The Stranger Is Always Nicer! escrita por blwckinnon


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

*Juro solenemente não fazer nada de bom!*

*Lumus*

Oie minhas junubinhas vermelhas, como estão? Bom, esse não é o 1º
capitulo de fato, é só o Prólogo, digam para mim o que acharam, o que
mudariam, o que gostaram, tudo, se quiserem falar comigo, podem me
chamar por MP, sempre vou estar lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416763/chapter/1

Point Of View: Katherine Lyn Baker

Lá estava eu e meu irmão mais velho, na espera do meu pai finalmente dizer o porquê de que tivemos de sair da Bulgária pra vir aqui, na Itália.

– Pai! Eu espero que seja algo importante, odeio viajar via pó de Flúor - disse meu irmão, James, mais conhecido de Jay, mas eu chamo ele de Gay mesmo, ele é um cafajeste, em Durmstrag ele pegava Todas as garotas que existiam - sendo que são poucas - , tinham casos que as garotas se aproximavam de mim, pensando que teriam alguma chance com ele, só porque eram minhas "amigas", um bando de vadias.

– James, é importante, se não eu mandava uma carta por Cáni, mas então, eu vou me mudar pra Inglaterra e...

– Mandava uma carta, caralho! Você sempre tá se mudando, não faz diferença, nós vivemos na Bulgária mesmo. - Okay, talvez eu tenha sido um pouco dura com ele, mas é a verdade.

– Katherine Lyn Baker, não fale assim comigo! - E essa fui eu torrando com a paciência do meu querido papai. - A questão é essa, dessa vez eu não vou sozinho.

– Hm... Arrumo uma namorada, foi? - e esse foi meu irmão, gay, falando.

– Não! - ele gritou - Vocês dois vão comigo, por isso vieram pra França.

Enquanto meu irmão dava um ataque, eu me sentia caindo, eu comecei a me sentir perdida, agora que o drama começa, Shit!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado minnas jujubas vermelhas, comentem, recomendem, faça oq voçes quiserem. Meu twitter é @alowharry podem falar comigo lá, é só me chamar que eu respondo e tal

XxxMarina

*Nox*

*Mal Feito, Feito!*