Teen Avengers( Interativa) escrita por Nicole


Capítulo 3
WTF? Eu tenho uma irmã?!


Notas iniciais do capítulo

Hoje colocarei mais 3 personagens, ok? Vou tentar colocar mais personagens no próximo capítulo! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415816/chapter/3

POV Kyle Banner

COMO AQUELE PROJETO DE PUNK PODE SER A MINHA IRMÃ? AQUELA GAROTA DE MECHAS COLORIDAS E ROUPAS RASGADAS NÃO É A MINHA IRMÃ!!!!

Nati se sentou do meu lado.

–Ky, todo mundo está se acostumando com a sua irmã. Tente ser um irmão mais velho legal,ok?

– Ela NÃO é a minha irmã,ok? É impossível eu ter algum parentesco com aquela coisa...

Nati me deu um tapa.

–Seja um bom irmão mais velho ou senão eu jogo o martelo do meu pai na sua cabeça.

–Ok, Mrs. Gosto De Torturar Meus Amigos Inocentes!

– Cala a boca, Ky. -disse ela, bufando.

–Affs, esse é um país livre!

–Bye, Ky.-disse Nati, se levantando.

Me levantei para ir atrás dela, mas trombei com uma menina de cabelos castanhos, pele clara e olhos verdes. Ela tinha derrubado todos os seus livros. Que cena clichê adolescente.

–Seus livros- disse, estendendo seus livros.

–Muito obrigada. Sou Cindy Tess Grey, sou filha de Jean Grey e Scott Summers.

–Sou Kyle Banner.- disse,rezando para que ela não fugisse.

– Então você é tipo, o Hullk Júnior- ela parecia estar interresada.

–Mais ou menos..

–Legal... Ops, tenho que ir para o treino com facas!- disse ela, pegando os livros e saindo correndo.

Por que nunca eu consigo conversar com uma garota por mais de 20 segundos, sem o Hulk estragar tudo? Dei um soco na parede. Hummm, será que o Fury vai perceber esse buraco?

Saí correndo para o meu quarto. Tranquei a porta e me joguei na cama. Sim, patético, o filho do Incrível Hulk com medo do que um agente da SHIELD pode fazer com ele por ter quebrado 1 parede... Vou tomar um banho, dar uma volta com a menina irritante e depois vou relaxar no KYLE´S WORLD! Eu descobri um mini-porão embaixo do meu quarto e coloquei alguns protótipos de robôs, uma televisão, Playstation, um Macbook, alguns pequenos centros de pesquisa, um frigobar e dois sofás.

POV Sarah Foster

Eu estava adorando a base da SHIELD! Tinha tantos filhos de Vingadores! Estava sedo muito divertido. Peguei uma barra de chocolate na minha mochila.Chocolate é o meu vício, tipo a minha droga! Tropecei e trombei com uma menina de cabelos castanhos, pele morena, olhos verdes, de uns 15 anos. A menina me segurou.

–Hey, você tá bem?- disse a menina, me olhando preocupada.

Dei uma mordida no chocolate.

–Agora sim! Sou Sarah Foster! - disse, estendendo a minha mão suja de chocolate.

A garota fez uma careta.

– WTF! Thor teve mais uma filha! Aquele vagabundo! Nunca me levou para Asgard!- disse a garota, soltando faíscas de eletricidade.

–Ah, eu passo 6 meses em Asgard! Mas o papai nunca me falou de você!- disse, mordendo meu lábio.

– PIOR. PAI. DE. TODOS!- disse a garota, quase acertando um raio na cabeça de um agente da SHIELD.

–Qual o seu nome?-disse, tentando amenizar a situação.

–Sou Natalie Hudson- disse a garota, trincando os dentes.

–É, definitivamente o papi nunca falou de você!- disse, rezando para ela não matar ninguém.

–AQUELE VAGABUNDO VAI SE VER COMIGO!-se ela estava irritada antes, imagine agora...

Um garoto de cabelos castanhos,olhos azuis e pele clara, se aproximou da Natalie, ele não deve ter medo de morrer.

–Nati, controle-se! Não faça o Outro Cara ter que tomar o controle, ok?-disse o garoto, sorrindo.

– CALA A BOCA, BANNER! VOCÊ NÃO SABE COMO É SER IGNORADO PELO PAI! -disse Natalie, seu rosto estava púrpura. Ela estava envolta em uma bola de eletricidade.

–Eu nunca fui ignorado pelo meu pai, mas seu pai é um deus nórdico, é normal ele se esquecer dos filhos..- disse o garoto, tentando acalmar Natalie.

Vários agentes e filhos de Vingadores tinham pegado pipoca e refrigerante e estavam assistindo a briga. Peguei um balde de pipoca e me sentei no chão.

– DANE-SE QUE ELE É UM DEUS NÓRDICO, ELE SÓ TEM 2 FILHOS! ÓBVIO QUE VOCÊ NÃO SABE O QUE EU ESTOU SENTINDO, BANNER, JÁ QUE É O FILHINHO DO PAPAI!

Escutei um rugido e vi a pele do garoto ficar verde e em alguns segundos, ele havia se transformado no Hulk. Natalie estava do lado dele. O garoto repetiu uma cena clássica dos Vingadores, a do soco do Hulk no Thor. Natalie caiu no chão e o Hulk voltou ao normal. Ele jogou Natalie em cima do ombro, carregando ela como um saco de batatas.

POV Kyle Banner

Carreguei Nati até o quarto dela. Sim, eu tive que dar um soco na Nati, mas era isso ou deixar ela destruir a base. É, vida de filho de Vingador é dura! Coloquei ela na cama dela e peguei duas coisas que evitariam ela destruir a base: Nutella, o cachorrinho dela e um pote de sorvete com pedaços de cookies. Dei um beijo na testa dela e saí do quarto. Ela ia acordar em breve e eu não queria estar para ver o que ia acontecer. Tranquei a porta e levei a chave comigo.

POV Natalie Hudson

Acordei com Nutella me lambendo. Comecei a rir, afinal quem consegue ficar sério com aquele cãozinho superfofo te lambendo? Tirei Nutella de cima de mim e vi que tinha um pote do meu sabor favorito de sorvete, sorvete com pedaços de cookies, na cama e um bilhete de Kyle:

Nati:

Desculpa se te machuquei, mas senão tivesse te dado aquele soco, talvez você destruísse a base... Deixei alguns refrigerantes e dois sanduíches no frigobar. Vou te deixar aí até que o Fury der ordens para te soltar...

Aproveite seu sorvete...

Kyle


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hulk Vs Thor:http://www.youtube.com/watch?v=GHkT036deZ4