Diários De Edward Cullen escrita por TheSelectionForever


Capítulo 2
Diário 2


Notas iniciais do capítulo

6 reviews e 9 leitoras é pouco mas tudo bem vamos ler .

enjoy


let's go



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416939/chapter/2

PONTO DE VISTA DE EDWARD CULLEN 

OI DIÁRIO, BOM HOJE ESTOU BEM QUER DIZER DEPOIS DE 250 ANOS NESSA VIDA DE VAMPIRO EU TENHO QUE ESTAR BEM , TENHO QUE ME ACOSTUMAR A OUVIR GEMIDOS E OUTROS SONS DO TIPO .

ACHO QUE NÃO HAVIA DITA, MAS CARLISLE SE CASOU COM UMA LINDA CHAMADA ESME ELA FOI TRANSFORMADA POR ELE MESES DEPOIS DE MIM .

EMMETT E ROSELIE TAMBÉM ASSIM COMO JASPER E ALICE OS QUATRO ESTAVAM JOGADOS NA RUA BENADOS E SUJOS DE SANGUE EMMETT HAVIA SIDO ESPANCADO ASSIM COMO A PEQUENA ALICE ROSELIE FOI MOLESTADA E JASPER ENVENENADO E AGREDIDO .

O ESTADO DELES ERA HORROROSO, MAS NOSSO GRANDIOSO CARLISLE OS SALVOU DA MORTE .

APENAS EU JASPER, ALICE E ROSELIE TEMOS PODERES .

ALICE VÊ O FUTURO , JASPER CONTROLA AS EMOÇÕES E ROSELIE PODE FICAR INVISIVEL .

ACABAMOS DE NOS MUDAR PARA A PEQUENA E PACATA FORKS A CASA ONDE VAMOS MORAR É GRANDE COM BASTANTE VIDROS E LONGE DE HUMANOS UM LUGAR ONDE PODERIAMOS SER NÓS MESMOS .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS ??