Noite Das Garotas escrita por Buttercup


Capítulo 1
Convite


Notas iniciais do capítulo

Tive a ideia de uma hora para a outra ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415768/chapter/1

Miyako queria muito convidar suas amigas Momoko e Kaoru para uma festa do pijama,em sua casa.Então,pediu para sua avó se podia convidar.Ela disse que sim.Então,na sexta,Miyako foi falar com as amigas.

-Hey,meninas!Querem ir a uma festa do pijama,em minha casa? - Perguntou Miyako,sorrindo.

-Sim! - Disseram as amigas.

-Que dia? - Perguntou Kaoru.

-Amanhã,15:00. - Respondeu Miyako.

-Vou sim! - Sorriu Momoko. - Mas temos que pedir para nossos pais!

-E sim! - Disse Kaoru.

-Tudo bem.Espero que possam ir! - Sorriu Miyako.

Depois da aula,Kaoru e Momoko correram para casa,para pedir permissão para ir na festa do pijama de Miyako.Eles deixam,e as garotas começam a arrumar tudo.

-Vai ser tão legal!!! - Momoko disse,empolgada.

-Vai mesmo!Podemos contar histórias de terror! - Disse Kaoru,com cara assustadora.

-Ah,nem vem,Kaoru! - Disse Momoko,brava.

Mal sabiam elas que os Rowdyruff Bows escutaram a conversa.

-Ouviram isso?Uma festa! - Disse Brick.

-Vamos estragar essa festinha,gente! - Disse Butch.

-Mas só meninas foram convidadas,dãããã! - Disse Boomer,fazendo cara de bobo.

-Eu sei,já pensei nisso,hehe! - Sorriu Brick.

De repente,do nada,Brick tirou roupas de meninas e disse que teriam que vestir,se quisessem entrar.

-Tá doido,Brick? - Perguntou Boomer.

-E,que nojo! - Exclamou Butch,com cara de nojo.

(N/A:Era pra ter acento,ok? T-T )

-Não esquentem,galera!Vai dar tudo certo,confiem em mim! - Disse Brick,com um sorrisinho.

Os  irmãos de Brick,mesmo com nojo,foram se vestir.Brick também.Depois de se vestir,foram esperar até o outro dia.

-Finalmente,vamos saber dos segredos das garotas! - Disse Brick.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-*
Desculpem,meu teclado nao ta pegando os acentos :(
Desculpe,ta curto T-T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite Das Garotas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.