Diários De Edward Cullen escrita por TheSelectionForever


Capítulo 6
Diário 6


Notas iniciais do capítulo

A fic vai ser pequena então vou acelerar beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416939/chapter/6

Diário hoje meu dia foi terrivel , não só hoje , mas como essa semana inteira .

Por que ?

Pelo simples fato de ter aquela linda deusa gostosa aqui em casa andando de um lado para o outro com aquelas roupas extremamente sexy .

E o pior era que ela também tinha uma quedinha por mim, tudo que eu queria era levar ela pra cama e fazer de tudo com ela .

Ela me provocava de várias formas e eu acabava caindo ela me xingava e eu gostava disso eu achava muito ... quente .

Cara eu to precisando de uma foda isso sim ..

E seria agora pelo menos um beijo , ela estava subindo as escadas para seu quarto que era em frente ao meu .

fiquei esperando na porta do meu quarto sabia que ela nem ia me dar moral e então a puxei pelo braço levando-a para dentro do meu quarto .

_ Vem cá gatinha vem  . - disse prensando ela contra a porta .

_ Pô demorou heim pensei que você era morde - fronha como o Emmett falou . 

Tá dessa vez eu parei ... por essa eu não esperava, minha gatinha birrenta esperando uma atitude minha .. 

_ Então tá gatinha vamos ao que interessa .

começamos a nos agarrar e logo suas pernas estavam em volta da minha cintura a joguei na cama fazendo a mesma soltar um gritinho e parti pra cima dela .

Ela era quente muito quente e gostava de tudo forte .

Melhor ainda ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai ??? sem detalhes beijos comentem