A Filha Do Capataz, Fogo& Paixão escrita por Sueli Pantoja, morgana


Capítulo 5
Capítulo 5 Conversa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416537/chapter/5

Ao chegar na fazenda com toda a equipe, a família Black estava na frente da casa nos esperando o caminhão da empresa tinha chegado e para meu espanto tinha uma foto minha deitada no chão com as mãos no seio e o chapéu na cabeça e todos ficaram espantados quando viram a foto do caminhão. Dona Sara com as meninas Rachel e Rebeca estavam com as mãos na boca, desci do carro junto com a Alice, Rose, Emmet e Nuel, para meu espanto elas correram e me abraçaram.

_Nessie e você mesma? Ho, meu Deus como você esta bonita, gente como ela esta bonita. -falou a Rachel

_oi meninas, sim sou eu mesma, como vocês estão?.

Olhei para o seu Billy e disse:

_bom dia seu Billy, como o senhor estar?.

_estou bem, minha filha como você esta mudada, esta muito bonita, nunca iria imaginar que você era a modelo que estava faltando.

_e esses três anos me mudaram bastante seu Billy.

De repente chega na fazenda os irmão Volturi, Madalena quando me viu ficou com a boca aberta. Alec me comia com os olhos e a Jane nem se fala, para meu espanto Nuel chegou ate a mim e abraçou minha cintura o que fez o Alec o olhar com uma cara de ódio.

Dona Sue e Sara olharam a situação e logo disseram:

_ vamos gente, vamos para a cozinha tomar um café bem reforçado para vocês trabalharem bastante.

Ao entrarmos na cozinha encontramos com a minha mãe ela que estava ajudando a Sue a preparar o café da manhã, quando perceberam nossa presença disseram:

_ senta ai Nessie, e seus amigos podem ficar a vontade e aproveitando o momento conte para nos como foi esses três anos na França Nessie.


_ bom meninas esses três anos não foram fácil cidade grande e outra coisa, teve que terminar meus estudos e trabalhar, tinha dia que só dormia 4 horas por dia, a França e uma cidade agitada e para você conseguir alguma coisa tem que trabalhar muito, olha se não fosse a ajuda de meus pais e amigos, não sei o que teria acontecido, talvez teria voltado e teria trazido grande transtorno para este lugar. – falei pensando na confusão que seria.


_ e Nessie você e uma guerreira, pois você conseguiu realizar seus sonhos- falou Rachel

_ ainda esta longe de realiza-lo Racha , falta acertar algumas pendencias do passado.

_ que pendencia Nessie?

_ na hora certa vocês irão saber

_ bom gente a conversa esta boa mais temos muito trabalho – falou Alice vendo que aquela conversa iria chegar a um ponto constrangedor.

_ Nossa Nessie tantas coisas aconteceram depois da sua partida misteriosa uma delas e que o Jacob e os meninos foram para Nova York fazer faculdade e logo, logo ele estará chegando, imagina logo vocês que eram tão unidos- Rachel falou com uma ponta de malicia. Ela queria entender o que realmente tinha acontecido para que nessie sumisse repentinamente, ela sabia que tinha alguma coisa haver com seu irmão pois ele tinha mudado bastante, não havia mais alegria em seus olhos só arrependimento , ele queria descobrir a qualquer jeito.

Todos se levantaram da mesa e foram para fora organizar os equipamentos e se arrumarem para a primeira sessão de fotos.

_vamos meninas e meninos estamos atrasados- disse Alice

­Rachel não conformada perguntou:

_Nessie porque você foi embora?

_gostaria de não falar sobre isso meninas, so de lembrar me trais muita dor. Mas que dia maravilhoso teremos ótimas fotos não e Alice-falei mudando o assunto pois sabia que se esta conversa continua-se eu estaria em mal lençol.

Rachel e Rebeca se olharam e perceberam que eu não queria tocar no assunto.

Madalena e Jane que ate o momento só observava tudo fez uma pergunta:

_ ei Nessie fala ai , tem namorado? Casou? Tem filhos? Compartilhe conosco este dilema?

_ eu não tenho nada para compartilhar, quanto mais para vocês Voutori- falei já perdendo a paciência.

_ to achando e que você não conseguiu nenhum francesinho lá, já que você e tão sem sal- falou Madalena soltando seu veneno

Mas quem respondeu foi Nuel

_ ai e que você se engana senhora, pois a Renesmee ela e uma mulher maravilhosa se hoje ela não é casada não foram por falta de pedidos e propostas, pois qual o homem em sã consciência dispensaria um monumento desse?

_ e maninha e tenho que concorda com o modelo ai, pois de sem sal a Nessie não tem e nada ela e muito da sua gostosa, eu com uma mulher dessa não sairia da cama nem tão cedo- falou Alec me comento com os olhos.

Sai o mas rápido daquele lugar pois estava sentindo que só iria ter problemas ali e dos grandes pois Nuel percebeu as intenções do Alec. Fomos organizar todo o Studio e começou as fotos muito dos piões assistiam e sempre tinha um que soltava uma gracinha quando eu aparecia com alguma roupa mais curta, agitação foi quando tirei fotos com Nuel, Rose e Emmet so de Jeans e com as mãos cobrindo os meus seios.

– ai meu Deus que corpo, e de uma mulher dessa que eu preciso lá em casa – gritou um pião.

_ meu pai celeste tira logo esta mão Nessie que eu quero dormi hoje sonhando com esses peitos_ falou o escroto do Alec.

E assim foi mais um dia de gravação cansativo e cheio de piadas e comentários.

http://http://www.papeldeparede.fotosdahora.com.br/wallpaper/08Celebridades_e_Famosos//gisele_cawboy.gif

http://www.contatos-brasil.com/wp-content/uploads/2013/01/763908-332x500.jpg

http://http://2.bp.blogspot.com/-L_056522o1Q/T-7sG1AlOqI

/AAAAAAAAAyY/FCaag3v8hdA/s1600/shirtless-sexy-cowboy-walking-

in-a-field-in-New-Mexico.jpg

http://http://www.cliquefacil.net/wp-content/uploads/2012/01/Chap%C3%A9u-country-feminino-combina%C3%A7%C3%A3o.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!