O Vizinho escrita por Kath Salvatore


Capítulo 5
Capítulo 5 - ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, minha mãe deixou eu ficar uma hora no PC, então eu vou fazer um capitulo enorme e com direito a look, espero que gostem :)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417961/chapter/5

Pov Katherine

Acordei de manhã meio cedo e sem fazer barulho, olha o Damon só me incomodou uma vez e eu duas vezes então acho que a barulhenta estou sendo eu, melhor da paz pra ele. Bom, continuando, levantei e me vesti, desci as escadas por que o elevador estava em manutenção, mas tudo bem, já estou acostumada vou no Damon pelas escadas mesmo.

Chegando lá em baixo dou de cara com ele.

- Bom dia Kat, estou levando nosso trabalho, quer carona? - disse ele todo educado.

- Bom dia Damon, ok cuidado hein? Não, eu tenho meu carro esqueceu?

- Ok, então é.. tchau. 

- Damon, espera. Eu aceito sua carona. - disse vendo que ele tinha ficado meio triste, quando terminei a frase vi um enorme sorriso se abrir.

Pov Damon

Encontrei a Kat lá em baixo linda como sempre, ofereci carona e ela negou ai fiz minha carinha de triste e pelo jeito ela não resistiu e acabou aceitando a carona.

Pov Katherine

Chegamos na escola com todos ps olhares ao nosso lado, bom ele já deve estar acostumado mas eu? Fiquei vermelha assim que ele parou o carro, pedi:

- Quer que eu leve o trabalho?

- Não, pode deixar eu me encarrego disso. - depois disso desci do carro com os olhos me cercando passei por um grupo de meninas que fizeram cara de nojo, nem liguei. Patricinhas, pensei. Fui direto lá com a Bonnie que estava com uma cara de " Meu DEUS o que foi isso?" era até engraçado mas não ri por que estava ainda com vergonha.Cheguei perto dela e veio um turbilhão de perguntas.

- Meu Deus o que eu vi é verdade? Por que você estava com ele? O que aconteceu? Rolou algo no trabalho? Vocês estão namorando?

- Pessoas educadas dizem bom dia. 

- Bom dia. Meu Deus o que eu vi é verdade? Por que você estava com ele? O que aconteceu? Rolou algo no trabalho? Vocês estão namorando? - disse Bonnie refazendo as perguntas.

- Sim o que você viu é verdade, por que ele me ofereceu carona, nada não aconteceu nada, não não rolou nada no trabalho ele só pediu pra me acompanhar na compra do dog por que ele conhece um canil ótimo onde ele comprou o Thor. E por fim não, não estamos namorando, você está louca? - disse respondendo todas suas perguntas.

- Quem é Thor?

- O cachorro dele né mula.

- E como você sabe o nome dele?

- Bonnie, você é burra? 

- Não querida eu sou a inteligência pura. - disse ela e depois rimos.

- Eu fiz o trabalho na casa dele, por isso, agora acabou o assunto. - disse pondo fim no papo.

- Ok, mas... não olha agora ele ta falando com a Caroline.

Quando ela disse isso virei pra trás estilo "menina do exorcista". Aiiii que raiva, por que el ta falando com aquela piranha? Pera o que foi isso? O que deu em mim? Kat se acalma é só stress.

Pov Damon

Desci do meu carro com o trabalho e vi a Caroline e suas amigas olhando pra Kat com cara de nojo, ela pareceu nem ligar e foi lá com a Bonnie, fiz o mesmo, só que fui com meus amigos não com a Bonnie, haa vocês me entenderam.

Quando me aproximei começou as perguntas.

- Véi, o que foi isso? Você ta pegando a vizinha? Soube que você nem barulhento está mais. É esse trabalho uniu vocês, vocês estão namorando? - disse Matt, disse não né! Pediu.

- Oi oi oi, bom dia pra vocês também, isso foi eu chegando com a Kat, não eu não to pegando ela, ela é legal até. Você anda sabendo de mais, hein? O trabalho não uniu ninguém só mudou que não estamos brigando mais até sábado. E não não estamos namorando - bem que eu gostaria pensei.

- Bom dia - finalmente Stefan falou. - legal, perguntas do Matt respondidas agora minha vez. Por que até sábado?

- Porquê sábado tem festhénha! - disse rindo.

- Ué convida ela. - disse Matt.

- Boa ideia, vou lá falar com ela. 

Virei as costas e sai andando mas Caroline me parou

- Oie gatinho, você não quer aparecer lá em casa mais tarde?

- Não! Agora me dá licença que eu tenho um assunto a tratar.

- O que a Katherine tem que eu não tenho?

- Você quer que eu fale em ordem cronológica ou alfabética? - disse saindo.

Me aproximei das meninas:

- Bom dia Bonnie.

- Bom dia Damon. É vocês me dão licença tenho que falar com a Alice. - disse ela e saiu andando as pressas.

- Então Kat... é... - disse não sabendo por onde começar.

- O que você quer? Fala logo. - disse ela fria.

- Ou, o que houve com você?

- Nada, ou melhor vai pedir pra Caroline, ela saberá te responder.

- Epa, isso é ciúmes?

- Não, não é.

Disse ela e saiu andando. Tentei chamar mas não resolveu, e sim aquilo foi ciúmes. Haha!

Pov Katherine

Ai que raiva dele respondi com toda a minha frieza e sai andando ele até me chamou mas fingi que não ouvi, entrei no banheiro e fiquei pensando no que deu em mim? Eu não estava com ciúmes, por que estaria? Ele pode conversar com que ele quiser não somos nada além de vizinhos e dupla de trabalho. Quando sai dei de cara com a Caroline, afs! Era só o que me faltava, mas deixa comigo ela que me faça perder a paciência que eu quebro a cara dela.

- Oie querida! - disse ela falsa

- Oi.

- Que peninha que o Damon não dá atenção há você, tenho certeza que ele só te deu carona pra me fazer ciúmes, homens. Ele sempre foi louquinho por mim. - quando eu tava prestes a dar um tapão nela o Stefan aparece.

- Mentir é feio sabia Caroline? TODO mundo sabe que o Damon nunca te deu atenção e nem sequer olha pra você, é você que é louquinha por ele, e fica ainda jogando esse seu veneno pra Kat, como se ela fosse se importar, ela nem liga pra você até por que eu e você sabemos que perto dela você não é nada. Tudo bem, ela não precisa ser popular mas em questão de caráter todos preferem ela inclusive o Damon que prefere ela em tudo, né?. Vamos Kat se não chegamos atrasados pra aula, Biologia né? - disse ele me salvando, olha fiquei sabendo de coisas que eu não sabia haha muito bom, não tem por que sentir ciúmes dela. 

- Vamos, sim é Biologia, e muito obrigado se você não tivesse chegado não sei o que seria dela e da minha mão. - disse rindo. 

- De nada, e eu percebi, não precisa ter ciúmes dela. O Damon acha ela fútil de mais.

- Ihh se manca, quem disse que eu estou com ciúmes, só não suporto patricinhas. - disse abraçando e ele

- Uhum, sei - disse ele me abraçando também. 

Logo chegamos na sala e pude ver a expressão de Damon, estava com raiva. 

Depois entrou Caroline e seu bando e logo em seguida o professor,ele chamou a gente pra apresentar o trabalho e por sorte ninguém percebeu que nós havíamos brigado. Ganhamos um 10 e a manhã passou rápido. No final da aula percebi que teria que ir de apé pra casa, quando escuto alguém me chamar, quando me  viro era Damon:

- Ei, espera precisamos conversar.

Pov Damon 

Quando vi Kat e Stefan entrando abraçados me subiu uma raiva, confesso que estou me apaixonando por ela, por aquele jeito dela sim, mas é muito cedo pra ela saber. Vi ela indo pra casa de apé e decidi que nós tínhamos que conversar puxei ela pra um jardim que só eu conhecia lá era fantástico.

- Então, o que quer? - Pediu ela, olhando em volta.

- Quero falar com você, por que você ficou com ciúmes da Caroline se eu não gosto dela, e por que você estava abraçada com o Stefan?

- Eu não fiquei com ciúmes, você que ficou de mim com o Stefan e nós somos amigos, ok? 

- Ok! - conversamos mais um pouco e dei carona á ela, agora estávamos de bem de novo cheguei em casa e convidei ela pra almoçar como pedido de desculpas. Ela aceitou fiz uma lasanha depois ela foi pra casa se arrumar pra ir comprar o cachorrinho. 

Pov Katherine 

Subi e me arrumei coloquei uma roupa simples e peguei a bolsa pra pagar desci as escadas e encontrei Damon agora ele estava de shorts blusa e chinelo.

- Vamos, no meu carro e eu dirijo. - disse, logo por fim vi que ele ia levar o Thor. Chegamos no canil atrasado porque eu me perdi.

Pov Damon

A Kat se perdeu duas vezes, foi muito engraçado ver ela estressada. Chagamos no canil atrasados, mas tudo bem. Não demorou muito ela escolheu um shi-tzu lindo, e deu o nome de Luby ( :D ) na hora de ir pagar a dona do canil deu de presente, já que ela era minha amiga ela até fez uma piadinha que faríamos um lindo casal, confesso gostei da piada e até concordo com ela. 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente ai esta um capitulo beeeem grande pra vocês espero que gostem dos looks e do capitulo, comentem e sim eu sou fã de Rebelde Brasileiro e resolvi colocar umas frases que eles usavam o look da escola dela eu amei por que adoro combinar vermelho com branco. E sim o nome do cachorro dela é Luby e o meu também se chama Luby haha, o que acharam?

PS: Desculpe se tiver algum erro ou falta de pontuação, estava com pressa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.