Do Outro Lado Da Vida escrita por L M


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416478/chapter/37

http://www.youtube.com/watch?v=US-EOSizcS8&hd=1 (ouçam)

Eu ainda olhava paralisada de medo a cena das sombras levando Pearll com elas...Eu ficava encarando o nada depois que eles se foram para sempre, e sentada no chão ainda sentia as lágrimas passeando pelo rosto. Certo que antes eu chorava, mas não sentia elas deslizando pelo meu rosto que nem agora...

Aos poucos fui ouvindo passos, correria, gritos se aproximando de mim, e olhei para trás receosa...

Vi todos da cidade ali, incluindo minha família e a de Emyli também,e também a de Brener também estava lá...

Olhei para eles e fui me levantando devagar com os olhos fixos neles. Todos por alguma razão foram chegando para trás me olhando com um certo temor.

Eu não entendia, todos me olhavam como se...Se...Se...Eu não fosse Emyli e eu não era, mas....Estava dentro dela! Então...

Eu via minha família toda ali, me olhando. Meu pai estava com os olhos marejados e arregalados. Eu poderia conversar com eles enquanto estava no corpo de Emyli.

Poderia dizer que os amava, dizer que sentiria saudade, dizer que tudo está bem, dizer a eles que eu vou realmente para um lugar melhor do a Terra...

Eu sorri ao pensar nisso, mas eu não poderia! Essa parte de minha mente martelava dizendo que eu não deveria...Essa era Emyli e não Luna!

Luna não existe, Emyli sim...

Então meus olhos encontraram com os de Brener mais ao fundo, seus olhos estavam brilhantes, mas um brilho de lágrimas escorrendo por sua linda face.

Eu via todos me olhando com medo, e eu não conseguia compreender. Quando Brener riu e apontou para seus olhos, e foi aí que a ficha caiu.

Emyli obtinha olhos cor de mel, e não verdes como os meus. E meus olhos estavam aparecendo.

Os passos e o som doce da voz da mãe de Emyli me tirou de meus devaneios:

-E-Emyli...?É você querida...?-ela perguntou se aproximado receosa.

Eu cheguei para trás, e meus olhos encontraram involuntariamente com os de Steven que estava parado, seus olhos arregalados e seus punhos cerrados.

Mas não...Eu não poderia! Eu estava livre, minha missão fora comprida, agora é a vez de Emyli viver sua vida maravilhosa.

E é sorrindo para a mãe de Emyli que eu fechei meus olhos, e então morri novamente. Eu sai do corpo de Emyli que caiu para trás de mim desmaiada.

Todos me atravessaram nem sabendo que eu estava em pé a frente deles.

Olhei para trás e vi todos acudindo Emyli, eu sabia que ela estava bem. Agora ela estava bem e segura.

As mãos de Brener se entrelaçam com as minhas enquanto ele limpa um vestígio de lágrima que desce de meus olhos:

-Você foi muito corajosa, minha linda...-ele diz:

-Obrigada.-eu digo.

Então vejo Emyli se levantando e abraçando a todos sorrindo aliviada e não se lembrando de absolutamente nada. Melhor assim...

Mas seus olhos pousam aos meus uns instantes depois e ela se levanta, me olhando sorrindo e chorando de emoção como eu:

-Obrigada.-ela diz na frente de todos que encaram uma paisagem tentando ver inutilmente o que Emyli podia e eles não:

-De nada..-eu respondo:

-Com quem está falando, filha?-pergunta sua mãe:

-Você deve ter batido sua cabeça com força...-falou meu pai:

-Não!-ela fala:-É a Luna...É ela quem eu estou vendo e quem me salvou!

Ela fala e eu arregalo os olhos, como Brener.

Todos ficam a encarando confusos e com um certo medo de suas palavras. Mas o olhar de minha família era de medo. Menos o da vovó Julieta que olhava para mim e transbordava prantos de suas órbitas, enquanto ela tentava sem sucesso me ver:

-Aonde, querida...?-perguntou minha avó:

-Mãe...-falou minha mãe desabando em choro também:

-Emyli! pare de inventar isso, você sabe que Luna...-começou sua mãe a falar:

-Não! Ela está aqui! Ela me salvou de quem a havia matado, e tentou me matar!-ela falou:

-Emyli!-falou seus pais e ela olhou para os meus observando seus olhares de dor para ela:

-Vocês não acreditam, não é?!-ela perguntou. Então depois se aproximou de mim sorrindo:-Faça de novo, Luna!

-Está louca?!-pergunto:

-Você precisa fazer mais uma coisa, ainda...Até ficar em paz e eu sei o que é!-fala Emyli erguendo as mãos:

-O que é?!Não pode ser isso...É lo...-eu comecei mais ela terminou:

-Loucura?!Sei que é, mas nós não somos muito normais né?!-ela fala chorando e involuntariamente sinto-me chorando mais ainda.

Olho para Brener que apenas faz um sinal positivo com a cabeça para mim:

-Emyli o que está fazendo?!-perguntou sua mãe.

Então eu toco suas mãos novamente, e ela se arrepia e sorri:

-Juntas?!-pergunto:

-Juntas...-ela sussurra com coragem e determinação.

Então me uno a ela novamente as mesmas sensações ocorrem. E quando abro os olhos novamente vejo Brener sorrindo lidamente para mim.

Me sinto viva novamente, e sinto uma mão apertando meu ombro, é a sensação mais mágica para mim...Poder sentir de novo um toque.

Me viro e dou  de cara com vovó Julieta que está em prantos e os olhos não parecem acreditar no que vêm.

Ela me encara fixamente meus olhos, e sorri emocionada e aliviada:

-Oi, vó...-eu digo ao mesmo tempo que as lágrimas escorrem por meu rosto:

-Ah, meu Deus...Luna!-ela grita e abraçando.

Seu toque novamente é algo mágico. Eu nunca pensei que um abraço poderia me fazer tão feliz, um carinho de quem eu amo. Parece que fiquei séculos sem sentir-me completa assim.

Ela acaricia meu rosto, sorrindo e eu sorrio com ela:

-Abelhinha?-pergunta meu pai se levantando olhando para mim:-É você, meu amor...

Eu corro e pulo em seus braços que me retiram do chão, me apertando como se não quisesse que eu me fosse novamente. Ela chorava descontroladamente e eu apertava ele tanto, querendo proteção e consolo ainda mais do meu pai....

Eme solta e minha mãe está ajoelhada, em prantos olhando-me com medo e sem acreditar.

Me aproximo, enquanto todos se aproximam também de nós. Me ajoelho a sua frente e acaricio o rosto pálido, gelado, molhado devido as lágrimas que o inundam, tremendo, mas era o rosto da mulher que eu mais amava na face da universo. Era o rosto de minha mãe:

-Tenho medo de não ser real, de...De ser apenas outro de meus incontáveis sonhos em tê-la de volta a mim!-ela diz e eu vou chorando mais:-Outra ilusão que me faz querer sair em busca de minha filha e não parar enquanto eu não a encontrar. Uma ilusão de querer vê-la abrir os olhos depois de uma noite de sonhos, como quando era bebê e eu tinha que carregá-la em meus braços e vê-la dormindo tranquila com a certeza de que a minha linda filhinha irá acordar um dia...Mas esta ilusão se rompe quando eu volto a ralidade que diz que ela jamais abrirá seus lindos novamente, de que irá dormir para sempre....

Eu choro tanto quanto ela, ao ouvir isso. Eu via a dor de minha falta nela. Eu sorrio do jeito que ela lembre-se de mim:

-Eu nunca fui para lugar nenhum, mãe! Não é ilusão, sou eu! Não imagina a falta que você faz a mim. Dormir sem um beijo de boa noite seu, sem ouvir as risadas de meus irmãos, sem tê-los comigo!-eu digo acariciando seus cabelos:-Mas sou eu! Você me reconhece?

Ela sorri me abraçando forte chorando alto para que todos escutem, mas todos estava chorando também...

As poucos, meus irmãos também chorando juntam-se ao abraço, e toda a minha família.

Depois vou até Nanny que estava chorando, e tremendo:

-Sou eu Nanny...Escute eu lhe agradecer por ser a minha confidente e sempre está comigo, e me ouvir reclamando, recitando, cantando!-eu digo e ela sorri:

-Vou sentir sua falta para sempre, Luninha! Sinto falta de sua voz ecoando pela minha mente e eu ter que pensar tanto em uma resposta a altura....-ela diz e ambas rimos.

Eu a abraço forte. E chegou a vez de Clara que estava em um canto sozinha chorando em silêncio querendo que eu não a visse:

-Clara...-eu a chamo e ela me olha com os olhos vermelhos:-Oi!

-Por que você fez isso?! Por que você nos deixou?! Por que se foi e me deixou sozinha sendo a mais velha?! Eu fiquei com medo Luna, mas eu tinha que ser forte para Suri e Léu! Como você era, mas você não estava lá para e ensinar....Por quê me deixou sozinha?!-ela gritou chorando:

-Eu nunca a deixaria...Eu apenas não tive escolha!-eu digo a abraçando:-Quero que saiba que sinto tanto a sua falta mana...Até de nossas brigas!

Rimos com esse comentário, e ela me olha:

-Não me deixa mais, não se vá!-ela fala:

-Agora a mais velha é você! Preciso que cuide de todos lá de casa, hein...Mas eu nunca vou deixar nenhum de vocês! Enquanto você olha nossos irmãos, eu estou olhando a todos...-eu digo e ela sorri:-Quando chorar a noite eu estarei lá lhe reconfortando, quando achar que o mundo todo irá desabar e sua cabeça, ore eu saiba que eu estarei lá para o erguer com você e quanto todo mundo lhe der as costas...Eu e Deus estaremos sempre ao seu lado!

E depois eu me levanto, e minhas avós a abraçam. Vou até o pai de Brener que estava chorando em seu canto angustiado:

-Senhor?!-pergunto e ele me olha atentamente:

-Me conhece?-ele pergunta:

-Não! Mas conheço Brener...-eu digo e lágrimas soltam de seus olhos:-Quero que saiba que ele te ama muito, e é o amor que eu já conheci e se repetiu na vida eterna...

Brener chorando chega ao lado do pai e o abraça. O homem se arrepia a sorri:

-Oi, pai...-Brener sussurra com os braços envolto ao homem:

-Olá filho...-fala o senhor chorando.

Então quando estava pronta para deixar tudo e embarcar em mais uma aventura, uma voz me congela no espaço:

-Não vai se despedir de mim?-perguntou Steve se aproximando com o rosto inchado devido as lágrimas que ainda estavam nele:

-Nunca me esqueceria de você...-eu digo:

-Não sabe como dói saber que a pessoa por quem você é completamente apaixonado, morreu...E você não pôde fazer nada! Nem a defender!-ele grita chorando:-Eu te amava, Luna! Tanto, tanto...Eu ficava noites chorando sabendo que gostava era do meu irmão e não de mim!

-Steve!-eu digo chegando perto dele:-Eu te amo! Não sabe como me corroeu saber disso depois que minha vida terminou...

-Eu queria ser o pai dos seus filhos Luna, queria que a gente casasse, e tivéssemos uma família!-ele chora:

-Eu também, mas um dia me esquecerá...Ou já  esqueceu! Se apaixonará novamente e terá filhos com uma outra garota sortuda!-eu digo chorando:

-O que nos separa é tão impossível, meu amor...A morte nos separou tão cedo que eu nem pude beijar os lábios que eu sonhava em beijar durante toda noite!-ele diz e sinto algo se agitando dentro de mim:

-Você...Pode me beijar, agora!-eu digo sentindo todo o meu coração se aquecer.

Ele sorri e vem se aproximando de mim, acaricia meus cabelos e rosto, uma mão desce a minha cintura e a segura com firmeza, e depois a outra ele pousa em meu rosto.

E então eu sinto...Seus lábios se chocando com os meus. Tão quente, lindo, intenso...Como eu sempre sonhei.

Eu segurava sua nuca e eu trazia para mais perto. Era o meu primeiro e único beijo, com o garoto que eu amava...

Eu me sentia viva, feliz...Na mais perfeita paz....

E então eu vi o corpo de Emyli sair em contato com minha alma caindo.

Todos foram ver se ela estava bem.

E então uma neblina brilhante envolta a todos, e os faz dormir como Emyli...

Vou para perto de Brener que me segura pelas mãos e olha ao redor como eu. Vendo todos dormirem...

E então começamos a voar. Sim! estávamos voando. Eu vi ao longe nossos anjos da guarda rindo e nos olhando com orgulho...

E fomos subindo com uma força extraordinária, tão rápido e intenso que fechei os olhos agarrando Brener. Quando os abri novamente estava em um grande e vasto jardim...

E ao longe uma árvore azul, e atrás uma luz linda, forte e acolhedora.

Eu e Brener fomos nos aproximando flutuando da luz, e então duas mãos se ergueram. Eu sabia quem era, e Brener também...Deus estava nos chamando para a vida eterna, para a paz!

Eu a Brener as tocamos e sentimos um sentimento de felicidade transbordante nos encher o ser...

Eu todas as flores começaram a voar ao meu redor, e pássaros atrás de Brener.

E fechei os olhos.

Quando os abri novamente, eu me vi com um vestido branco, e vi que agora voava por conta própria, e quando olhei para trás eu as vi...

As minhas asas! Eu agora era um anjo!

Olhei para Brener que estava com vestes brancas, e suas asas eram maiores do que as minhas...

Rimos e choramos emocionados, uma última vez...Brener pegou em minha mão e vários outros anjos se aproximaram se nós ficando ao nossos lado.

Eu vi a pequena Lilly ao longe, ao lado da morte em seu mundo  obscuro feliz.... Ela estava com vetes negras, porém claras, e asas cinzas...Ela também estava livre, porém não poderia ir para o céu. Ela se transformou em um anjo caído....Mas estava feliz. E se ela estava eu também estava....

E então eu e Brener voamos em direção a paz, a luz que nos rodeia, estávamos indo para a vida eterna, para  céu!

Eu estava feliz e em paz!

E eu descobri que eu não estava morta, nem desaparecida e nem esquecida...Aliás eu nunca fui esquecida! Eu estava nos corações de quem eu amava e de quem me amava, e sempre estaria lá.

Eu estava feliz e viva, em um mundo mágico e sem igual...Eu estava viva! Eu estava pronta para uma nova etapa, em uma nova história...

E no final, o que eu tinha que descobrir era simplesmente, que eu estava viva no meu mundo perfeito, e sempre estaria.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!! Pois é gente, e esse é o fim! Espero ter superado suas expectativas....Beijos! E próxima história a caminho!!! Amo vocês! Agradeço a todos que estiveram comigo, comentaram, favoritaram e recomendaram...Foi muito importante para mim!! Até a próxima!! ;) ♥