Diários De Edward Cullen escrita por TheSelectionForever


Capítulo 9
Diário 9


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416939/chapter/9

Conversa 1 

Ponto de Vista de Edward Cullen

_ Eu me declarei ! 

_ Como ? pra quem Edward ? - disse Carlisle quando estávamos apenas nós dois na sala de jogos .

_ Sim, eu me declarei para a Bella Carlisle .

_ Sério ? Nossa meu filho, fico feliz por você, e por ela também que passou todos esses anos sozinha dizendo que não tinha coração e nem dom para amar e nem ser amada por ninguem .Como isso aconteceu ?

_ Ai é que está pai, eu e Bella passamos essa noite ... juntos , e eu disse pra ela que a amava, mesmo sendo muito cedo pra dizer isso, mas eu disse .

_ E o que ela disse ?

_ Que quer tentar, e que vai fazer o possível para me amar também , mas Carlisle eu vejo o medo nos olhos dela, mas não sei o por que , você que a tem como filha será que pode me explicar ?

_ Edward, tudo aconteceu muito antes de você existir, Aro sempre amou Bella muito mais do que apenas um pai, ele a amava como um homem ama uma mulher , esse tempo todo que ela passou em Volterra foi por causa dele, não bem por causa dele , mas por que ele a ameaçava...]

_ Como assim ?

_ Aro disse a Bella que ela não poderia se envolver com ninguem a não ser com ele, até um tempo atrás pelo que eu fiquei sabendo ela estava tendo uns rolos com o felix , mas tudo as escondidas de Aro, se ela não fosse dele, ela não seria de mais ninguem .

_ Por que ela ainda continua lá ?

_ Por minha causa ...

_ Continua .

_ Se Bella fugir Aro me mata, ele sabe que eu sou tudo pra ela é como se fosse olho por olho e dente por dente , assim que ele diz .

_ Mas temos que fazer alguma coisa !

_ Você e eu temos que fazer e será nessa festa, eu já estava pensando em trazer Bella para morar conosco até comentei com Esme que amou a ideia, ela se apegou muito a Bella .

_ Sim, faremos qualquer coisa!

_ Fico feliz por você filho, agora vá arrumar suas coisas que amanha cedo partiremos para o Alasca buscar os Denalli's e seguir para Volterra .

_ Ok, obrigado por me entender e ficar ao meu lado .

_ Eu já tenho a minha felicidade, agora só quero a dos meus únicos filhos solteiros .

_ Vou pedi-la em namoro ..

_ Dê a ela aquele anel de diamantes branco .

_ Boa ideia . - disse e subi para meu quarto encontrando a cama bagunçada, sinal de que nos amamos muito essa noite .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ? proximo cap é da Bella conversando com o Carlisle



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários De Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.