Do Outro Lado Da Vida escrita por L M


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!! :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416478/chapter/18

Eu e o Brener estávamos a cada minuto mais próximos um do outro, não sei se era porque ele me passava a segurança de que tudo ia dar certo. Mas eu ainda ficava com a cabeça cheia de pensamentos de que eu morri nada mais irá dar certo...

Enquanto eu estava sentada em um balanço em meio a um jardim cheio de margaridas, ele se aproximou e se ajoelhou em minha frente pegando em minha mão. Eu amava quando ele fazia isso:

–Hoje a gente vai visitar a Emyli!-ele fala:

–Sério?!-pergunto eufórica:

–Sim...Mas calma,vai com muita calma. Ninguém fica ber por ver fantasmas, ainda mais um fantasma de alguém tão querido...-ele fala e eu devo ter ficado vermelha.

Ele pegou em minha mão, e começamos a caminhar, toda vez que ele fazia isso, íamos parar em qualquer lugar que ele queria.

Um vento forte nos rodeou e depois me vi em frente a casa de Emyli:

–Nossa...Parece que faz anos que eu não venho aqui...-eu digo sorrindo:

–Eu sempre te via acompanhando a Emyli...-ele fala ainda com as mãos nas minhas:

–Era bom...-eu disse suspirando.

Parei quando vi que Emyli estava em seu quarto na janela que dava para a rua:

–Vamos...-ele fala largando a minha mãe e indo entrando:

–O que fazemos?Batemos na porta, tocamos a campainha?-pergunto:

–Nem um nem outro...Simplesmente atravessamos!-ele diz atravessando a porta:

–Ah...-exclamo colocando as duas mãos na boca.

Ele coloca apenas a cabeça para fora, e olha direto em meus olhos:

–Vem...-ele sussurra estendendo a mão.

Eu a pego e atravesso como ele a porta, e estamos dentro da casa de Emyli.

Fomos andando até o quarto dela, estava nervosa. Não queria que ela sentisse medo de mim, afinal fora eu quem a salvou e eu era a melhor amiga dela. Não queria ser temida como um monstro:

–Estou com medo!-digo:

–Eu vou primeiro, e quando eu der a deixa você entra!-ele fala acariciando meu rosto em seguida:-O medo é algo que nos impede de fazer o que mais queremos as vezes....

Ele diz e entra, fico do lado de fora ouvindo sua conversa com Emyli:

–Olá Emyli!-ele fala:

–Ah...O que você quer?-ela pergunta:-Eu já disse que não posso ajudar!

–E por quê não?!Você sabe que poderá ser a próxima a morrer não sabe?-ele pergunta frio:-Luna não está mais aqui para lhe proteger!

–Não diga o nome dela!Eu nunca quis que ela se envolvesse!-ela fala:

–Não parecia...Eu estou preso Emyli, não fico em paz e só você pode me ajudar...Ou melhor nos ajudar!-ele fala e entendo a deixa.

Era agora atravessei a porta e Emyli me olhou pasma e perdeu toda a cor de sua face ao me ver:

–Lu-Luna...?-ela sussurra se sentando na cama:

–Oi Emyli...-eu digo tentando não chorar na frente dela:

–Ah Deus...Eu nunca quis isso, eu...-ela começa:

–Eu sei...Mas não é só o Brener que precisa de sua ajuda sou eu também...Estou presa como ele, e só ficarei em paz quando eu descobri quem quer te matar e...Me matou!-eu digo e ela apenas me olha:

–Eu...Tenho medo disso, por incrível que pareça eu sempre soube o que iria acontecer...Porque eles me contavam!-ela fala andando:-Mas...Agora eu irei ajudar!

Brener me olhou rindo e eu o olhei em meio a sorrisos para ele:

–Estava com saudades, Luna!-fala Emyli:

–Eu também...-digo:

–E eu queria te falar uma coisa, na verdade eu estava torcendo para você vir falar comigo...-ela fala abrindo uma caixinha de madeira branca e retirando um papel de lá de dentro:

–O que é isso?-perguntei:

–Era a carta que o Steven ia te dar no dia em que...Bom...Digamos que ele ainda está bem triste com isso!-ela fala.

E me lembro de que eu iria encontrar com Steven também naquela noite, mas será que isso era um assunto inacabado. Será que não é somente o meu assassino que eu tinha que descobrir?!

Ela abriu a carta e começou a lê-la.

http://www.youtube.com/watch?v=-EHDGZ5dROE (ouçam)

"Sei que posso está sendo um tolo ao lhe entregar isso, e muito posso perder o que tenho de mais importante na vida, que é você e sua amizade.

Mas quando uma mulher se torna tão importante assim para um homem, isso é algo que não fica trancafiado em seu interior por muito tempo...

Eu nunca pensei em como iria dizer a uma garota que a amo...Sempre pensava que isso era bobagem, ou o cupido nunca iria me pegar...E isso foi a minha pior ilusão.

Quero dizer agora, nesse instante que eu te amo com todas as forças que se pode amar uma outra pessoa...

Você é a outra parte do meu ser, que permite meu coração bater, você é a razão deu estar vivo, porque quero estar sempre contigo, você é a chama que me aquece e a única flor do meu jardim. Você é a garota que eu quero para mim...

"As melhores e as mais lindas coisas do mundo não se pode ver nem tocar.
Elas devem ser sentidas com o coração. Não devemos ter medo dos confrontos. Até os planetas se chocam, e do caos nascem as estrelas..." ( Chales Chaplin)

Eu te amo... ♥

Para sempre seu Steven.... "

Senti aos poucos a ficha caindo...Nunca foi Stefan, nunca foi ele...E sim Steve, era ele quem eu amava e ele me amava também...

Lembro-me de tudo, tudo o que ele fez por mim. Era ele que as vezes me pegava chorando pelo irmão dele, e eu mal sabia que ele estava do mesmo jeito.

O amor as vezes é algo estranho que pode curar e machucar e nesse instante ele está me castigando e machucando tanto que chega a doer. Steven... Eu o estava fazendo sofrer, por que meu Deus?!

Acho que a única felicidade que me restara foi me tirada no momento em que eu me lembrei de que eu não podia amá-lo, beijá-lo ou simplesmente dizer que o amo também...Pois a morte já nos separou...

A morte já me levou dele, não há mais o que fazer a não ser as lembranças. Estou presa em outro mundo e ele neste ainda, estamos separados não somente pela morte mas sim por milhares e milhares de quilômetros de um mundo para outro.

Mas dentro de mim, eu queria que ele soubesse... Que eu o amo e irei amar por mais mil anos se precisar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AIII!!Que triste gente...Agora ela vai ficar entre o Brener e o Steven!! :@Comentem o que acharam!! :))