Diários De Edward Cullen escrita por TheSelectionForever


Capítulo 13
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Voltei com o Ultimo capitulo, mas ainda tem o prólogo , beijos .
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416939/chapter/13

Ponto de Vista de Edward Cullen

Bella e eu criaremos a pequena manina que colocamos o nome de Renesmee e que Emmett a apelidou de Nessie , já que ele não conseguia falar o nome e dizia ser muito grande .

A pequena era híbrida havia nascido a poucas horas, mas era muito desenvolvida, estávamos a caminho de Volterra, kate não poderia ir conosco pois tinha alguns probleminhas a resolver então deixamos a pequena com ela, para evitar males maiores com os Volturis. Ela seria mantida em segredo .

Já havia nos mostrado aos Volturis, logo eu percebi os olhares de Aro em cima da minha Bella durante a festa, eram de desejo, tesão e enfim , eu não estava gostando nada nada daquilo.

Quando dissemos que estávamos juntos, Aro teve uma crise de loucura, ele dizia a todo momento que Bella seria dele e de mais ninguém, Bella não dizia nada , no final ele acabou sedendo , mas não deixava de olhar pra ela com segundas intensões .

Eu estava preparado para brigar com ele, lutar por Bella, mas tudo foi mais fácil do que eu imaginava, ele podia ver o amor entre nós dois, o quão forte ele era mesmo Bella não sabendo o que é isso ainda .

Eu fiquei pensando na frase dele :

" Sejam felizes juntos, é melhor eu ver a pessoa que eu amo , feliz nos braços de outro ,  do que infeliz nos meus braços . "

Contamos para Aro sobre a pequena que nós achamos e ele disse que essa espécie não nos faz mal algum e que até já tinha encontrado outra da raça dela, mas que um dia ele pudesse ve -lá .

Anos se passaram Bella e eu tinhamos nossa própria casa, como ela queria nós contruimos uma perto da mansão dos meus pais.

Estávamos casados a mais de seis anos e muito felizes Renesmee já tinha a aparência de uma garota de 17 anos, que por vias de duvidas era muito parecida com Bella .

Eramos felizes, uma família feliz, onde não precisa ser de sangue para uma verdadeira família .

Querido diário, hoje completo mais um

ano de casado, por muitos e muitos anos,

eu recorri a você.

Para me tirar da solidão, a tristeza de ser sozinho

de não ter alguém para dividir um quarto,

ou até mesmo alguém com quem eu posso conversar

na varando sentado em uma cadeira

respirando um ar pudo, mesmo sem necessidade

alguém que eu posso contar sempre.

Você sempre esteve aqui comigo.

Me ouvindo mesmo sem eu obter resposta

você estava lá ... 

Sempre com uma nova pagina a ser escrita !          

                          Fim ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado gente, não pude avisar que esse seria o epílogo , mas está ai foi um prazer enorme contar com todos vocês, principalmente aquelas que ficaram do meu lado me dando forças e ideia quando eu queria desistir da fanfic.
Muito obrigada !


Hemyllee Ferraz '