Do Outro Lado Da Vida escrita por L M


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oii!! Boa leitura! !:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416478/chapter/5

Entrei em casa sem nem olhar para Stefan e Clara.

Nanny já estava indo buscar Suri, e Léu estava no carrinho brincando com um ursinho de pelúcia:

–O que houve?Vi você correndo rua abaixo!Fiquei preocupada!-ela disse:

–Não foi nada, só...Só a Emyli gritando para um nada outra vez!-eu digo:

–Ai...Essa menina tem algum problema!-ela diz saindo:

–Tem, e se chama adolescência!-eu digo:-Esse é o problema não só dela, mas o meu também!Coração estúpido, inútil que não serve para nada!Aliás...Serve sim, para me fazer ficar viva!

–Nossa...Que bicho te mordeu?-perguntou Nanny, ao mesmo tempo que olhava pela janela:–Ah...Já entendi!-ela disse:

–O que?!Não tem nada para entender!A minha vida não tem sentido!-eu berro subindo para o meu quarto:

–Vou voltar daqui a pouco, e vou passar no mercado...Quer alguma coisa?-ela perguntou:

–AH!-grito batendo a porta.

Era o que ei fazia quando ficava com raiva:

–Já vi que não....-comentou Nanny saindo.

Olhei pela janela os dois ainda conversando e de mãos dadas, e lágrimas quentes desceram de meus olhos. Eu não gostava de chorar, aliás quem gosta?!Mas eu não gostava mesmo, nem de emoção, me sentia fraca e idiota!

Vi que Nanny pediu para ela ir para dentro, e Clara fez um show bobo dizendo que não queria, e depois falou o meu santo nome...Dizendo que apostava que era eu quem tinha mandado ela subir.

Tranquei a porta do quarto, e coloquei a chave em cima do guarda-roupa, para eu não cometer uma loucura abrindo a porta e ir bater nela. Eu também costumava fazer isso....

Ela entrou e começou a me chamar:

–Luna!Luna!Ai...Abre a porta eu tenho que te contar, o que o lindo do Stefan falou comigo!-ela disse:

–Desculpa....E-Eu tenho que ler Romeu e Julieta para a audição da escola!-eu digo:

–Af...Que besteira!Tá...Depois de falo então!-ela diz.

Eu odiava quando ela fazia essa expressão boba: Af....

Coisa sem sentido....

Abri meus cadernos e fui fazer dever ouvindo uma música, é...Eu fazia isso, e não tira a atenção...Só de vez em quando!

Fazer dever de ciências ouvindo música, não deu muito certo...

Então fechei os cadernos, deitei no meu urssão roxo de pelúcia, e fiquei ouvindo a linda música.

As vezes eu pensava, no que as garotas que já beijaram sentiram quado isso aconteceu?

Minha avó dizia que quando demos um beijo ouvimos sinos em toda a parte, as pernas ficam bambas, e é como se só estiverem os dois no mundo....

Eu queria sentir isso,pelo menos uma vez...

Bom, minha vista pesava quando pensava demais, eu estava com sono...

Depois de dois minutos de música linda e meus pensamentos...Adormeci....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem do que acharam!! :)