A Filha Do Capataz, Fogo& Paixão escrita por Sueli Pantoja, morgana


Capítulo 2
Capítulo 2- : Enfrentando meus Temores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416537/chapter/2

\"\"

Estava no aeroporto para viajar direto para o Texas juntamente com toda a equipe da revista, despedi dos meus filhos prometendo voltar logo e trazer bastante presentes para eles, na realidade estava com bastante medo só de pensar em encontra-lo já me fazia tremer as pernas, passei o tempo todo pensando em como encara-lo, como e difícil olhar naqueles olhos negros como a noite.

Chegando no Texas fomos para um hotel que já tinha sido reservado para nos, estava pensando como eu iria entrar em contato com meus pais sem que as outras pessoas ficassem sabendo. Liguei para casa dos meus pais torcendo para que pelo menos minha mãe estivesse em casa.

_alô, quem tá falando?

_mãe e a senhora

_ai, meu Deus Nessie e você?

_sim sou eu mãe, como a senhora e o pai estão?

_estamos bem filha, como vai meus netinhos?

_estão  bem mãe, eu liguei para lhe informar que estou no Texas

_ O QUE? VOCÊ ESTA AQUI NO TEXAS?

_sim mãe estou, vaiemos fazer um trabalho com fotos, esta toda a equipe da revista aqui.

_nossa filha, Alice veio? As crianças vieram para que agente conheça eles filha?

_ sim mãe a Alice veio sim, e as crianças não vieram

_ que pena filha, mas quando você vem aqui em casa nos visitar?

_logo mãe, a Alice viu as fotos que eu tinha da fazenda dos Blacks e ela que ir lá para conversa com eles para fazermos nossos ensaio das fotos, e o novo lançamento da estação.

_ não sei filha só falando com seu Billy pois o Jacob ainda não chegou da faculdade.

_tudo bem mãe vou falar com a Alice para ela ir lá conversar com eles, e ai eu fico na sua casa, tudo bem assim?

_tudo filha, estarei esperando você com aquele bolo que você adora

_ chocolate com recheio de chocolate branco, mãe?

_sim filha com tudo que tem direito só me avisa o dia, tudo bem? 

_certo mãe, beijo para o pai também.

Desliguei o telefone e fui dormi, acordei com um barulho na porta me levantei e abri a porta e entra um ser saltitante no meu quarto.

_ anda logo Renesmee vamos sair, vamos para a tal fazenda não posso perder tempo, já liguei e tenho hora marcada para falar com o dono da fazenda e vocês modelos iram comigo.

_não Alice eu não vou não, eu vou ficar no meio do caminho na casa dos meus pais e quando vocês voltarem me peguem lá.

_ tudo bem mais saiba que foi uma das exigências do dono.

Alice saiu do quarto indo para o saguão do hotel me esperar, alugamos um carro para poder chegar ate a Fazenda dos Blacks, pois todos os nossos equipamentos e ate mesmo o carro da Alice só iriam chegar em três dias, viajamos algumas horas de carro e sempre parávamos para admirar a natureza e tirar algumas fotos, a cidade do Texas nunca muda cheia de arvores o seu clima  aconchegante, tenho saudades deste lugar, como eu o amo, pena que me trouxe algumas decepções, faltava pouco para chegar ao lugar dos meus tormentos, mesmo ficando na casa de meus pais mas só de pensar que em breve estarei trabalhando lá, meu corpo tem calafrios. Precisava estar preparada para reencontrar Jacob Black razão de muitas noites não dormidas, caso fosse preciso.

Ainda viajando olhando a paisagem não prestava atenção ao que Alice, Rose, Emm e Nuel falavam estava lembrando em como eu era boba uma adolescente tão ingênua. A família Voutori ,nunca gostaram de mim e nem dos meus pais só porque a família Black nos tratava bem. Alec, Jane e Madalena sempre que tinha oportunidade eles diziam que eu não ia passar daquilo sempre ser a futura empregada da fazenda, Madalena dizia que quando casasse com Jacob eu iria lavar, limpar e arrumar o quarto que ela iria dormi com ele. Alec fazia de tudo para me agarrar, sempre falava que nenhuma empregada de fazenda sairia do Texas sem antes passar pela cama dele. Não sabia ele que meu coração iria ter dono, dono este que me enganou, me fez sofre, me usou  de uma forma tão covarde. eu vivia para ele mesmo minhas amigas dizendo que eu era muito boba, mas eu o amava tanto, tudo girava em torno dele.

Duas noites que marcaram a minha vida, a primeira ele me deu o meu primeiro beijo e a segunda foi quando ele tirou minha virgindade me fez descobrir o verdadeiro Fogo do amor e da Paixão, tudo era muito quente, muito intenso, nossa só de lembrar meu corpo já começa a pegar fogo, eu preciso me controlar agir com a minha razão ele só me usou, não posso me deixar ser enganada de novo.   Pois conheci o Fogo e a paixão nos braços e beijos de Jacob Black. Para Nessie, eu balançava minha cabeça como se pudesse afastar estes pensamentos,  lembre-se você veio para trabalhar e logo quando tudo terminar voltar o mas rápido possível para poder continuar sua vida criando e amando seus filhos.

Paramos o  carro em uma pequena praça e ficamos tirando fotos do lugar, comecei a olhar  algumas crianças brincando com seus pais, sei que a minha amiga Nate sempre esteve certa em dizer que eu deveria falar do pai deles para meus filhos.

Deus o que fazer? Estou com tanto medo, uma Jovem que lutou contra as dificuldades e o preconceito de muitos  da cidade grande e da fazenda,  enfrentei a tantos por causa dos meus filhos e agora estou com medo de enfrentar o meu passado. Como ele deve estar? como suas irmãs estão, seus amigo, meu Deus estou suando frio estou apavorada, preciso me controlar, respirar fundo e seguir enfrente.

Continuava a olhar o parque e se eu tivesse ficado será que ele tinha continuado com o noivado? Será que ele amaria nossos filhos, mesmo se não estivéssemos juntos? Será que ele estaria brincando com eles assim como estes pais estão? Só de imaginar meu coração  doí, será que fui tão egoísta com meus filhos os privando em conhecer seu pai? Espero que não. Caminhei ate o carro onde estavam todos me olhando e Nuel como sempre solta das suas:

_Nessie se você me desse uma chance nos já estaríamos casados e criando nossos filhos, você sabe que os amo como se fossem meus.

_ Nuel já te expliquei o porque, então não força.

  Entramos no carro e Alice deu partida nele e foi dirigindo ate a Fazenda dos meus tormentos e medos. Me deixaram enfrente a casa dos meus pais e foram a fazenda.

Cheguei enfrente a entrada a casa dos meus pais e fiquei alguns minutos tomando folego para poder abrir a porteira e entrar. Olhar para aquele lugar e voltar a ser aquela criança que gostava de andar de cavalo, nadar no rio, correr no campo descalça, subir nas arvores e colher e comer seus frutos, como era bom meu tempo de criança. Se meus filhos estivesse aqui meu Deus eles enlouqueceria teria que colocar alguém atrás deles o tempo todo. Kkkkkkkkkkkk só de imaginar a cara deles kkkkkkkkkk.

Desci do carro abri a porteira, passei com o carro e fechei a porteira, agora era a hora de enfrentar a realidade.

Fui direto ate a casa dos meus pais ao chegar enfrente a casa respirei fundo e bati na porta ela se abriu e minha mãe ficou me olhando e nos demos um abraço bem apertado. Ela olhou-me e viu que eu estava vestida com uma calça preta bem  colada no corpo moldando bem as minhas curvas uma blusa preta de mangas compridas e bem justa com um zíper aberto ate a altura do busto e uma bota cano curto e salto fino, um óculos escuro o cabelo solto e uma bolsa, estava com todos os acessórios combinando, tinha percebido que havia mas mulheres me observava com um olhar de quem não tinha me conhecido, Leah e Clair  me olhavam de baixo para cima era hilário em ver as caras delas, quando ia me aproximar escutei uma voz bem familiar:

– Filha e você? – meu pai perguntou me olhando,  ao virar o meu corpo para responder para ele, corri e o abracei que saudade do meu pai. Fiquei alguns segundos observando e buscando uma forma de falar com ele sem que ele percebesse o meu nervosismo.

– Pai que saudade o senhor esta muito bonito em, não sei como a mamãe ainda deixa o senhor trabalhar lá com tantas mulheres naquele lugar. – falei piscando para minha mãe pois sabia que dona bela era muito ciumenta.  

– Nessie é você mesma? Como você esta diferente? Tão bonita – falou as meninas me olhando dos pés a cabeça.

– Sim, sou eu mesma meninas – falei analisando e vendo que elas sorriram para mim.   

As meninas saíram da casa e me puxaram para dentro e sorriam, como eu Cintia falta delas amigas para sempre.

– nossa Nessie você esta muito bonita bem que nos te falamos que só precisava você ser encontrada . – a Leah falou na minha orelha me abraçando bem forte.

– E você continua a mesma Leah, linda como sempre, a perfeição em pessoa – falei a olhando dos pés a cabeça logo depois de abraça-la.

– Não tenho culpa se sempre gostei do que é bom, querida  –  falou ela segurando minha mão sorrindo e me puxando para mas um abraço junto com a Clair.

Meus pais nos olhava da varanda Fui ate a eles e dei um abraço apertado cheio de saudades e um beijo demorado em suas bochechas.

– Agora você poderia me soltar menina, se continuar vou chorar sem para, por favor? – falou minha mãe com os olhos cheios de lagrimas.

_ tudo bem Mãe , mais saiba que os dias que ficar aqui vou matar minha saudade.

_ não vejo a hora- falou meu pai com um olhar.

Minha mãe ,Leah e Clair olharam para ele sem entender a colocação das suas palavras, mais ele so levantou os ombros.

Elas disseram:

_ Seu Eduard o senhor quer nos falar alguma coisa?-falou minha mãe.

– Estou com muitas saudades dela- ele falou.

_esta nos escondendo algo?

_não bela querida de forma alguma

_ me diga o que te  traz tão cedo em casa?

_ eu vi quando o carro de Alice chegou na fazenda, e percebi que Nessie não estava no carro por este motivo eu vim para casa mas cedo.

-hum, entendi

Conversamos bastante e durante a conversa soube que o Jacob ainda não tinha voltado da faculdade e torcia para que ele só voltasse após eu ter ido embora. Alice chega e diz que temos que ir para o hotel, que teríamos que voltar daqui a três dias para fechar um contrato de locação de algumas áreas da fazenda e a exigência do sr.Billi e que esteja todos os modelos presente para que ele conhece-se.

Depois de ouvir atentamente o que a Alice falou despedi-me dos meus pais e amigas prometendo que voltaria logo fomos para o hotel descansar.

\"\"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!