Diários De Edward Cullen escrita por TheSelectionForever


Capítulo 11
Diário11


Notas iniciais do capítulo

Demorei néh me perdoem please .
Boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416939/chapter/11

Ponto de vista de Bella Cullen Volturi 

Depois da conversa de Carlisle comigo, todos já estavam sabendo do meu relacionamento com  Edward e todos nos parabenizaram dizendo que aquelas brigas só dariam em cama .

Dito e feito .

Agora eu me sinto completa, e acho que já posso dizer as palavrinhas mágicas para Edward .

Estamos todos no jatinho Volturi em direção ao Alasca, provavelmente daqui a mais ou menos duas horas estaremos na casa desses tais Danellis que eu não conheço, todas as vezes que eu ficava sabendo que eles iam em Volterra eu estava em alguma missão .

Chegamos já se passava das seis da tarde, logo todos estavam na porta, quatro mulheres e um homem , todos muito bonitos mais tinha uma loira com cara de puta brega .

Pelo que eu vi na mente dela, ela era apaixonada pela foda do Edward , eles passaram algumas noites juntos , mas parece que foi só sexo da parte dele, já ela era totalmente apaixonada por ele, mas seu jeito vulgar de ser fez com que ele se afastasse dela .

Logo todos vinheram ao nosso encontro , mas a vagaba pulou no pescoço de Edward passando as pernas de sariema na cintura do MEU namorado .

Se você acha que eu fiquei calada se enganou completamente ... 

_ Dá pra soltar do meu namorado sariema .- disse puxando ela com muita facilidade de cima dela e colocando ela em uma direção bem segura pra ela .

_ Quem é você o putinha ? 

_ Retira o que disse !

_ Quem vai me obrigar ? Você ? Afinal quem é você e por que está grudada no meu Ed . - disse ela com aquela voz que me deu vontade de vomitar se antes eu pudesse .

_ Eu vou te obrigar . - disse e fiquei encarando a mesma no fundo dos olhos dela, eu iria torturar ela até ela ficar de joelhos e me pedir perdão .

Em sua mente, eu batia nela sem dó, enquanto partes pequenas do seu corpo queimava a uma hora dessas ela já deveria está no chão se contorcendo de dor outro dom que eu peguei emprestado da minha irmã Jane.

Ao fundo eu escutava vozes desesperadas me pedindo para parar , mas eu já estava em transe e mesmo que eu quisesse eu não conseguiria , esses poderes eram novos pra mim e eu ainda não tinha controle total sobre eles . Apenas senti quando alguém me retirando do transe do nada .

Todos estavam chocados com a cena , apenas os Cullens que e um homem não estavam surpresos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários De Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.