A Quebradora De Corações e o Capitão America escrita por LadyStormborn


Capítulo 10
Revele-se


Notas iniciais do capítulo

*Perdoe-me qualquer erro nesse, prometo que irei revisa-lo se tiver algum



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417278/chapter/10

Cheguei às indústrias Stark com o carro que eu havia pegado emprestado de Anthony sem sua permissão. Não precisava de identificação quando eu era dona da empresa, porém isso não evitava os comentários que escutava a cada passo que eu dava. Estava chegando a sala do presidente quando vi Happy deitado na ala de espera do lado de fora da sala.

-Parece que a velhice te pegou de jeito em Happy. Dirigindo feito uma tartaruga e agora dormindo no trabalho. Que coisa feia! – Sentei ao lado do homem sorrindo pela sua reação ao perceber que era eu.

-Você está mais abusada que seu irmão. Parece que arrumou tempo para se lembrar de quem é quase de sua família né? – Perguntou irritadinho. Parece que as pessoas próximas a mim queriam minha companhia urgentemente. Só porque eu passei dois anos fora cuidando para que ninguém mexesse com um cara verde e enorme, não quer disser que precisavam de tanta atenção.

-Minha agenda estava disponível e eu pensei; por que não ir ver como as coisas estão? Quando cheguei aqui, descobri que meu irmão destruiu nossa casa, a empresa Stark não é mais comandada por um Stark e que você está perdendo sua eficiência.

- Vai te catar Liliam! Você ficou apenas mais parecida com Anthony conforme foi envelhecendo. E isso não foi um elogio.

-Se eu fosse tão parecida com Anthony como diz você não teria sentido saudades minha. – Levantei e fui em direção a sala que agora pertencia a Pepper.

-Parece que querendo ou não vocês Starks fazem alguma coisa para todos gostarem de vocês. – Confessou Happy, mandei um beijo pra ele em resposta.

-Eu também senti saudades se era isso que queria escutar. – Ele sorriu em resposta. – Agora eu preciso enfrentar a fera... Deseje-me sorte.

-Boa sorte. – Falou Happy antes de eu entrar na sala.

A sala estava da maneira como eu me lembrava. A claridade incomodou meus olhos no começou mais rapidamente eu me adaptei. Parei de analisar a sala que já fora do meu pai e olhei para as duas ruivas que estavam na mesa conversando sobre alguma coisa.

-Olha, eu acho que você esta ocupada demais para me receber, então e melhor eu voltar outra hora. – Falei chamando a atenção de Pepper. Ela e Natasha levantaram me olharam com surpresa, porém apenas Pepper teve uma primeira reação; ela veio correndo até mim e me abraçou com toda sua força. Confesso que senti saudade daquele abraço tão caloroso. Às vezes comparava Pepper como uma irmã mais velha; ela sabia de todos meus segredos, até meu envolvimento com a S.H.I.E.L.D, era carinhosa, prestativa, preocupada... O que meu irmão tentava ser apesar de não demonstrar.

-Você não sabe como eu senti saudade sua! – Exclamou quando finalmente me largou.

-Percebi quando tentou me sufocar com seu abraço. – Respondi a fazendo revirar os olhos.

-Não importa quanto tempo passe fora, você nunca perde tempo de fazer uma piada. Isso me lembra tanto seu irmão.

-Dizem que os nossos genes são muito compatíveis, só que eu sou mais bonita.

-Mais modesta também. – Comentou ela enquanto caminhávamos abraçada até sua mesa. – Lily, essa é Natalie Rushman. – A “Natalie” se levantou e ofereceu sua mão em comprimento. Como eu queria dar risada da cara dela porque ela teve que fazer essa cena.- Natalie essa é Liliam Stark, irmã do Tony.

-E um prazer conhecê-la Natalie.- Destaquei bem quando disse seu nome falso, ela me fuzilava com os olhos.

-Igualmente Liliam. – Natasha tentava manter um tom educado profissionalmente, porém eu sabia que ela queria me provocar de alguma maneira.

- Acho melhor ter uma boa desculpa por ter sumido por dois anos.

-Mentir vale?

-Claro que não. Eu quero todos os detalhes, sritª Espiã.

Natasha me olhava com uma curiosidade. Ela não sabia que eu havia contado para Pepper sobre meu segredo.

-Temos companhia aqui Pepper. – Falei tentando evitar que Natasha escutasse toda minha conversa.

-A Natalie goza de minha inteira confiança. Agora para de arrumar desculpas e comece a me contar.

Respirei fundo pensando nas partes que eu não deveria contar para Pepper. Confessei as partes que acho que deveria, como dizer que passei a maioria dos dois anos longe da sociedade porque estava em missão, dizer que estava cansada de tanto treinar e ser responsável e sentia falta de quando ela comandava meus afazeres.

-Você me obedece mais fácil que Tony. – Respondeu Pepper enquanto preenchia os papais e prestava atenção no meu falatório.

-E como está sendo nova presidente das industrias Stark? – Mudei de assunto deixando que agora Pepper começasse a falar.

E como ela falou. Passei a tarde toda no escritório conversando com ela sobre os problemas e responsabilidade que Tony havia deixado na mão dela, e em alguns momentos percebia que Natasha até ria dos meus comentários maldosos sobre meu irmão. Porém a noite já havia se findado em Malibu e me lembrei que tenho um irmão mais velho para alimentar.

-Acho que preciso ir, Anthony me pediu para comprar uma pizza pra janta. –Comuniquei Pepper. A ruiva transmitiu um olhar triste a mim;

-Você voltará amanha? – Perguntou esperançosa.

-Não posso Pepper, preciso terminar uma missão.

-Isso tem haver com o loiro com quem você está saindo? – Ela tinha um tom malicioso nos lábios.

-Pepper! – Exclamei surpresa. – Eu sei que as revistas de fofocas estão atrás de mim só que eu não sabia que você as lia.

-Tive que começar a ler para ter noticias suas. Mais então, e com ele sua missão?

-Ele é a minha lição.

-Que bela missão você ganhou! Aposto que vocês dois já tiveram alguma coisa.

-Claro que não! Eu sou muito profissional para ficar me engraçando para Steve.

-Então sua missão se chama Steve. Gostei do nome, ele tem um ar de ser responsável pelas fotos. Ele é um ator?

-Não, ele não trabalha na área da mídia. Ele e outra coisa que eu não posso revelar.

-Não me importo com o que ele é. Só quero que tenha cuidado.

-Por que? – Não entendi o que Pepper queria dizer com isso, essa era a missão mais fácil que já peguei.

-Percebo um brilho no seu olhar quando fala dele. – Natasha levantou seus olhos que estavam fixos na prancheta e começou a me analisar.Droga, Pepper! – Percebo que está apaixonada por ele, por isso espero que tenha cuidado. Não quero que você fique tão abalada quando ficou quando você e o Mark...

-O Steve não é como o Mark, Pepper. Ele e totalmente oposto de qualquer homem que eu já conheci; ele é carinhoso, honesto, prestativo, inteligente e muitas qualidades que fazem qualquer garota suspirar.

-Então por que você não está com ele?

-Porque eu sou a quebradora de corações oficial da América! Não posso perder meu tempo me apaixonando por uma pessoa que nunca irei ter. Ele não me ama, porque ele ainda é apaixonado pelo seu amor passado, não estou disposta a ser trocada e muito menos rejeitada por ele.

-Como você ira saber se não tentar querida? – Pepper colocou suas mãos finas em cima das minhas e entrelaçou toda vez que ela queria falar sobre um assunto serio ela sempre fazia isso. – Você não pode se deixar dominar pelo titulo que você levou. Não deixe ninguém que você ama escapar sem ao menos ter tentando antes. A pior coisa do que ser rejeitada por alguém que ama, e nunca ter tentado e não saber como poderia ser.

Tive uma leve impressão que aquela frase tinha efeito nela também. Eu sabia que ela era apaixonada por meu irmão dês que começou a trabalhar para ele. Mesmo que não admitisse em voz alta, ele também amava a ruiva e isso me deixava nervosa porque ele nunca falava nada.

Depois de uma tarde inteira para desabafar com Pepper e saber que seria o motivo de qualquer zoação vindo de Natasha, achei melhor voltar para a mansão e ver como meu irmão mais velho estava indo na missão de tentar encontrar uma forma de viver.

Cheguei na mansão carregando uma pizza nas mãos. Assim que abri a porta perguntei ao nosso sistema mais inteligente do mundo criado pelo irmão mais idiotia do mundo.

-J.A.R.V.I.S aonde Anthony está?

-O Sr. Stark se encontra na garagem agora e me deu ordens para dizer que não quer receber visitas.

-Ordens que eu tenho toda a autorização para quebrar. – Desci as escadas até a garagem super produzida do meu irmão. Digitei minha senha e entrei dizendo;

-Você tem sorte por eu pensar no seu estomago, Antho... – Quando percebi o que ele estava assistindo perdi a fala. Howard Stark estava na grande tela fazendo um dos seus discursos sobre as industrias Stark.

- Você achou aonde? – Perguntei me sentando ao seu lado, depositei a pizza na cadeira que estava perto do meu irmão sem tirar os olhos do telão.

-Estava nas coisas que a S.H.I.E.L.D tem guardada sobre o papai. – Respondeu Tony sem tirar os olhos do caderno de anotações que papai fazia questão de levar pra todos os lugares.

Assisti ao vídeo sem interrompê-lo, estava me divertindo demais com seus palavrões e caretas a cada erro que cometia, poucas vezes conseguia ver meu pai sorrir. Quando achei que o vídeo tinha acabado havia uma mensagem no final. A mensagem era para Anthony.

Ele tinha deixado uma mensagem para Anthony explicando que o Tony poderia fazer coisas extraordinárias agora, coisas que ele não pode realizar por causa da limitação de seu tempo, percebi que nessa parte Anthony tinha parado para olhar. Tudo ia muito bem até ele dizer a frase que me fez sentir uma dor que a muito tempo não sentia.

-Lembre-se Tony, você sempre foi minha maior criação. – Depois dessa frase o vídeo acabou.

Abaixei a cabeça tentando conter as lagrimas só que eu não consegui evitar, aquilo era demais para mim.

-E melhor comer a pizza logo, ela pode esfriar. – Comuniquei a Tony antes de correr para o quarto. Quando cheguei na cama, me deitei e chorei de uma forma que eu havia prometido a mim mesma que nunca mais faria.

-Está tudo bem? – Perguntou Anthony sentando ao meu lado.

-Está sim, pode voltar a tentar descobri uma forma pra você não morrer. – Respondi secando minhas lagrimas rapidamente.

-Não posso fazer isso enquanto minha irmã mais nova está se matando de chorar. – Sentei na cama ficando de frente para ele, aquela atitude não era normal dele.

-Você está se importando com meus sentimentos? – Perguntei surpresa.

-Eu sempre me importei, apenas demonstrava da forma errada. – Ele pegou uma mecha do meu cabelo e começou a brincar com ela. – Então, vai me dizer por que o vídeo do papai te deixou tão triste?

-Sabe Tony, quando você partiu para poder estudar engenharia mecânica só sobrou eu a mamãe e Howard aqui. E, parecia de que alguma forma ele nunca estava satisfeito com o que eu fazia sempre me comparava a você de um modo errado, como se eu devesse ser tão boa quanto você. Liliam precisa ser inteligente, precisa se empenhar mais, precisa ter mais competência e outras coisas que ele vivia exigindo. Eu tentava fazer o meu melhor, só que nada era o suficiente. Ele morreu e eu nunca escutei “você e a minha maior criação”. Tudo que eu sou é a Liliam Stark; o patinho feio da família.

-Você sabe que não é assim. Olha, ele era assim comigo também, sempre exigente do modo Howard Stark de ser. Olhando pra você agora percebo que esse era seu modo de demonstrar seu amor.

-Jeito diferente de demonstrar o amor né? Exigindo sempre o impossível das pessoas.

-Não é o impossível, é o melhor. Quando se ama alguém você sempre espera o melhor dela, não importa o quanto isso requer esforço. Veja a si mesma, tem vinte três anos, faculdade de medicina, inteligência avançada, bonita, quebradora de corações e a pessoa mais gentil que já conheci. Ele exigiu o melhor porque ele queria que você fosse exatamente quem você é hoje.

-Acho que essa foi à coisa mais bonita que você me disse em toda a minha vida. Deixa-me pegar meu celular para gravar isso? – Nós dois rimos juntos, Tony me abraçou forte e pela primeira vez não tive nenhuma vontade de recuar.

-Você precisa encontrar uma forma de não morrer, porque não suportaria perder mais ninguém na minha vida.

-Eu também não suportaria te deixar sozinha.

E pela primeira vez naquela noite, eu e Anthony dormimos no mesmo teto sem que nenhuma briga acontecesse, pela primeira vez nós estávamos nós respeitando como irmão.

Arrumava-me na frente do espelho preparando para partir. Meus cabelos estavam encaracolados de novo, o que era meu natural sem os produtos químicos que usava. Estava vestida como uma típica garota californiana. Virei-me para pegar meu gloss. labial que estava em minha bolsa, quando olhei para o espelho eu tomei um susto. Meu reflexo não estava me imitou como deveria, ela estava parada com um sorriso diabólico nos lábios.

-Nós duas precisamos ter uma conversinha.

-Meu Deus, devo estar enlouquecendo! – Exclamei enquanto percebi que a imagem não mudava. A “eu” do espelho inclinou a cabeça para o lado se mostrando confusa pela minha reação. Coloquei minha mão na boca para abafar o grito de desespero.

-Por favor, não faça drama. – Disse minha imagem do espelho. – Eu sou Lilith, eu estou dentro de você. Nós duas sabemos da historia toda.

-Como você esta falando comigo? Isso nunca aconteceu antes. – Respondi com medo. Aquilo não podia ser real, eu devo estar ficando louca como Tony.

-Porque eu nunca quis que acontecesse. Mas agora, eu preciso te avisar sobre algo que mudará sua vida.- Lilith se mexeu como se estivesse incomodada em tocar no assunto.

-O que? – Perguntei confusa.

-As coisas se alteraram no universo como eu tinha previsto a muito tempo antes de você existir. O filho mais idiota de Odin decidiu que rumo o universo tomaria e agora devemos arcar com as consequências. Uma guerra está para começar.

-Eu não estou entendo... Filho de Odin?- Tá o efeito do whisky que eu bebi fazendo companhia para o Tony está muito forte. Estou até imaginando ter uma conversa com a coisa alienígena que esta dentro do meu corpo chamada Lilith, vendo ela por um espelho, e ela esta me dizendo coisas sobre mitologia nórdica.

-Você não era tão burra, Liliam. O que aconteceu com você? O Capitão além de alterar sua parte divertida também alterou seus neurônios? – Lilith me transmitia um olhar repreensivo, que eu acho que nunca o usei.

-Não, só que conversar com uma coisa alienígena que habita dentro de mim, e escutar ela falando de coisas sobre mitologia nórdica não me faz saber o que pensar né?

-Queria poder sentir alguma emoção boa por você, mais não consigo compreender a burrice dos Midgardianos

-Misgar-o-que? – Ela só estava me deixando mais confusa a cada frase que dizia. Seu tom era de pura maldade, outra coisa que eu nãom sabia que era capaz de fazer. Mesmo sendo exatamente igual a mim, Lilith transmitia uma áurea maligna, diferente de mim ela transmitia que não poderia fazer nada de bom. Seu olhar me arrepiou até a alma.

-Apenas escute! – Sibilou ela. - Thor Odinson está no planeta Terra, e por pura coincidência sua amiga Jane Foster está com ele. Ligue para ela e saberá que digo a verdade. Porém, sua decisão e prejudicial a mim já que ele liberou a maldade guardada do coração de seu irmão adotivo Loki. Ele trará problemas Liliam, e trará sua morte.

-Como assim? – Porque um deus nórdico iria querer me matar? Eu acho que Lilith não deveria ser tão inteligente já que ela não possue o próprio cérebro.

-Uma profecia feita pela uma Vanir que conheci me disse sobre uma Midgardiana, quer dizer, uma humana seria forte o suficiente para ser minha hospedeira. Quer dizer, emprestar seu corpo para que eu possa viver. O problema e que você não viveria o bastante por causa de uma decisão tomada no futuro. Bem, aqui estamos tendo essa conversa porque Thor decidiu que causar uma guerra entre reinos e muito melhor do que a paz.

- E você está me avisando porque... – Se ela precisava de um corpo para habitar não seria mais lógico ela querer eu morta?

-Porque você precisa estar preparada. Você quando está com Steve Rogers não está apenas vulnerável,você está fraca! – Lilith se mostrava furiosa. Meus olhos, quer dizer, os olhos dela ganhou uma coloração vermelha. Aquela conversa entraria pro ranking de as mais esquisitas que já tive na vida, só perde da que eu tive que ter com meu pai falando sobre garotos e virgindade.

-Como Jane sabe sobre Thor? – Perguntei tentando desviar da razão de minha fraquesa.

-Jane esta estudando os eventos cósmicos que está acontecendo no Novo Mexíco. Se você não acredita em mim, porque não liga pra ela?

A olhei desconfiada, como ela sabia de coisas sobre minha melhor amiga e eu não? Eu estava com uma pulga da orelha sobre o que ela me falou então resolvi ligar mesmo para Jane;

-Nossa quem é viva sempre da notícias! – Exclamou ela quando me atendeu.

-Jane eu preciso de informações seria sobre você.

-O que aconteceu? Falando assim até esta me dando medo. – Pude escutar uma risada nervosa da garota, tinha algo de errado acontecendo com ela e eu podia sentir.

-Pergunte sobre Thor. – Aconselhou Lilith mais não escondendo seu tom imperialista.

-O que você disse? – Perguntou Jane confusa. Acho que ela escutou a voz de Lilith e pensou que era eu que estava falando.

-Você encontrou um cara chamado Thor?

-Como você sabe sobre isso? Eu não acredito que Darcy já te ligou fofocando tudo...

-Jane isso e serio! Você encontrou? – Estava desesperada, porque se fosse verdade essa conversa com a garota alienígena que esta dentro do meu corpo disse a verdade, e se ela disse a verdade...

-Sim, eu encontrei. Mas ele é um bêbado maluco, nem sei se devo acreditar que seu nome é realmente Thor.

-Jane, ele te falou mais alguma coisa?

-Não, eu tive que deixa-lo em um hospital porque Darcy o eletrocutou com uma arma de choque.

-Pergunte sobre o martelo de Thor que caiu. – Lilith me mandou perguntar.

-Caiu alguma coisa perto de vocês? Talvez no mesmo dia em que o tal “Thor” apareceu? – Obedeci Lilith e comecei a andar de um lado pro outro do meu quarto.

-Disseram que caiu um satélite perto daqui. Mais eu ainda não fui ver, parece que está um avoroço por aqui.Mas tem muitos eventos astrológicos acontecendo por aqui e você não sabe como estou me empenhando para saber o que é, até aparece coisa de outro mundo

-Meu Deus. – Sussurrei espantada. Era coincidência demais...

-Como você ficou sabendo de tudo isso? Tem haver com a agencia secreta que você trabalha?

-Não, eu apenas fiquei sabendo...

-Eu preciso ir, tenho que discutir algumas coisas com Selvig sobre meu trabalho.

-Tudo bem, Jane.Eu também preciso ir ver algumas coisas. – Respondi tentando controlar minha respiração.

-Venha me ajudar! Você é mais inteligente que eu pode me ajudar a resolver toda minha pesquisa... – Jane parecia esperançosa demais, me doía ter que mentir para ela mais uma vez. Lilith ao contrário de mim, ela fazia uma cara enjoada por escutar a animação de Jane. Poderíamos ser parecidas mais eu nunca seria como Lilith.

-Desculpa Jane, eu tenho que trabalhar...

-Em outra coisa secreta? Você passou dois anos fora, sem que nem me ligasse direito e eu nunca te pedi nada mais quando eu preciso da sua ajuda você vira as costas para mim? – Sentia a decepção no tom de voz de Jane, sentia muito por ter que mentir pra ela só que não poderia revelar meu trabalho na S.H.I.E.L.D.

-Desligue logo, eu não posso ficar usando meus poderes por muito tempo sabia? – Lilith não parecia estar com paciência para ter que me escutar discutir com Jane.

-Eu sinto muito mais agora eu não posso ir, Jane. Você sabe que eu ...

-Não, eu não sei mais o que você pode ou não pode fazer. Porque parece fácil demais você poder obedec-los do que ajudar sua melhor amiga.

Ela desligou o celular na minha cara sem me deixar terminar minhas desculpas. Como eu odiava mentir para ela, porém era necessário. Não podia envolver Jane em toda a minha vida confusa, ela era uma astrofísica não uma agente como eu.

-Agora você acredita no que eu digo? – Perguntou ela irônica, a olhei confirmando com a cabeça. – Isso e muito bom, agora o que você precisa é se afastar de Steve e começarmos a pensar numa forma...

- Minha missão com Steve vai acabar daqui a algum tempo, depois disso eu vejo se tenho algo marcado como “ser morta por um deus nórdico”!- Virei as costas pegando minha bolsa e ignorando Lilith totalmente. Aquela conversa já tinha me cansado. -Não me importa se um deus nórdico ira me matar amanha, eu só sairei do lado de Steve quando eu achar necessário. – Falei antes de sair do quarto de Anthony, provavelmente trazendo Lilith comigo, em meu coração.

-Eu voltarei Anthony, e não será daqui a três anos. – Tony estava reclamando no meu ouvido enquanto me levou no aeroporto.

-Se você não vier eu irei te buscar aonde você estiver. Já instalei um GPS no seu cabelo para não ter chance de você retirar e o melhor; e a prova d’água.

Arregalei os olhos não acreditando que ele havia feito isso, porém tudo que envolvia Tony Stak deveria ser esperado.

-Estou brincando. –Anunciou me fazendo respirar aliviada. – Você tinha que ver sua cara, foi hilária.

-Rá, rá – Fingir rir de sua pegadinha. O abracei antes de subir no avião e disse- Dê adeus a Pepper por mim, e diga que eu voltarei logo. Mantenha-se vivo até lá.

-Pode deixar Lírio.

Subi no avião e acenei para ele da janela enquanto o via partir. Senti meu celular vibrar na minha bolsa e quando olhei no identificador fiz uma careta;

-Meu Deus e só eu dizer que vou pra algum lugar vocês já vem encher o saco. – Falei para Phil num tom de brincadeira.

-Stark, preciso que você me informe sobre um astrofísico que esteja perto do Novo México. – Respondeu Phil sempre no seu tom serio.

-Bem ela não e formada ainda e eu nem sei se ela está tão boa quanto me lembro.

-Quem? – Insistiu o homem.

-Jane Foster,ela mora no Novo Mexico. – Respondi sem pensar o porquê. Depois do que Lilith havia me dito comecei a ligar os fatos sobre o interrese dele no Novo México.- Isso tem haver com o satélite que caiu lá?

-Não é do seu interesse, apenas volte para cuidar do Capitão.

-Phil... – E como todo bom agente da S.H.I.E.L.D ele desligou na minha cara. No voo inteiro pensei no que Lilith disse sobre “Loki; o deus nórdico” e de como ele traria minha morte. Devo confessar que sentia medo só de pensar em que os deuses nórdicos realmente existiam e que o deus da trapaças causaria meu fim.

Eu o temia mais do que tudo, porém minha sede por conhecê-lo gritava em minha mente. Eu precisava saber como era o Loki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!