Teen Avengers( Interativa) escrita por Nicole


Capítulo 18
Where Are You?


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, se ainda tem alguém que lê essa fic, por favor, me perdoem pelo hiatus de quase 2 meses. Eu comecei a escrever a segunda temporada e acabei ficando sem inspiração para a primeira. E leiam esse cap com atenção: Ele é essencial para a segunda temporada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415816/chapter/18

Ele esfregou os olhos, como para confirmar de que estava em seu próprio quarto e não nas ruínas de seu sonho. Se levantou, lentamente. Observou o quarto. Sim, aquele era o seu quarto. Suspirou aliviado e caminhou em direção ao banheiro. A água gelada parecia ser um remédio para as suas dores. Seus pensamentos, inevitavelmente se dirigiam á ela.Não se passava um dia sem que pensa-se nela.

Vestiu suas roupas habituais, camiseta preta, calça jeans rasgada, jaqueta de couro e All Stars. Saiu do seu quarto e desceu em direção á sala de treinamentos. Precisava distrair sua mente.

–Alguma notícia dela?- Perguntou uma garota de cabelos loiros cacheados, pele lisa e delicada como a de uma boneca de porcelana e angelicais olhos verdes. Ele negou, bufando alto. Ela.Aquela assunto deveria ser um tabu, mas a garota ignorava isso. Ela recuou, percebendo a irritação do garoto. E sussurrou em seguida. - Me desculpe.

Ele rosnou e continuou seu caminho. Balançou a cabeça e tentou afastar os pensamentos dela. Mesmo que nunca conseguisse.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

POV Drake Stark

Suspirei, enquanto minha cabeça era prensada contra o chão pela minha adorável namorada.

–Paaaaaaaara, Tay!- Gemi, tentando me levantar. - Tá doooooooeeeeeeendo!

–Frouxo. - Resmungou ela, me soltando e oferecendo a sua mão como auxílio. Me apoiei nela e me levantei.

–Quem é filha do velhote?- Perguntei. Ela abriu a boca para responder, mas eu a cortei. - Ah, sim! Você!

Ela deu com a língua.Revirei os olhos e deixei que um sorrisinho sarcástico surgisse em meus lábios. Puxei ela pelo seu pulso e a beijei. E como quem tem um timing perfeito,James entrou.

–Oi, g..- E então ele nos viu. - Ah, deixa para lá.

–Droga, Barton!- Resmunguei, o fuzilando com o olhar.Ele não cedeu e abriu um sorrisinho. - Agora fala a droga que você veio falar!

–Hmm. - Ele murmurou, mordendo o lábio.- Bom, tem o novo sabor de sorvete da lanchonete, torta de amora. Tem uns pedacinhos de biscoitos deliciosos. O governo decretou que o dia da Marmota deve ser um feriado nacional e... Hm.. Ah, sim! A SHIELD perdeu a localização de Natalie Eleanor Hudson esta tarde.

–Como assim?- Exclamou Tay, se soltando do meu abraço.

–O que? O dia da Marmota é um feriado extremamente importante, Tay!- Protestou James.

–Claro, que o dia da Marmota é importante, Jay!- Ela limpou a garganta. Revirei os olhos. Do que importa o dia da Marmota? Marmotas são animalzinhos burros e irritantes. - Mas não é sobre isso que eu preciso falar com você... É verdade, essa coisa sobre a Nati?

–É por isso que eu faço parte da APDPEIMDDQSBPSDDETUFL. Ou Associação Protetora Das Pobres E Inocentes Marmotas Divasticamente Divas Que Sofrem Bullying Por Serem Divasticamente Divas e Terem Um Feriado Legal. - Ele mostrou uma carterinha da bedinta associação. O logo era uma marmota sorridente que parecia ter tomado pelo menos 4 litros de café puro e usava um bonézinho com a sigla APDPEIMDDQSBPSDDETUFL. - Mas falando de assuntos menos importantes, sim, a SHIELD perdeu a localização da Nati nesta tarde.

–Onde foi o último local que ela foi vista?- Perguntei, bolando um plano. -Acho que posso rastrear o celular dela.

–Esse é o problema. - Ele suspirou. - Não sabemos exatamente onde ela estava.

–Como assim?- Eu perguntei, irritado. - Somos o serviço de inteligência dos Estados Unidos! Como não podemos saber onde ela está?

–Nenhum de nossos melhores agentes conseguiu entender isso também. - Ele bufou alto. - Ela, de alguma forma, conseguiu danificar o nosso serviço de rastreamento por tempo suficiente para perdemos sua localização.

–Mas como?- Murmurei, enquanto pensamentos se movimentavam na minha cabeça. - Ela nunca conseguiria hackear um sistema de rastreamento da SHIELD.

Suspirei, esfregando as mãos no rosto.

–Jay, preciso de um laboratório, o café mais forte que você conseguir, um pacote extra-grande de jujubas, uma pizza quatro queijos, álcool e um palhaço. - Pedi. Ele sorriu.

–Já providenciamos isso. Agora que tal ir visitar seu novo laboratório?

Concordei e o segui, com os pensamentos em Nati. Talvez ela tivesse mudado nesses últimos 2 meses.

POV Annelise Petier Barton

Disparei flechas contra os alvos que se movimentavam. Levei meus dedos á ajava, mas ela estava vazia. Suspirei e coloquei o arco no banco. Peguei minha garrafa de água e tomei um longo e refrescante gole de água. Era estranho pensar que Nati não estava mais na agência. Muito estranho. E para piorar,ninguém sabia o que ela estava fazendo. Simplesmente perdemos o contato com ela. Ela tinha saído á cerca de 7 meses e as únicas informações seguras sobre ela, eram as que eventualmente saiam nos jornais. Ou seja, quase nunca.

Tirei as flechas que estavam cravadas nos alvos e as recoloquei na ajava. Prendi meus cabelos em um coque frouxo e saí da central. Uma mecha de cabelo teimava em cair sobre os meus olhos. A afastei com a ponta dos dedos, pensativa. Havia meses que eu não saia para uma missão e isso estava me entendiando. Meus músculos clamavam pela adrenalina da batalha, mesmo que doesse e muito depois. Meu corpo inteiro implorava de joelhos por uma dose de adrenalina. E isso era tudo que eu não podia da-ló. Afinal, sem nenhum super vilão tentando destruir o mundo ou simplesmente Nova York, por que nenhum estúpido super vilão pensa em destruir outra cidade... Ninguém parecia interessado em nem sequer roubar um mísero banco. Vilões folgados os de hoje, viu?

Uma revista deixada no banco me chamou a atenção. Era uma matéria sobre Natalie Hudson. Peguei a revista e comecei a ler o artigo sobre ela.

Pegamos Natalie Eleanor Hudson(15) no flagra! Nosso repórter a pegou no flagra em um momento íntimo com um estranho misterioso. Nossa Naty parece ter uma preferência por ruivos. Mas quem pode culpa-lá? Nosso boy secreto era divino! Cabelos cor de fogo, olhos verdes ma-ra-vi-lho-sos e um tanquinho, dignos de um deus! E além de gato, ainda é fofo! Ofereceu o casaco para sua acompanhante. Mas resta uma, ou melhor, duas perguntas: Será que Nat já superou Kyle Banner(15)? E o que ele pensou deste encontro?

Havia uma foto de Nati conversando com um garoto ruivo. Eles pareciam se conhecer. Virei a página. A próxima era uma entrevista recente com ela. Sorri, era disso que eu precisava!

Conseguimos uma entrevista exclusiva com Natalie Hudson!A agente da SHIELD e filha de Thor nos conta alguns de seus segredos mais íntimos. Confira!

–Então, Nat! Queremos de saber de tu-do sobre você, fofa!

Nat: Hm, claro!

–A pergunta que to-das queremos saber é: Quem era aquele gato ruivo que estava com você?

Nat: Ele? Ér... É um amigo.

–Um amigo, sei! O que será que Thor diria deste seu "amigo", hein?

Nat: Excelente pergunta.

–Certo, certo.As leitoras estão se matando para saber o que há entre você e o Ky.

Nat: Uma distância de 2 mil quilômetros?(risos)

–Engraçadinha! Mas não há algo mais?

Nat: Ah sim!

–E o que seria?

Nat: Seria....

–E então?

Nat: Uma cadeia de montanhas. O que mais seria?

–Natalie Hudson, quase me mata do coração, sua doida! Mas devemos acrescentar que você não deve negar o seu envolvimento passado com o Ky.

Nat: Não?

–Não. Agora a próxima pergunta: Como você descobriu que era filha de Thor e qual a sua relação com sua madrasta.

Nat: Ok, vamos por partes. Sei lá, meu pai chegou um dia e disse: Ah, oi! Parabéns, você é filha de Thor e tals. Aproveite!. E sobre a Jane, digamos que ela tem uma ordem judicial para que eu fique á cerca de 5 km de distância de onde ela estiver.

–Nossa! Quantas revelações bombásticas! O que você fez para a sua madrasta querer uma ordem judicial contra você?

Nat: Sem entrar em detalhes, envolve um prato de macarronada, um palhaço, dois falcões e um coelho que dançava ragatanga.

–Hm, certo... Acho que é só por hoje. Obrigada pela entrevista.

Nat: Estou a seu dispor.

Olhei a revista. Mas o que diabos era aquilo. James entrou correndo na sala, ofegante.

–Laboratório. Agora. - Ele murmurou, me puxando para o laboratório. Mas o que tinha acontecido?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem descobrir de quem é o POV misterioso, ganha um cupcake.