Pregnancy In War Times (dramione.) escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 8
Aprendendo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415562/chapter/8

P.O.V. Draco.

Brian estava crescendo depressa e agora já sabe engatinhar, por tanto estamos sempre correndo atrás dele, ele sabe dar risada e sorrir. Hermione dedica quase cem por cento de seu tempo livre a ele. Ela faz sua comida, o alimenta, troca suas fraldas, dá de mamar á ele, dá banho e troca suas roupas.

Brian é um bebê extremamente mimado, por mais que Hermione tente evitar que ele se torne um pestinha, o resto dos parentes não contribuem com ela.

Ele chupa chupeta vinte e quatro horas por dia e por mais que ela tente fazê-lo parar, tia Bella dá a chupeta na mão dele.

É perceptível que Hermione está a beira de um ataque de nervos por conta da família arruinar a autoridade dela sobre nosso filho e logo logo ela vai explodir. Quando isso acontecer a casa vai cair e eles vão se ferrar, só espero que não sobre pra mim.

Brian está sentado no colo de Hermione brincando com um chocalho, esse brinquedo é interessante pra dizer o mínimo, ele ri do barulho que o brinquedo produz.

Quando ouvi o barulho pela primeira vez achei que uma cobra cascavel tivesse entrado no quarto dele, mas ele estava dando risada e apavorado com o que podia lhe acontecer entrei no quarto e ele me olhou assustado. Procurei pela cobra, mas não encontrei, mas assim que ouvi o barulho vindo de seu bercinho rapidamente o tirei de lá e só percebi que esse brinquedo era o que produzia o barulho porque ele o chacoalhou enquanto estava em meu colo e riu.

Agora são seis da tarde e Hermione começa a preparar Brian para dormir, ela trocou sua roupa, lhe deu um banho relaxante, fez massagem em seu corpo e o vestiu com seu pijama de super-homem, depois o colocou no berço e ligou o móbile de ursinho dele que tocava uma musica de ninar.

Era engraçado como ele olhava para o móbile totalmente hipnotizado, ele tentava pegar os ursinhos, mas não conseguia alcançar.

Com o tempo seus olhinhos foram ficando pesados e ele sucumbiu ao sono.

Quando voltei ao quarto que dividia com Hermione a encontrei docemente adormecida deitada de atravessado na cama. Me aprontei para dormir e deitei-me em nossa cama empurrando-a gentilmente para o lado. Amanhã o dia seria longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pregnancy In War Times (dramione.)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.