The Next Door. escrita por Jmissnothing


Capítulo 2
The worst night.


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeee tenho três pessoas acompanhando, que coisa mais linda ♥ Espero que vocês gostem do capitulo 1 e comentem tá bem? Quero saber o que vocês acham! Boa leitura beijooos, vejo vocês nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415507/chapter/2

Eu já não aguentava mais a aula do Klaus, aquele maldito parecia brincar com a minha cara, porque olha a cada prova que eu recebia tudo parecia pior! E eu me esforçava como uma desesperada! Eu nem devia estar nessa turma, mas a classe de design de moda com a professora Lexi estava lotada... Por que? Por que ninguém quer ser transferido para ter aula com o professor Mikaelson, mas Caroline Forbes tinha que se preocupar com o vestido para a Elena conhecer a família Salvatore, ao invés de ir atrás de se matricular nas disciplinas com antecedência... Agora minhas notas estão terríveis e eu nem ao menos entendo por que.

O sinal tocou e levantei-me rapidamente me preparando para sair, mas Klaus chamou minha atenção.

– Senhorita Forbes, por favor, venha aqui. – Respirei fundo e caminhei até a mesa dele, os olhos verdes me observavam com atenção, o sotaque britânico quase um convite para confiança, era inegável o quanto aquele homem era bonito, mas ele era insuportavelmente rígido e irritante. – Eu sei que você faz melhor que isso. – Me entregou três desenhos que eu havia entregue na aula anterior. – Quero que me entregue outros três amanhã de manhã.

– Tudo bem professor. – Peguei os desenhos e enfiei dentro do livro que estava em minhas mãos.

– Mais uma coisa. – Falou pegando sua pasta e me observando. – Não ache que esse rostinho bonito vai te garantir em nada. – Deu uma pausa. – Caso não consiga fazer melhor como eu acho que pode, sugiro que escolha um curso que não precise desenhar. – Abri a boca para responder, mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ele já havia saído da sala.

Peguei os desenhos e os rasguei para descontar minha frustração, joguei-os no lixo e saí da sala, indo em direção a praça, onde eu sabia que encontraria meus amigos.

Ao chegar lá não vi nenhum deles, o que me fez sentir ainda mais decepcionada, afinal eu queria alguém para ouvir todos os palavrões com os quais pretendia ofender aquele homem dos infernos, alguém tapou meus olhos e eu sorri quase instantaneamente, as mãos grandes sempre entregavam meu melhor amigo.

– Tyler. – Falei empolgada e assim que ele tirou as mãos me virei para abraçá-lo. – Por que não me avisou que voltava hoje? – Fiz um bico o olhando. – Eu teria ido buscar você no aeroporto.

– Ah Car não precisa disso. – Sorriu e se sentou comigo. – Você não pode ficar perdendo suas aulas e eu estava vindo pra cá mesmo.

– Eu nem me importo de perder as aulas do babaca do Klaus. – Dei de ombros, percebendo que depois de ver Tyler eu não queria mais falar mal do professor. – Então como foi? – Perguntei sorrindo. – Me conte tudo.

– Foi incrível, esse congresso vai me dar muita ajuda, você não tem noção do quanto as aulas foram...

– Que nerd. – Brinquei rindo e ele riu também.

– Oi pessoal. – Bonnie disse animada e sentou-se ao lado de Tyler, logo Elena, minha melhor amiga se aproximou sorridente sentando ao meu lado.

– Bom dia. – Disse me dando um pequeno abraço de lado. – Como foi a aula do seu professor gato, porém demoníaco? – Perguntou brincando.

– Um saco como sempre, ele me mandou refazer três desenhos. – Disse irritada e Lena me olhou com dó. –Ele é um grosso, eu seriamente o odeio. – Falei cansada.

– Car você não odeia ninguém. – Tyler disse rindo e eu revirei os olhos.

– Eu não odeio ninguém exceto esse professor, juro que eu queria que ele fosse demitido. – Eu não era assim a maior parte do tempo, mas a verdade é que esse homem me tirava do sério, nunca havia ficado tão ansiosa para que o semestre acabasse, pois assim estaria livre da disciplina e do Klaus.

– Aposto que você vai até sentir falta dele. – Bonnie brincou e eu revirei os olhos, estava estressada e queria ir para casa dormir.

– Hey Caroline não fique assim. – Lena me abraçou apertadp. – Ele não pode ser tão ruim.

– Ele me disse que se eu não conseguisse melhorar os desenhos eu devia procurar um curso no qual eu não precisasse desenhar. – Meus amigos pareceram bem surpresos.

– Esse cara é um idiota, você devia dar queixa dele na coordenação do curso. – Tyler falou indignado.

– Não adianta Ty, um monte de gente já reclamou. – Falei desanimada, meu melhor amigo ia dizer mais alguma coisa, mas Jeremy e Stefan chegaram na mesa e sentaram-se.

A conversa mudou de foco, eu fiquei um pouco quieta, ainda estava pensando nos desenhos e agora Stefan estava lá todo solicito para a Elena, que é namorada do irmão dele.

– Caroline. – Ele me chamou e eu o observei. – Nós ainda vamos sair essa noite? – Deu um sorriso de lado e meu coração deu um salto, eu era muito idiota por estar apaixonada pelo Salvatore mais novo.

– Tudo certo. – Falei com um sorriso. – Você passa lá que horas?

– Dez ta bom? – Perguntou empolgado e eu corei como uma boba, meu Deus como eu odiava isso. Nenhum homem tinha poderes assim sobre mim.

– Sim. – Respondi tentando parecer indiferente, mas assim que olhei Tyler percebi que eu estava demonstrando perfeitamente a minha empolgação. Reprovação estava estampada ali, em negrito, porque ele sabia que Stefan era apaixonado por Elena, mas eu queria com todas as minhas forças mudar isso, o problema é que Ty não queria me ver machucada e apesar de negar veemente, eu sabia que ele estava certo. Eu ia me machucar.

Passamos mais um tempo na mesa e quando Damon resolveu aparecer, já era tarde e todos queríamos ir embora, ele e Elena insistiram para me dar carona e eu aceitei por conta do cansaço.

Era uma historia engraçada a dos dois, pois eu havia ficado com Damon dois anos antes deles se conhecerem, havia sido em uma festa e estávamos bêbados, mas acabamos virando amigos no fim de tudo e no ultimo ano do ensino médio lá estavam os irmãos Salvatore na mesma escola que todos nós, foi então que eu apresentei Elena a eles...

Meu deus e que confusão eu causei! Os dois passaram meses disputando minha amiga até que ela escolheu o Damon.

Eu me apaixonei pelo Stefan naquele mesmo ano, éramos muito amigos e inicialmente eu namorada Matt, o quaterback do time da escola, mas assim que notei meus sentimentos pelo meu amigo, terminei. Eu nunca disse nada a Stefan, eu nunca demonstrei nada, mas aquela noite eu ia confessar e tentar fazer as coisas darem certo!

Entrei com esse pensamento em meu apartamento e mal percebi as pilhas de caixas da mudança do meu novo vizinho.

Refiz os desenhos, arrumei a casa, escolhi uma roupa, mas o tempo parecia não passar, eu estava muito nervosa, quando meu celular tocou corri para atender, imaginando que podia ser ele cancelando, mas era apenas o Tyler.

– Oi Ty.

– Car você ficou fugindo de mim. – Disse bravo, era verdade mesmo, depois que o Stefan havia comentado sobre nossa saída, eu tentara evitá-lo, sabia o que Tyler ia me dizer. – Que coisa é essa de sair com o Salvatore?

– Eu gosto dele Ty, você sabe...

– Caroline ele ama a Elena, isso vai dar merda, to te falando. – Me irritei, mas respirei fundo.

– Você passou três anos gostando da vadia da irmã do Matt e eu sempre tentei te ajudar, eu mereço um pouco de apoio sabia?

– Ok Caroline, depois não diga que eu não avisei. – Falou muito, muito bravo. – Ah e eu mereço um pouco de consideração sabia? Jogar isso na minha cara é escroto. – Fechei os olhos sabendo que tinha feito besteira e das grandes.

– Ty me perdoa. – Falei e ele suspirou do outro lado.

– Deixa pra lá Caroline, boa sorte com o Stefan, tchau. – Desligou e eu me joguei no sofá me dando conta do quanto eu era uma anta as vezes, havia chateado o Tyler de verdade. E por um motivo bobo.

Me joguei no sofá e fiquei pensando se devia mesmo sair com o Stefan, era como se tivesse um anjo e um diabo no meu ombro e cada um deles me dizia mil coisas diferentes. Eu odiava me sentir indecisa.

Me levantei e caminhei até o espelho, eu já havia combinado, era melhor ir e acabar logo com isso, se hoje na acontecer nada preciso desistir dele.

Caminhei até o banheiro e tomei um banho rápido, olhei para minhas roupas, uma calça jeans, uma camisa branca de botões com alguns detalhes delicados bordados e um scarpin de salto azul, eu definitivamente amava minhas roupas e sapatos!

Terminei de me vestir e passei uma maquiagem leve, peguei minha bolsa na hora exata em que a campainha tocou, dei uma ultima olhada no espelho e respirei fundo, precisava manter a calma.

Abri a porta e lá estava Stefan, com sua camisa de botões preta e uma calça jeans, sorriu para mim e eu fiz o que pude para me manter indiferente.

– Vamos? – Perguntou ainda sorrindo e eu afirmei com um sorriso de lado, fechei a porta do apartamento e descemos, ele abriu a porta do Honda Civic azul escuro, que ganhara do pai, para mim e eu me sentei.

– Então vamos comer sushi? – Perguntei empolgada.

– Exatamente Car. – Falou dirigindo calmamente em direção a um restaurante japonês que havia alguns quarteirões depois do condomínio onde eu vivia.

– Como esta a faculdade?

– Muito bem, tenho me esforçado você sabe... Psicologia não é fácil, mas eu realmente amo meu curso.

– Isso é ótimo. – Respondi olhando a janela um pouco nervosa.

– E você? Como andam as coisas?

– Tudo estaria perfeito se não fosse por uma única disciplina... O problema não é nem a disciplina em si, mas o professor. – Suspirei, agora virando para olhá-lo.

– Klaus não é? Elena e Damon comentaram isso comigo. – Comentou antes de estacionar o carro, saímos e entramos no sushi bar, sentamos em uma mesa e a garçonete não demorou a vir nos atender, a japonesa deu uma olhada para Stefan e mesmo sendo apaixonada por ele não pude deixar de rir discretamente da situação.

– Um combinado de 22 peças moça. – Ele pediu o que sempre pedíamos quando íamos ali após a aula, o que não era uma saída formal como essa, mas que sempre seria nosso pedido.

– Tudo bem senhor. – Deu uma pausa, enquanto ele marcava as opções de sushi que íamos querer. – Vão querer algo para beber?

– Dois sucos de laranja. – Respondi a moça e ela sorriu anotando os pedidos e saindo.

– Car e como estão você e o Tyler?

– Como assim? – Perguntei confusa.

– Vocês não tão namorando? – Respirei fundo e arregalei os olhos.

– Nossa não! Isso seria incesto, o Ty é como um irmão pra mim.

– Sério? – Perguntou e eu quase senti vontade de socá-lo, mas me controlei.

A moça chegou com a comida e eu fiz questão de desviar daquele assunto ridículo.

– O sushi daqui é maravilhoso.

– Sim, você é a única garota que vem aqui comigo. – Corei instantaneamente, porque aquele era um dos lugares favoritos dele.

– Hm... Sou especial. – Pisquei e ele riu.

Terminamos de comer conversando sobre coisas amenas, tomamos nossos sucos, estávamos falando sobre morar com outras pessoas, então ele começou a falar de Damon.

– É o Damon sempre teve sorte, sempre tem tudo o que quer... E até o que quero.

– Onde você quer chegar? – Perguntei começando a ficar com raiva.

– Ah você sabe, eu sou apaixonado pela Lena e ele só foi atrás dela porque eu me apaixonei...

– Stefan. – Bati as duas mãos na mesa me levantando. – Você acha que o mundo gira ao seu redor? Qual seu problema? – Dei uma pequena pausa, mas não deixei que me interrompesse. – O Damon cuidou da Elena quando ela estava bêbada e você não estava lá porque estava bravinho porque ela não quis te beijar, naquela noite ela deu um tapa nele porque estava bêbada e ele continuou lá! O seu irmão sempre gostou dela! Para de agir como um idiota e olha para os lados. – Falei me levantando. – Não ouse me seguir.

Sai caminhando com ódio, sabia que com aqueles saltos meus pés estariam um horror quando chegasse em casa, mas eu não ligava, estava muito irritada, aquela noite não podia ficar pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey o que acharam? Ta bom? Ta ruim? O que mudo? Me ajudem tá bem? :3 Espero que tenham gostado beijooos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Next Door." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.