Kiss Me, Im Drunk escrita por themuggleriddle


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Fic escrita para o I Challenge Situação Constrangedora do forúm 6 Vassouras.
Betada pela Primula



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41688/chapter/1

 

                Lily Evans sempre fora uma garota comportada. Ela sempre tirara notas boas, sempre prestara atenção ás aulas e jamais deixara de fazer as tarefas. Não bebia, não fumava, preferia se concentrar nos estudos e deixar de lado, por um tempo, os namoros...

                Resumindo: Lily era a menina certinha de Hogwarts.

                Entretanto, seus colegas insistiam que ela devia se divertir mais, deixar de lado essa “pose” de certinha e viver a vida...

                E fora exatamente isso que Lily Evans decidira fazer naquela noite, depois da primeira vitória da Grifinória no quadribol naquele ano.

                – É isso aí, Evans! – Sirius Black riu, passando o braço pelos ombros da ruiva.

                A menina, após muita insistência por parte de Alice e Black, finalmente cedera a alguns copos de firewiskey e agora estava totalmente bêbada, cambaleando e rindo feito idiota... Pelo menos Sirius havia parado de irritá-la e agora estava se divertindo com a situação da garota enquanto dançava alguma coisa estranha com ela.

                – Black...! Por que é que eu nunca fiz isso antes? – a garota perguntou, batendo contra o peito do garoto depois de tentar dar uma pirueta.

                – Porque você é comportada demais Evans! – Sirius riu alto – Só não exagere, okay?

                – Exagerar? Pff!! – Lily balbuciou, agarrando a camisa do garoto e puxando-o para mais perto – Não se preocupe, Black... Eu não vou... Quem é aquela vaca!?

                A ruiva apontou para uma menina que estava sentada ao lado de James Potter, conversando e rindo com o rapaz. Para o desespero de Lily, o moreno de óculos parecia estar se divertindo com o que a garota falava para ele.

                – Hein? Ah... Não lembro o nome dela, mas sei que é do quinto ano... – respondeu Black – Por que você quer saber, Evans?  Evans...?

                A garota já havia se afastado de Sirius e agora se dirigia decidida, apesar de cambaleante, até James. O rapaz de óculos desviou a atenção da grifinória que estava conversando com ele e olhou para a ruiva que se aproximava.

                – E aí, Evans..! – o garoto sorriu, se levantando da poltrona aonde estava sentado.

                – Oi, Evans! – a quintanista disse alegremente - Aproveitando a festa?

                – Estou, e muito! – se olhares matassem, a pobre menina já estaria sem vida – Agora, se você me dá licença...

                Antes que a menina ou James pudessem dizer alguma coisa, Lily puxou o rapaz pelo colarinho da camisa e colou seus lábios aos dele. Potter ficou estático por alguns segundos, antes puxar a garota para mais perto de si e retribuir o beijo.

                Foi só quando a garota se afastou dos lábios do outro que ela percebeu que havia alguns alunos batendo palmas e gritando algumas coisas que ela identificou como “Dá-lhe Potter!” e “Isso aí, James! Você conseguiu!”.

                – Podemos... Ir para outro lugar? – perguntou Lily, olhando em volta de si.

                – Como você desejar, Evans – o rapaz riu, segurando a mão da garota e conduzindo-a para fora da sala comunal.

                Os dois saíram cambaleando pelo retrato da Mulher Gorda, ainda conseguiram ouvir o retrato resmungar, indignada com o estado de embriaguez dos dois jovens. Lily deixou que o maroto a guiasse pelos corredores, parando de vez em quando para conversar com um ou outro retrato, até chegarem a Torre de Astronomia.

                – Pronto, Evans... Um lugar vazio! – o rapaz riu, sentando-se perto da beirada da torre.

                – Melhor... Não gostei do jeito que aquele pessoal ficava gritando – a ruiva sorriu e seguiu-o, mas acabou tropeçando no nada e caiu de joelhos no chão, rindo.

                – Evans! – James foi até a menina e se agachou ao lado dela– Você ‘ta bem?

                – Eu ‘to bem, Potter... – a grifinória riu e tentou se levantar, mas desistiu, tirando o peso dos joelhos e sentando-se no chão – Ai, meus joelhinhos...!

                – Tem certeza de que está tudo bem, Evans?

                – Tudo ótimo! - ela sorriu, levando uma mão ao rosto do rapaz – Só pare de me chamar de Evans...

                – Como você quiser, Lily – o maroto murmurou, vendo a outra chegar mais perto dele – Sabe... Você está bêbada, vai acordar de manhã se amaldiçoando por ter feito um monte de merda...

                – Você também ‘ta bêbado...

                – Não tanto quanto você.

                – Mas ‘ta bêbado... E, bêbada ou não, eu quero fazer isso – Lily sussurrou, beijando o outro.

                – Pensei que você me odiasse – o rapaz riu.

                – Acho que... Não, eu só fingia! – a ruiva sorriu – Não queria ser mais uma menininha que se apaixonara por James Potter...

                – Você nunca vai ser “mais uma menininha” – James sussurrou, aproximando o rosto dela.

                – Mesmo?

                – Mesmo... É impossível você ser só mais uma... – ele riu baixinho, segurando o rosto dela entre as mãos – Você foi a única que não aceitou sair comigo de primeira, a única que quase me fez engolir aquela foto que eu te dei, a única que nunca fica maravilhada quando eu jogo quadribol...

                – Posso contar um segred-dinho? – Lily deu um risinho afetado ao final da frase.

                – Pode, Lily...

                – Eu fico maravilhada quando você joga quadribol!

                – HÁ! Eu sabia! – o moreno riu alto, dando um beijo nos lábios da garota – Sabia que a minha ruiva não resistia à bela visão da minha pessoa jogando quadribol!

                – Outro segredinho...! É culpa sua que eu ter começado a querer aprender a voar...! Mas... Eu não achei alguém que me ensine... Quero dizer, Amos Diggory falou que podia me ensinar e...

                – Nãooooo! Aquele lufa-lufinho não! – James revirou os olhos.

                – E quem disse que eu aceitei, James Potter? – a ruiva perguntou, colocando as mãos na cintura e fazendo pose de séria – Amos é um ótimo jogador... Mas não sei se eu confio nele pra me ensinar a subir numa vassoura e não me fazer despencar no processo... Na verdade, acho que eu não confio muito em ninguém quando se trata de não me deixar despencar de uma vassoura...

                O rapaz se inclinou e beijou a ruiva novamente, inclinando-se sobre ela até que ambos estivessem deitados no chão frio.

                – Eu não deixaria você cair, Lily Evans – ele murmurou, se afastando dos lábios dela, mas ainda com a testa apoiada na dela – Nunca...

                – Por que é que eu acredito em você? – a bruxa perguntou, levando as mãos aos cabelos negros do outro.

                – Porque... Eu sou James Potter?

                – Pior que eu acho que é bem por isso!

                Ambos riram enquanto James saía de cima da garota e se deitava ao lado dela, observando as estrelas que enfeitavam o céu escuro.

                – Olha! Sirius! – o rapaz exclamou, apontando para uma estrela muito brilhante.

                – Sirius tem uma estrela só dele...! Que safadinhooo! – a menina começou a rir.

                – Acho que quase toda a família dele tem uma estrela... Os Black tem uma fixação por astros! – James apontou para outra estrela  – Bellatrix...! E aquela ali... Regulus...

                – Essas pessoas que tem nome de estrelas!

                – Prefiro aquelas que têm nome de flores... – o bruxo murmurou, olhando para a garota.

                – Eu gosto de garotos com nomes meio sem significado...

                – James significa “vencedor”.

                – Combina com você...  – ela sorriu – ‘Ta tão bom aqui... Queria poder ficar assim a vida inteira.

                – Comigo?

                – Siiim! Poderíamos ficar o resto da vida aqui, olhando pras estrelas e tentando achar os parentes do Sirius... – a ruiva falou, apontando para o céu.

                – Falando em parentes do Sirius... Olha lá, Andrômeda, a constelação.

                – Andrômeda, Andrômeda... Ela é prima do Sirius, certo?

                – Certíssimo! Ela está noiva do Ted Tonks, lembra dele?

                – Lembro! Lufo, ele era legal! – a menina falou – Me ajudou a achar a achar a Ala Hospitalar quando eu ‘tava passando mal no primeiro ano...

                Os dois ficaram quietos, olhando para as estrelas e olhando um para o outro de vez em quando.

                – Lily...?

                – Eu – a ruiva sorriu ao ouvir o seu nome sendo chamado pelo outro.

                – O que você vai fazer depois que sair de Hogwarts?

                – Não sei... Sabe, eu sempre falei pra mim mesma que eu não iria casar – ela riu debochada - Mas agora eu não sei se tenho certeza disso...

                – Nós podemos nos casar – o maroto falou com um sorriso nos lábios – E podemos ter filhos...

                – Um filho! – a ruiva falou – E ele vai se chamar... Como? Podemos dar o nome de uma estrela...

                – Não, nome de estrela é para os Black! – o rapaz de óculos fez uma careta - Harry, Harry é um nome bonito.

                – Harry Potter – murmurou Lily, sentindo como o nome soava aos seus ouvidos – É bonito.

                – Harry Potter, ele vai ser famoso... E vai jogar quadribol! Mas seria bárbaro se ele tivesse olhos verdes, igual aos seus... – James encarou os olhos verdes da garota.

                – James? Você percebeu que nós estamos pirando na batatinha aqui?

                – Sim! – ele riu alto, sentando-se ao lado da garota – Mas está divertido, não?

                – Aham... – Lily respondeu antes de ser beijada por James mais uma vez  – Ah, que soninho...

                – Também... -  James murmurou, deitando-se no chão e fechando os olhos ao sentir a ruiva apoiar a cabeça em seu ombro – Boa noite, Lily.

                – Boa noite, James... – a grifinória sorriu e olhou mais uma vez para o céu estrelado – Boa noite, Sirius...

*******

                – Ouviu alguma coisa? – a menina perguntou para a outra que estava com a orelha encostada na porta.

                – Eles estão falando alguma coisa sobre filho... – a grifinória respondeu – Merlin do céu! Será que a Lily ‘ta grávida?!

                – Não! Lily não teria feito aquilo ainda... Ela teria me falado... Eu acho.

                – Alice, talvez ela quisesse manter em segredo.

                – Claro que não! Lily é minha melhor amiga e vice versa! Ela teria me contado... O que mais eles estão falando?

                – Que o filho deles vai se chamar Estrela... Merlin, eu não acredito que a Lily ‘ta grávida! – a garota sussurrou.

                – Estrela? Quem dá o nome do filho de ESTRELA!?
               
                – Shiuu! Eles vão nos ouvir! Ei... Parece que eles ficaram quietos...
               
                – ‘Ta bem, Dorcas... Parei – a menina resmungou – Vamos voltar para a torre? Se o Filch pega a gente aqui...

                – É verdade... Vamos.

                As duas grifinórias voltaram sorrateiramente para os seus dormitórios, conversando sobre o que acabaram de ouvir na porta da Torre de Astronomia.

********

                Lily Evans gemeu antes de abrir os olhos e fechá-los novamente ao sentir a luz do Sol irritar os seus olhos. A garota permaneceu de olhos fechados, sentindo a cabeça latejar e o corpo doer... O que diabos ela havia feito na noite anterior?               

                – Devo ter caído da cama... Alice nem pra me acordar – a ruiva resmungou enquanto se sentava e abria os olhos e olhava em volta – Ai... meu... Merlin...

                Deitado ao seu lado estava James Potter, o rapaz estava dormindo profundamente e parecia nem ter percebido que ela havia acordado.

                – Bom dia, Srta.Evans – Lily se virou e viu o professor Dumbledore parado a alguns passos de onde ela estava.

                – Professor...? O que...?

                – Bom, eu estava dando um passeio matinal e acabei me deparando com vocês – o diretor sorriu – Acho que seria prudente acordar o Sr.Potter... Já é hora do almoço.

                A garota ficou parada com a boca aberta, tentando achar alguma coisa para falar sem parecer uma idiota na frente do diretor antes de acenar com a cabeça e empurrar James de leve, tentando acordá-lo.

                – Nha... Remus, hoje é sábado! – o rapaz resmungou, mas mesmo assim abriu os olhos – Evans...? Prof.Dumbledore...!?

                – Bom... Acho que vou indo, Srta.Evans, Sr. Potter ... Slughorn queria falar comigo – o bruxo falou, sorrindo para ela – Espero que os senhores tenham um fim de semana formidável...

                Os dois jovens ficaram observando o professor sair da Torre de Astronomia cantarolando antes de olharem um para o outro.

                – O que foi que aconteceu? – o maroto perguntou, arrumando os óculos no nariz.

                – Não sei, Potter... E também não quero saber! – a ruiva falou, sentindo o rosto corar e  observando como o outro estava parecendo um louco com o cabelo ainda mais desarrumado do que o normal e com uma marca vermelha no nariz deixada pelos óculos.

                James encarou a garota enquanto ela se levantava, meio desajeitada, e saía andando com o máximo de dignidade possível.

******

                Lily passou quase correndo pelos corredores de Hogwarts até chegar à Torre da Grifinória, mas não pode deixar de ouvir alguns comentários que estavam sendo cochichados de aluno para aluno... E, para o seu espanto, os comentários envolviam ela e Potter.

                – Lily? – ela ouviu a amiga, Alice, chamá-la quando chegou à Torre da Grifinória – Vem cá!

                A menina praticamente arrastou Lily para o dormitório das garotas.

                – Lily! – a amiga abraçou-a com força – Pode ter certeza que eu sempre vou estar ao seu lado!

                – Do que você está falando!? – a ruiva perguntou, vendo como Alice estava olhando para ela como se a estivesse analisando.

                – Desde quando você sabe, Lil?

                – Sei do que!?

                – Sabe do que? Meu Merlin, Lily! Que você está grávida, é claro! – a bruxa arregalou os olhos ao ouvir o que a amiga falou.

                – Eu...? Grávida? Da onde que você tirou isso, Alice!?

                – Você disse! Ontem, na Torre de Astronomia... Você e o Potter estavam falando sobre o filho de vocês... Disseram que ele iria se chamar Estrela!

                – Eu NUNCA disse isso! – Lily praticamente gritou – E por que eu estaria grávida do POTTER!?

                – Bom... Ontem...Você não lembra?

                – Não, não lembro! É isso que eu ‘to tentando falar: que eu não me lembro de nada! Quero saber o que aconteceu e por que todo mundo ‘ta olhando para mim como se eu tivesse feito alguma loucura?

                – Lily... Ontem a noite, depois do quadribol, você tomou alguns copos de firewiskey e...Bom, ficou meio doidona. ‘Tava até dançando com o Black! – a menina riu, mas se calou ao ver o olhar severo da amiga – Daí, do nada, você agarrou o Potter! No meio do salão comunal! Depois disso, vocês dois saíram e foram para a Torre de Astronomia... Aí eu e a Dorcas fomos atrás de vocês e... Ouvimos vocês falando sobre esse tal filho de vocês...

                A ruiva ficou parada, olhando para o nada enquanto as memórias da noite anterior começavam a ficar mais claras. Ela e Potter... Se beijando e conversando sobre coisas sem noção...

                – Como é que eu fui fazer isso? – a garota se sentou na cama, parecendo desesperada – Só para deixar claro, Lice... Eu não estou grávida. Eu e o Potter estávamos apenas alucinando...

                – Ahh! Que bom! Eu fiquei muito preocupada, quero dizer... Vocês ainda estão em Hogwarts e... Cara, eu sabia que você não daria o nome do seu filho de Estrela.

                – Não, a gente ‘tava falando que o nome do nosso filho seria Harry.

                – Lily... Acho que seria bom você tomar um banho e depois dormir um pouco– Alice falou, olhando para a amiga que parecia estar acabada.

                – É... Dormir... – a ruiva murmurou antes de se jogar na cama.

******

                James entrou no dormitório e suspirou, não acreditando em tudo o que havia ouvido nos corredores... Rumores sobre ele e Lily estarem se agarrando na Torre de Astronomia e alguma coisa sobre a ruiva estar grávida dele.

                – Então... É verdade o que estão dizendo? – ele ouviu a voz de Remus – A Lily... Ela está...?

                – Grávida? Claro que não! – o rapaz de óculos respondeu, massageando a testa na esperança de que sua dor de cabeça fosse embora.

                – Mas vocês dois...?

                – Ficamos a noite passada conversando na Torre de Astronomia, só isso – James falou, mas ao ver o olhar do outro continuou – Tudo bem, nós nos beijamos, mas ficamos conversando a maior parte do tempo... Eu acho.

                Pontas andou até a sua cama, olhando em volta e vendo Peter dormindo, quase caindo da cama, agarrado à um vaso de plantas.

                – O que aconteceu com o Rabicho?

                – Bebeu demais e acabou comendo as flores que estavam no vaso... – Lupin respondeu e apontou para debaixo de outra cama onde só se viam os pés de algum outro rapaz que parecia estar dormindo ali embaixo – E o Sirius acabou dormindo embaixo da cama... Não consegui fazer nada para tirá-lo dali... Ei! O que você está fazendo?

                – Indo dormir, Aluado...

                – É meio dia!

                – E o quico? – o rapaz resmungou antes de enfiar o rosto no travesseiro e cair no sono.

                Remus suspirou e deu uma última olhada para os amigos antes de sair do dormitório.

*******

                A cabeça de Harry havia acabado de sumir no meio do fogo da lareira, deixando Sirius e Remus olhando um para o outro.

                – Você acha que nós devíamos ter contado para ele que Lily e James só começaram a namorar depois daquela noite em que a Lily ficou bêbada?

                – Ahm... Acho que não, Sirius... – disse Lupin, se levantando do chão – Acho que o Harry não precisa saber muito desses detalhes.

                – Eu me lembro daquela noite como se fosse ontem! Lembra como todo mundo começou a gritar quando eles se beijaram? E lembra das fofocas!? Diziam que a Lily ‘tava grávida do James e que o nome do filho ia ser Estrela! Acho que nunca vi a Lily tão envergonhada na vida! Aliás... Quem começou aqueles rumores?

                – Alice Longbottom e Dorcas Meadowes... – resmungou Aluado – Eu me lembro de você dormindo debaixo da cama...

                – Você quer dizer “dormindo NA cama”, não?

                – Não... Eu quero dizer DEBAIXO da cama...
               
                Sirius riu, seguindo o amigo para fora da sala.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!