O Amor não é Cego escrita por Flor de Cerejeira


Capítulo 12
Aprendendo a Caminhar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41682/chapter/12

Havia muitas coisas para Rin aprender ainda, muitas coisas novas e algumas ela teria de reaprender... poderia ser com a ajuda de todos, ou simplesmente sozinha.

Um tempo depois de ter recuperado a visão, Rin transformou-se, apreciava tudo e todos que via e tornou-se até mais tímida.

Um mundo completamente novo...

- Rin... – Sesshoumaru segurava-a pela mão carinhosamente, e os dois caminhavam entre as pessoas àquela noite. – Quer ir à roda gigante comigo?

- H-hai... – ela olhou-o corada.

Logo, o casal estava à espera de sua vez, enquanto isso, Rin comia pipoca, e observava o carrossel, mas logo desviou suas atenções, pois sua vez finalmente tinha chegado.

Rin ficou tensa, e suas mãos começaram a suar frio, e Sesshoumaru percebeu isso, mas ela moveu-se com ela para dentro do brinquedo.

- Esta tudo bem?

- Hai... – ela olhou-o – é porque... porque... - Ela desviou os olhos do rapaz e ficou olhando fixamente para a cidade... muitas luzes... coisa que nunca havia visto. – É lindo! – ela sorriu, e Sesshoumaru abraçou-a admirando a felicidade da garota em ver algo tão simples, mas realmente muito bonito.

Aquele foi o dia em que marcou a vida da garota, ela estava feliz... feliz por poder ver, por poder estar com Sesshoumaru, por amá-lo e ele corresponder esses sentimentos.

Ao dia seguinte, Rin, e Kagome, seguiram para o hospital, onde Rin faria uma de suas rotineiras consultas.

- Nem dá para acreditar, esta tudo ótimo, eu vou ate cancelar a doação...

- Doação? – Rin olhou-o atenta.

- Sim... um rapaz veio ate aqui, e dispôs-se a doar as córneas para você, caso precisasse fazer futura cirurgia.

- Quem é o louco? – Kagome perguntou séria.

- Eu tenho medo da resposta Kagome... – Rin encolhoeu-se.

- Um rapaz chamado Sesshoumaru... ele ate escreveu um bilhete para que eu a entregasse depois da cirurgia. – o médico mexeu nos documentos do prontuário de Rin, de onde tirou uma folha entregando para ela depois.

"Rin... tenho certeza de que vai ficar furiosa comigo, mas eu já estou feliz por você poder ler o que esta escrito aqui. Decidi dar-lhe a chance de poder ver-me e ver o mundo, dar-lhe esse presente, dar-lhe meus olhos. Quero que seja muito feliz e que cuide deles, pois agora são seus...

Eu te amo...

Sesshoumaru."

- Como... – Rin chorava. – ele é louco... eu não...

- Rin calma, não aconteceu... graças a Kami!

A garota estava em choque e ao chegar em casa, o rapaz a esperava, mas ela não foi falar com ele como de costume, e sim subiu correndo, trancando-se no quarto.

- O que houve Kagome?

- Isso... – ela estendeu o recado, e assim que viu, correu ate a porta do quarto, e deu suaves batidas.

- Rin... eu... – ele não terminou pois Rin abriu a porta abruptamente e o puxou pela camisa para dentro fechando a porta depois. Virou-se de costas para o rapaz.

- Porque?

- Porque eu amo você...

- Me ama... e por isso iria ficar cego? – ela olhou brava para ele.

- Eu não ia ficar cego... eu ia enxergar pelos seus olhos... – uma lágrima solitária escorreu em um dos olhos do rapaz. Rin correu e o abraçou.

- Não... eu... eu não ia ser feliz em saber que... o amor de minha vida esta... – antes de terminar, ela se deu conta... de que era o mesmo pensamento dele.

- Entendeu...

- Eu... faria o mesmo... meu amor...

Entreolharam-se... dizendo apenas o que seus olhos expressavam... logo, ele tocou-a no rosto e aproximou-se, deu um selinho, seguido de um molhado beijo, o qual fez Rin ceder. Eles se beijaram e beijaram, se abraçaram... e puderam sentir nos corações, o valor do verdadeiro amor.

A cada dia descobriram juntos, o valor do que sentiam, e, caminharam juntos, abraçados, de mãos dadas... de corações atados... de pensamentos parecidos... descobrindo sensações, descobrindo, a verdadeira paixão.

E no fim... acabaram vendo... que o amor nunca foi, e nunca será cego!

 

 

FIM

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá!

Estou muito feliz por estar terminando de postar mais uma de minhas fics...

Algumas explicações sobre esses dois últimos capítulos:

Todos pensaram que o médico tinha algo haver com a deficiência de Rin... mas não, ele queria mesmo que ela voltasse a enxergar. O que faltava nela era a confiança, confiança que o Sesshoumaru conseguiu passar para ela... o carinho suficiênte para que eles se curassem juntos.

Sobre a doação dele: Ele ia doar os olhos para ela, as córneas, mas o médico conversou com ele sobre a doação, seria necessária se caso houvesse a cegueira física, o que não era o caso dela, mas mesmo assim ele decidiu fazer isso.

Eu ia colocar isso na fic, mas eu estava sem idéias de onde encaixar essa parte, por isso estou explicando agora, para não ficar algo flutuando.

Bem, é isso!

Espero que tenham gostado!

Um grande beijo para todos... e até a próxima! o/