I Will Make You Remind Of Me As A Djstar escrita por Little Dreamer Fish GP


Capítulo 1
The beginning of an ending


Notas iniciais do capítulo

Beta @Aislin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417869/chapter/1

Stiles estava tão entretido com o seu DS - jogando Animal Crossing-, que ele nem reparou que Derek Hale havia sentado ao seu lado no refeitorio.

"Não sei como voce consegue se manter nutrido comendo só isso Hale" Stiles disse enquanto observava o homem fazer uma carranca e retirar um sanduiche natural, um suco natural e um saquinho com maças cortadas.

"E como voce consegue se manter nutrido só comendo Curly Fries, Stiles? Derek perguntou franzindo a sobrancelha. Stiles jura a si mesmo, que as sobracelhas de Derek Hale possuem vida propria, como duas largadas ochrogaster lunifer -Stiles fez uma pesquisa)- paradas no rosto do homem.

"Não fui eu quem comprou, foi o Isaac. Não tive tempo de sair da sala hoje." O homem disse novamente e começou a devorar seu almoço. Aquilo era comico para Stiles. Um dos maiores executivos da Hale & Hale Corporativa, comendo ao lados dos funcionários.

Stiles conhecia os Hales há muito tempo, desde o incidente com Peter Hale onde ele matou nao só sua proria familia, mas também a de Scott. Stiles já estava acostumado com o comportamento azedo de Derek, o brincalhão de Laura e o fechado de Cora.

Derek sempre foi o Hale preferido de Stiles, não só por ele ser super atraente, mas tambem por ser o oposto dele mesmo. Stiles gostava de atazanar o homem diariamente com sarcasmo e disputas e Derek sempre devolvia no mesmo tom e até com um pouco a insolencia Hale -patente requirida pelo mesmo-, definitivamente Derek Hale era o seu preferido. Tinha vezes que Stiles notava uma leve flertação entre eles, isso ou Stiles estava projetando suas expectativas em Derek -assim como ele fez com Lydia no passado-, ele tinha muito medo de isso acontecer novamente. Afinal depois de longo dez anos, descobrir que a garota que voce achava que amava não era nada do que voce esperava, era revoltante. Stiles contentou-se somente com a amizade, talvez fosse melhor assim, ambos se davam melhor como parceiros de crimes. Scott e Allison sempre diziam que uma vez que Stiles e Lydia juntavam sua mente para fazer um "bem maior", eles tinham certeza de que ambos dominariam o mundo.

Derek para Stiles era aquele quebra-cabeça que faltava algumas peças e ele tinha certeza que elas estavam em algum lugar em seu quarto, bastava somente para ele procura-la. Bem nesse caso para Stiles, somente cativar Derek com o charme Stilinski e ele viveria feliz para sempre. Bem, não tão feliz para sempre. Historias de amores como finais felizes não existiam e eram chatas. Os filmes ensinaram a Stiles esta lição.

Não que Stiles reparace demais em Derek, mas ele sempre notava que o homem o olhava intensamente as vezes, isso quando ele achava que Stiles nao estava percebendo, ou que Derek ficava na copa até Stiles terminar o seu horario de almoço. As vezes eles não trocavam palavras ou as vezes só algumas, as vezes flertavam ou vezes brigavam. Era essa a dinamica deles, como Elizabeth Bennet e Mr Darcy, "mas das versões adaptadas e não a do livro" como Lydia sempre vivia dizendo, toda vez que ela pegava Stiles e Derek em meio a uma discussão sem alguma significancia.

Derek Hale era um mistério que ele realmente queria resolver. Só o que Stiles não sabia e não contava era com Jennifer Blake entrando em sua vida tão inesperadamente.

Ela era perfeita. Stiles não tinha forças para odia-la. Sempre atenta, doce e agia como muita segurança, era como se ela fosse a irma mais velha que Stiles sempre quis. As vezes ela ficava até mais tarde para ajudar-lo no escritório, eles saiam juntos para comprar almoços, tinham o mesmo gosto em livros e Jennifer até jogava partidas de Pokemon com ele na hora do almoço.

Tudo era perfeito até que uma tarde Stiles escutou Danny cochicar com Lydia, ele nao prestava atenção até ouvir os nomes, Derek e Jennifer juntos. Ele teve um sobressalto, Danny saiu rapidamente e Lydia o olhou com uma certa dor nos olhos. Stiles odiava aquele olhar, pois era o olhar que as pessoas lhe davam quando ele comentava sobre a morte de sua mãe.

Logo os rumores se tornaram algo concreto e Stiles pegou-se, sentado almoçando sozinho no refeitorio todos os dias. Derek nao aparecia mais e nem Jennifer. Ele também não os via com tanta frequencia e toda vez que Stiles aparecia e Derek estivesse na sala, o homem saia rapidamente.

Aquilo fazia o coração de Stiles doer. Não pelo fato de Derek estar com Jennifer, mas sim pelo fato de Derek não querer estar na presença de Stiles como antes. Stiles não era um idiota, sim, ele tinha esperanças. Mas ele sabia que Derek e ele nunca ficariam juntos, Stiles não sabia nem se Derek gostava de caras também.

Tudo foi de mal a pior quando Stiles percebeu que no fundo ele estava apaixonado por Derek e que a historia de Lydia poderia acontecer novamente. E quando Stiles achava que já havia chegado ao fundo do poço, uma noticia fez o mundo dele um lugar mais sombrio, Derek pedira Jennifer em casamento.

Stiles sentia-se muito mal e desta vez ele tinha certeza que era muito pior. Porque Derek o fez acreditar que havia algo entre eles. No dia em que o anuncio foi feito, ele teve um ataque de panico e Scott o pegou chorando em sua sala. Scott fez o jurar que ele nunca mais choraria por Derek e que Stiles se tornaria alguem melhor. Scott disse com tanta convicção que Stiles acreditou em seu melhor amigo, acreditou com todas as suas forças.

Foi numa tarde de outono que Stiles pediu demissão. Laura não entendia, e procurou-o para saber o porque. Assim que eles se encontraram, em um café proximo ao prédio, Stiles disse a Laura que, ele havia recebido uma proposta em um lugar melhor, o que era uma mentira e que mesmo adorando seu trabalho na H&H Coorporativa, aquele não era o seu sonho e que ele queria fazer algo que ele gostava.

Laura aceitou seu pedido de demissao e Stiles se viu guardando seus materiais, suas fotos e objetos pessoais, em uma caixa de papelão. Stiles se viu sentado em uma mesa de bar, tomando algumas bebidas com seus amigos em uma despedida. Stiles se viu pegando um jornal de empregos em uma banca, a procura de um emprego onde ele pudesse pagar suas dividas e não deixar Scott com o aluguel do apartamento onde moravam atrasar.

Foi quando ele estava na frente do prédio para uma entrevista de trabalho, que ele despertou. Stiles correu para um restaurante proximo e se trancou no banheiro. Foi o segundo ataque de panico que ele teve, ele jurou a Scott não iria acontecer novamente. Mas Scott não estava lá e logo ele nunca iria saber. Depois de longos minutos que mais pareceu um Eon, Stiles saiu do banheiro e foi para o balcão, pediu um café e observou a sua volta.

O lugar era aconchegante, pequeno e amigavel. Ele ficou olhando para o nada, pensando como seria a sua vida se ele não fosse Stiles Stilinski. Se ele fosse outra pessoa em algum lugar onde ninguem o conhecia, onde ele pudesse ser quem ele quisesse.

Stiles pagou pelo café e foi embora, ele havia chegado uma hora antes da entrevista e seguiu novamente para seu, talves ,futuro emprego.

Meses se passaram e Stiles não estava contente com seu novo emprego e ninguem precisava saber, só Scott , afinal eles ainda moravam juntos e ele ajudava a pagar as contas. Nesse meio tempo Scott havia terminado o namoro com Allison e começara a namorar Isaac. Scott nunca comentava sobre seu emprego, mas Stiles sabia que tudo estava indo bem. Seu amigo havia sido promovido e era agora um dos donos da H&H Corporativa.

"Já era sem tempo" Stiles disse em meio a um gole de cerveja enquando sorria para seu amigo Scott.

Stiles nunca mais havia indo a aquele restaurante onde ele teve seu ultimo ataque de panico, mas encontrou -o novamente nao muito tempo depois. Semanas depois. Ele resolver prar para entrar e comer algo, ja estava quase terminando seu gorduroso almoço, quando um papel na parede o chamou atenção.

Era uma foto copia com um design muito maluco, com uma pick-up Dj e um Alien atras. No papel havia informações sobre cursos de Dj e produção musical. Stiles pegou-se novamente perguntando se ele fosse outra pessoa, se ele pudesse sair de Beacon Hills e ser quem ele quisesse.

Ele então levantou-se e foi até a parede, pegou o papel e dobrou-o com cuidado, colocando em seguida em seu bolso. Se esse papel era algum sinal de que essa era a chance para Stiles ser alguem qualquer, ele aceitou esse sinal de bom grado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!