Do Outro Lado Da Vida escrita por L M


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!! :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416478/chapter/35

http://www.youtube.com/watch?v=cDgQNZrW8bA (ouçam)

Ela se aproximou pegando uma outra faca que estava em cima de uma mesa, e apontando direto para mim.

Eu não podia ser ferida, senão Emily morreria! Isso nunca vou permitir!

-Você vai morrer de novo, sua aberração! E a estúpida de sua amiga estranha, irá com você!-ela grita me atacando:

-NÃO!-grito me defendendo.

Começamos uma luta séria, ela era muito boa naquilo. Para a minha infelicidade e a de Emily também...Porcaria!

Ela me atacava com força nos punhos, eu não tinha tanta força assim...Ou melhor, o corpo e Emily não tinha! Mas isso não é um problema posso ser melhor do que ela! Eu tinha que ser...:

-Você vai morrer!-ela grita:

-Não irei!-grito:

-Acabe com ela!-berra Nebel.

Nesse instante dou um chute no estômago de Pearll a fazendo  cair de joelhos, então chuto sua face.

Saio correndo em meio as escadas até em cima. Pearll se levanta rápido e vem em disparada em minha direção.

Não é que fiquei com medo dela, mas você ter uma louca correndo atrás de você não é algo muito reconfortante!

Vou para  a sala, e ela me dá uma rasteira me fazendo cair no chão. Ela se coloca em cima de mim tentando me furar com aquela faca bem maior do que as minhas.

Ela tenta vários golpes, mas sou mais rápida e quando ela ia me acertar no pescoço eu seguro com as duas mãos jogando minhas facas longe, enquanto ela me olhava com um olhar insano pelo meu ou o sengue de Emyli:

-Vou acabar com você, bem devagar....Com dor! Vou fazê-la voltar do maldito mundo que veio!-ela fala:

-Você é doente! Me tirou tudo o que eu mais amava no mundo, por conta de ser completamente maluca!-eu grito e ela me olha com mais raiva:-Não sabe que é uma sombra diabólica que lhe controla?!

-O que está dizendo?!-ela indaga:

-Não sente frio quando escuta essas vozes....?-pergunto e ela me olha nervosa:-Não são de sua cabeça, é de verdade! Ela te controla, pare de ouvi-la, pare!

-Isso....Isso é mentira!-ela fala afrouxando o aperto:

-Não é! E você sabe! Sei que você sabe...Bem no fundo, você sabe!-eu digo:

-Não dê ouvidos a ela...Nós somos únicas eu vivo em sua mente, Pearll!-fala Nebel chegando atrás de Pearll:

-Ela está ao seu lado! Lute contra ela, Pearll! Por favor!-eu grito implorando:

-Não a escute, ela é o motivo de toda a sua dor e angústia! Esses olhos verdes ruins...-ela fala sussurrando no ouvido de Pearll:

-Olhos...Verdes...Ruins!-ela fala insanamente arregalando seus olhos:-Precisa morrer!

Ela tenta  me acertar, mas dou um chute em seu estômago e quando ia fincar-lhe a faca em sua cabeça, dando-lhe uma morte rápida a mesma me socou o rosto, chutou minha coluna e me jogou contra  a lareira me fazendo bater as costas ficando sem ar...

Ela se levanta e tenta me acertar com sua faca, mas eu a chuto na canela e jogo sua faca longe...Ela se afasta de mim engatinhando com medo.

Sem dó eu jogo a faca que pega em seu ombro ela grita, e Nebel grita também...Um vento congelante invade a casa fazendo tudo voar. Vejo no chão um líquido vermelho, e quando vejo Pearll está toda ensaguentada na região do peito. Ela estava bufando de ódio, um olhar louco a dominava e o sangue jorrava do ferimento.

Nebel ficou em pé, tão feia quanto antes. Ela era a mistura de todos os medos já existentes por um ser-humano, qualquer que a visse enlouqueceria de tamanha deformação já vista no mundo.

Ela se coloca a frente de Pearll e me olha com seus olhos mortos cinzas repletos de ódio:

-Vamos empatar este jogo...-ela fala e se coloca mais unida a Pearll.

Não...Ela não poderia fazer isso! Não!

-O que vai fazer?!-eu grito:

-Jogar com as  mesmas armas, Luna...Vamos ver quem ganha!-ela fala se unindo a Pearll.

A mesma começa a gritar em pânico e com dores. Pearll começa a se contorce e a fazer sons estranhos, ela gira seu pescoço todo e eu começo a gritar em pânico, seus olhos ficam cinzas e sua face se alinha de um jeito oval, sua boca fica de um tamanho horrivelmente grande e desproporcional.

Ela grita, uma voz grave sai de sua garganta, e me faz gritar em puro medo:

-Agora eu te toco, garota...Prepare-se para a morte!-ela grita:

-Não! Não importa como você esteja...De que forma, de que jeito...Eu vou vencer!-eu grito me levantando:

-Não!-ela fala me socando a face, fazendo doer meu pescoço com sua força sobrenatural:-Você é fraca, até quando lutou para salvar sua amiguinha e falhará novamente...

Eu estava chorando, a dor me consumia, me doía a tudo...Mas eu não iria desistir:

-Vou mandar sua amiga para a mesma viagem que você fez!-ela fala me pegando pelo pescoço e me tirando do chão:-Bem dolorosamente, e a sabe a parte divertida?!

-Eu..N-Não que-quero...S-S-Saber!-eu digo com raiva:

-É você que sentirá toda a dor da morte novamente....-ela fala:

-N-Não vo-vou!-eu digo:

-Vai sim!-ela fala pegando minha faca no chão e a apontando para o meu peito.

Uma névoa infeliz e fria paira sobre a casa, acho que sou a única que vê. Era desumana e sem alma, e ia sugando todo o resto e esperança que eu tinha...

Então ela se transforma em um espelho...

E ali eu vejo todos os meus momentos felizes em vida, com minha família. Os engraçados, os natais, aniversários, situações embaraçosas, conversas com o papai, minhas infinitas conversas com Emyli e Nanny, meus irmãos gargalhando...

Uma lágrima transborda em meus olhos...E eu olho bem fundo nos olhos de Pearll, a encarando intensamente:

-Você me tirou tudo uma vez, não vou deixar que faça isso com Emily!-eu digo:-Posso morrer novamente, eu e ela até....Mas você irá conosco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!! :))