hannah

Cheguei ao Salão Comunal da Sonserina e subi direto ao quarto, onde desabei em minha cama e cravei meu rosto ao travesseiro. Fiquei por lá, chorando, como quando cai de bicicleta aos 6 anos e ralei meu rosto todo, me senti um monstro com o rosto coberto de sangue. Fiquei meses e meses com o rosto enfaixado e sem ir a escola. Lembro que ao tirar a faixa, meu rosto estava impecável,sem cicatrizes. Hoje sei que só ficou assim por causa do meu dom mágico, acredito que a magia ajudou com relação a isso.

Chorei de medo daquele cão horroroso a noite toda, nem se quer pensei em dormir, até que, quando o Sol começou a refletir seus primeiros raios dentro do quarto, resolvi dormir pelo menos um pouquinho. Não dormi mais que duas horas e meia, logo acordei, tomei um banho pra relaxar da noite passada e vesti roupas bem confortáveis. Embora Woddy fosse da Grifinória, se ofereceu para me ajudar a entender sobre quadribol, armar estratégias e jogar bem. Me senti lisongeada com aquilo que um Grifinório estava fazendo por sua futura rival sonserina.

Eu, Harry e Woddy, fomos pra fora das dependências do Castelo, lá Olívio nos mostrou as bolas do jogo e nos mostrou com qual devemos nos preocupar, ou seja, falou dos nossos objetivos dentro do campo. Teria que me preocupar com os balaços, Harry com o Pomo de Ouro e Olívio se preocuparia com a Goles, devido ao fato de ele ser goleiro. Também nos mostrou, a distância, os aros do campo e deixou Harry e eu rebatermos pelo menos uma vez o balaço.

Devo admitir, Harry daria um bom batedor, mas, é claro, superei ele e Woddy se impressionou comigo.

—Sou uma pirralha Woddy, mas tenho força de sobra. – Disse isso vitoriosa ao perceber que o garoto notou que minha batida foi mais forte, alta e distante, comparada a batida de Harry.

Depois disso e das últimas explicações de Woody, guardamos tudo em seu devido lugar e fomos pra aula.

Pov Hermione

Tenho certeza que essa seria minha primeira e melhor aula de todas este ano, íamos aprender a fazer levitação.

—Todos estão com sua penas?Ótimo! – Disse o professor. – Bom, não esqueçam do movimento do pulso que praticamos.É só girar e sacudir. Todo mundo, “Girar e sacudir”. Agora falem em voz alta: “Wingardium Leviosa”. Podem começar.

Todos começaram a realizar a tarefa, menos eu, que somente fiquei observando a execução da mesma. Tolos, ninguém teve a capacidade de realizar a movimentação de pulso ou se quer pronunciar corretamente o feitiço.

De repente, Rony que se sentou ao meu lado, começou a fazer o feitiço, ele pronunciou com a movimentação de pulso:

—Wingardium Leviosá. – E sacudiu a varinha freneticamente, desesperado. Ridículo.

Eu não deixei de me desesperar ao ver alguém realizar o feitiço de forma tão errada, simplesmente disse:

—Para!Para!Para!Para! Assim vai acabar arrancando o olho de alguém, e você está falando errado. É leviOsa, e não leviosÁ.

—Faz você então, já que é tão esperta. Vai lá, vai lá! – Disse Rony.

Simplesmente peguei minha varinha, me preparei e pronunciei o feitiço com a movimentação do pulso:

—Wingardium leviosa.

A pena logo se pôs a flutuar, todos começaram a observar, e Rony abaixou a cabeça totalmente chateado. Eu não havia reparado, mas Hannah também havia conseguido realizar a tarefa.

Nossas penas voaram lado a lado, até que a pena de Hannah bateu na minha e logo a derrubou, enquanto a dela, continuou a planar no ar, elegante e majestosa.

—Muito bem! Estão vendo meninos e meninas, a Senhorita Potter conseguiu. Esplêndido! – Disse o professor.

Logo fiquei chateada e toda emburrada.

Hannah se aproveitou da situação pra se exibir. Ridícula. Achei que poderia ser amiga dela, mas vejo que ela é só mais uma sonserina que adora se exibir e ser a melhor de todas.

Pov Malfoy

É claro que os sonserinos são os melhores, sem dúvida alguma. Hannah mostrou pra aquela ralé quem manda na aula. Além de executar o feitiço perfeitamente, ela ainda derrubou a pena da Granger. Confesso que quis rir da cara que ela fez ao ver a pena caindo no chão, mas simplesmente achei mais interessante observar a reação de Hannah. Achei que ela se sentiria com um pouco de pena por ter feito aquilo com a Granger, mas pelo contrário, Hannah sorriu de forma vitoriosa. Vi o Potter olhando para ela de forma como se não acreditasse no que a irmã havia feito com a amiga, então, eu simplesmente dei um sorriso de deboche quando ele percebeu que eu estava o observando; Potter me olhou de cara amarrada, e eu, como sonserino que sou não parei de encarar ele com a cara mais de deboche possível.

—Muito bem! – Disse o professor. – Estão vendo meninos e meninas, a Senhorita Potter conseguiu. Esplêndido!

—Muito bom Hannah! – Cochichei no ouvido de Hannah que estava sentada ao meu lado esquerdo.

—Não preciso de seus elogios Draco. Sei melhor do que ninguém que fiz o feitiço excelentemente bem. Obrigada. – Disse ela.

Simplesmente me calei. Quem não se calaria depois de uma resposta dessas?

Do nada, uma menino da grifinória começou a conjurar o feitiço novamente:

—Wingardium leviosa. Wingardi.....

BOOOOOM!!!

A pena explodiu, ou melhor, encheu-se de breves faíscas de fogo. O menino ficou de cabelos espantados, com o rosto coberto de preto e o olhar fixo na pena. Todos o olharam com espanto e logo nos pusemos a rir.

O Potterzinho com cara de espanto disse:

—Eu acho que precisamos de uma outra pena aqui professor.

Não consegui parar de rir, simplesmente foi hilário.

Pov Rony

—“É leviOsa, e não leviosÁ”. – Disse eu para Harry, Simas e Dino, que logo deram uma leve risadinha. – Ela é um pesadelo, é sério. É por isso que ela não tem amigos.

De repente, alguém havia trombado no meu ombro, quando vi, era Hermione. Ela pessou cabisbaixa e chateada. Acho que ela havia escutado.

— Eu acho que ela ouviu. – Disse Harry.

Nós simplesmente ficamos observando a menina de cabelos rebeldes andando, totalmente triste e chateada.

Senti arrependimento de ter dito aquilo. Se eu pudesse voltar ao passado, teria ficado quieto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo, bye