Pregnancy In War Times (dramione.) escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 3
Capítulo 3: Como cuidar de uma Adolescente Grávida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415562/chapter/3

P.O.V Hermione.

Eu já não me reconhecia, estava sempre de mau humor, me sentindo uma porca gorda, andando feito uma pata e comendo como o Rony.

Eu estava muito sensível, tanto física como emocionalmente, qualquer coisinha que me falassem eu chorava, ou brigava com as pessoas. Os únicos que falavam comigo eram Draco, Harry, Rony, Luna e Ginny.

Eu me lembro como se fosse ontem a primeira vez que entrei no salão comunal com a barriga grande, o povo todo me encarou como se eu fosse alguém de outro planeta e logo o caos se instalou, todos queriam saber quem engravidou a santinha Granger, eu nunca fui santa, passo longe disso, eu gosto de regras e de notas altas, mas também sou humana.

Eu estou agora sentada no sofá do salão comunal da Grifinória assistindo novela e comendo sorvete de chocolate com brigadeiro e batatas chips, parece estranho, mas eu estando grávida do bruxo mais poderoso que o mundo já viu tinha todos os meus desejos atendidos, o Diretor tinha designado a Ginny para cuidar de mim e tinha um elfo para me trazer comida quando eu sentisse fome. Claro que quem me dedurou foi a doida da Trelawney, mas fico feliz que ela tenha feito isso, apenas o diretor, Ginny e a Macgonnagal sabem que o meu bebê é filho do Draco e eles me juraram que iriam manter isso em segredo de tudo e todos, eles eram as pessoas em que eu mais confio e colocaria minha vida nas mãos deles se me pedissem para faze-lo.

Eu os amo muito, são a minha família e sei que jamais me causariam mal algum, nem a mim nem ao meu bebê. Por isso eu decidi contar a eles, confio cegamente nos meus familiares e sei que faria o mesmo por qualquer um deles se a situação fosse a inversa, daria minha vida por eles que sempre cuidaram de mim e me apoiaram nos momentos difíceis, quando eu mais precisei eles estavam lá para me ajudar e me consolar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pregnancy In War Times (dramione.)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.